MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

Publicações

Títulos Publicados

Meu fatal lado esquerdo - O Teatro de Carlos Vereza 
Editora Litteris - 2007

Carlos Vereza mostra seu fatal lado esquerdo, quando faz chegar ao grande público, através deste livro, quatro peças teatrais escritas por ele ao longo de sua carreira. Premiadas e montadas, elas falam de vida e amor, mas sobretudo do relacionamento entre as pessoas. A apresentação das mesmas é feita pelo ator Paulo José, pelo cineasta Domingos Oliveira e pelo educador Darcy Ribeiro.





Efeito Especial - Estilhaços Biográficos
Editora Ibis Libris - 2012
Relato autobiográfico do premiado ator e diretor de teatro, cinema e televisão, Carlos Vereza se despe de vaidades para contar com detalhes o que se passou e o conduziu à espiritualidade, a partir de um acidente de trabalho, ocorrido durante uma gravação na TV Globo. Prefácio de Mariléa Singulani.



Audio-Publicações

O Livro dos Espíritos de Allan Kardec 
Olhar Carioca e Produtora de Ideias
Como em uma conversa entre pai e filha, Carlos Vereza revela à Larissa Vereza os mistérios do início ao fim da existência. A medida que as perguntas formuladas por Kardec – narradas na voz suave de Larissa – vão sendo respondidas – na voz sempre marcante de Carlos Vereza – vamos, nós “leitores”, sendo despertados pelos fascinantes ensinamentos da Doutrina.
Para adquiri-lo, clique aqui!



Nenhum comentário: