MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quarta-feira, 15 de abril de 2020

IRRESPONSÁVEL POPULISTA!

Respondam se puderem: se Mandetta é esse mal absoluto, se Bolsonaro tem outro melhor para substitui-lo, por que não o faz? Porque é um covarde, porque sabe que o ministro da saúde tem razão ao pedir que as pessoas fiquem em casa, pois quanto mais pessoas nas ruas, maior a possibilidade de contagio, o que colapsaria o sistema de saúde.

Irresponsável, é o minimo para qualificar Bolsonaro, que nega as evidências de todo o planeta porque está voltado para seu projeto de reeleição em 2022. Dia 14 de Abril, foram mais de 200 mortes em 24 horas. Infelizmente a tendência de infecção é de aumento, pois a incubação vai de 5 a 20 dias. As aglomerações de dias atrás começarão a dar lamentáveis resultados a partir de agora.

O lider geralmente aparece em momentos de crise, mas o que vemos é um populista somente preocupado em ter razão, enquanto o gabinete do rancor continua a destruir reputações ao invés de contribuir para a necessária harmonia num momento da maior crise sanitária por que passa nosso país desde a febre amarela.

Nenhum comentário: