Os fascistas direitistas não cessam de surpreender em sua ignorância. Agora, pelas redes sociais, pressionam a ministra Tereza Cristina, da agricultura, que faz excelente trabalho, até com ameaças, por estar "muito ligada à China". Os idiotas ignoram que o país aziático é o maior parceiro comercial do Brasil e grandes compradores, entre outras commodities, de nossa soja.
A ministra já manifestou a seus familiares que talvez não continue na pasta. Mais uma vitória do obscurantismo que nada tem a ver com o conservadorismo. São os mesmos que replicam o ódio nas covardes fakes news, com o propósito de destruir reputações a todos que não apoiem incondicionalmente as atitudes de Jair Bolsonaro.
Este, alimenta essa caterva indo às suas manifestações extremistas, que não dissimulam suas "bandeiras"; entre elas o fechamento do Congresso, do STF, e a volta do AI-5.
Está sendo gestado o ovo da serpente com formação de milicias virtuais que logo se transformarão em gangues terroristas, se as instituições democráticas não tomarem urgentes providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário