MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sexta-feira, 17 de abril de 2020

AS OPINIÕES DOS RUMINANTES.

No meu Canal, com o mesmo titulo deste blog, gravei um video onde manifestava preocupação com a insistência de Bolsonaro em afrouxar as regras do isolamento à pretexto de ter que movimentar a economia.

Ponderei que pela inexistência, até o momento, de um medicamento comprovadamente seguro, o isolamento continua como a providência mais eficaz, pois, com mais pessoas às ruas, maior o risco de contágio, e, que os hospitais ja mostravam sinais de superlotação, como acontece por exemplo, com o Emilio Ribas.

Bem, este raciocinio feito a partir de observações desprovidas de partidarismos, baseado em fatos largamente divulgados por todas as midias, levou-me ao inferno de Dante pelos ruminantes bolsonaristas e olavetes de plantão.

Passei a ser traidor, vendido à esquerda, comunista desde criançinha, e outros elogios tipicos da manada seguidora do mito. Este, mal demitido Mandetta, passou à busca de novos inimigos, pois sem eles sua estratégia de vitimização não prospera.

A Bolsonaro pouco importam as duzentas mortes diarias, onze pacientes em Manaus que morreram pelo uso inadequado da cloroquina; medicamento que se fosse a última palavra em tratamento do coronavirus já estaria sendo usado em larga escala por Donald Trump, cujo país vem batendo o triste recorde de nunero de óbitos mundial.

Mas do que adiantam dados, fatos, argumentos, se as "opiniões" já estão estratificadas pelo fanatismo que nada fica a dever ao similares petistas?

Nenhum comentário: