MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quarta-feira, 22 de abril de 2020

GANGUES VIRTUAIS!

Os fascistas direitistas não cessam de surpreender em sua ignorância. Agora, pelas redes sociais, pressionam a ministra Tereza Cristina, da agricultura, que faz excelente trabalho, até com ameaças,  por estar "muito ligada à China". Os idiotas ignoram que o país aziático é o maior parceiro comercial do Brasil e grandes compradores, entre outras commodities, de nossa soja.

A ministra já manifestou a seus familiares que talvez não continue na pasta. Mais uma vitória do obscurantismo que nada tem a ver com o conservadorismo. São os mesmos que replicam o ódio nas covardes fakes news, com o propósito de destruir reputações a todos que não apoiem incondicionalmente as atitudes de Jair Bolsonaro.

Este, alimenta essa caterva indo às suas manifestações extremistas, que não dissimulam suas "bandeiras"; entre elas o fechamento do Congresso, do STF, e a volta do AI-5.

Está sendo gestado o ovo da serpente com formação de milicias virtuais que logo se transformarão em gangues terroristas, se as instituições democráticas não tomarem urgentes providências.




Nenhum comentário: