MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PT CONTRA PT !

Um novo dossiê,evidentemente,fabricado nas hostes petistas, aproxima a campanha eleitoral do teatro do absurdo! Tão acostumados à calunia,à difamação,agora os petralhas apontam um dossiê para a filha do ministro Guido Mantega!!! " Ó raça depravada! Até quando vos aturareis!" Mateus. Enquanto isso,meu texto,2010: cristáis quebrados,vai tornando-se realidade. Em São Paulo,dois ataques contra a PM e carros queimados;comandante da ROTA,tropa de elite da policia paulista,sofreu atentado no sábado;quartel foi alvo de tiros.( O GLOBO ) Em Recife o MST provoca atos de vandalismos! Aumenta o terrorismo virtual,com os espaços críticos ao PT, Lula e Dilma,sofrendo ameaças de empastelamento,e para não fugir à regra, difamações,anonimatos. Não duvidem,se dentro em pouco,o PCC,não inventar uma "rebelião...",como fizeram em 2006! Pelo menos 10 veículos foram incendiados na zona leste da capital. Sakine,acusada de adultério,ameaçada de ser executada por apedrejamento e o Grande Timoneiro não interfere,o que não causa espanto,tendo em vista,seu procedimento em relação aos prisioneiros de consciência,encarcerados em Cuba! Voltarei ao assunto.

17 comentários:

"Política sem medo" disse...

Que absurdo o que esta acontecendo meu caro Vereza. Esses atentados do PCC podem estar sendo praticados por outros individuos, com outras taticas porem o mandante e o mesmo, luiz inacio da silva. Ele viu que esse modus operandi surtiu efeito em 2006 levando-o a reeleicao e esta tentando de novo para ver se mais uma vez ele leva a vitoria nas eleicoes "no tapa", na difamacao do adversario para conseguir o intento que e o terceiro mandato disfarcado de Dilma Roussef. Ele sabe que sendo assim facilmente conseguira inventar um plebicito para se eternizar no poder tal e qual Fidel, o infame. Resta a nos implorar a Deus que nos livre de governantes que estao a servico do Demonio. Caso contrario, pereceremos num mar de sangue. Abracos, Tereza

Unknown disse...

Bom dia, Vereza.

Um documento que acabou de sair do forno e o que nos espera.

http://www.alertatotal.net/2010/08/foro-de-sao-paulo-quer-formular.html

Anônimo disse...

Tão breve quanto o post, o que me resta dizer é que o PT não inventou o mundo. Nem descobriu o BRASIL. Mas de uma coisa é certa: aperfeiçoaram a bandalheira descarada.

criam heróis imaginários em batalhas inexistentes.

Fazem lavagem cerebral em jovens inocentes com ideais. Promovem ataques pessoais. Abençoam bandidos e cínicos imorais.

Se autoelogiam sem qualquer pudor.

Minimizam suas incompetências e incoerências.

Para concluir, tudo muito deplorável. Fazem patrulhamento ideológico e chamam de direita todos que discordam.

Abraços e até a próxima.

Vaz Cirurgia Plástica disse...

Para se conhecer bem uma pessoa basta dar-lhe o poder.É isso que aconteceu com o PT , pessoas necessitadas de poder , de vaidade , pensando anos a fio de como recuperar o tempo perdido pela Ditadura.Prometeram mundos e fundos, utilizaram-se do plano eficiente de FHC para mostrar ao mundo o "novo Brasil do PT" , que na verdade foi construído nos 8 anos antes deste governo corrupto e incosequente.Inconseqüente porque não se preocupa com as ações atuais , achando que tudo passará impune frente as leis divinas da ação e reação.Eu diria , governo maquiavélico no sentido não pejorativo ,mas do obter-se o quê se deseja independentemente dos meios.A verdade sempre prevalecerá cedo ou tarde ,assim como o bem.Não acredito que consigam chegar onde pretendem , pois foram longe demais.

Sustenta Essa Idéia disse...

É verdade...Não concordo com muita coisa da política do PT, como por exemplo essas "bolsas-escola-família...". Uma vez em São Paulo, um taxista me disse que quem elege o PT é o Nordeste, justamente por causa dessas bolsas...Apesar de ter promovido um crescimento econômico significativo, essas "ajudas" (com finalidades eleitoreiras) tornam o povo muito preguiçoso e incentivam ao pobre a ter mais filhos. Sou da teoria que o governo não deve dar o peixe, mas ensinar a pescar. A vida é dura! E quando essa ajuda acabar? Essa historinha de faz de conta de Bolsa tem que ser eterna? Ao povo, pobre(em caráter prioritário e sob essa ótica, apesar de achar que somos todos iguais, ricos e pobres, por pagarmos impostos), o governo TEM que garantir assistência básica: Alimentação, Saúde, Moradia e Educação.E, na minha opinião, acabar de vez com essa história de bolsa família, escola...
Enfim,
O que o PT vai colher desses frutos?E se o governo tiver que acabar de repente com essa política?O vai acontecer com o Brasil?
Alguém já parou para pensar nisso mesmo?

Nayana Andrade

Sérgio Zarpellon disse...

Para todos aqueles que ainda estão anestesiados com essa turma do PT, é recomendável que leiam o Blog do Carlos Vereza. Esse não caiu no "conto do vigário".
Se você acredita que não estamos navegando em águas puras e cristalinas, mas muito pelo contrário que estamos navegando em águas turvas e profundas faça a sua parte.
A Lei do Desarmamento da População caiu graças a Internet que ACORDOU literalmente o país. Aliás, a quem mesmo interessa aquela lei? Ainda não está claro isso!
Imaginem o País desarmado? Seria a mesma coisa que fazer os galinheiros sem portas e janelas! Seria uma festa para as raposas!
ACORDA BRASIL!

Theresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Theresa disse...

Limpeza por favor!!!!
Agora já são dois em um, fazendo propaganda para o PT.
Não deixe Vereza esta gente se amontoar por aqui, estão "matando" o Brasil, são assalariados, ganham por postagem, não podemos ajudar a estes crápulas.
Os violentos e os perigosos do Forum de São Paulo já estão preparados para assassinar a liberdade.
Fora com os petistas.

Luiz Gonzaga disse...

Morre o escritor Yves Hublet

Publicado em 30/07/2010 por Redação, nas categorias Bibliotecas, Destaques, Literaturae com as tags Cultura Brasileira,Literatura,Livros.


Noticia triste. O curitibano Yves Hublet ganhou destaque no Brasil em 2005 ao atacar a bengaladas o então deputado José Dirceu, que estava sendo processado por envolvimento no “mensalão”. A informação foi publicada no blog do Zé Beto.

Ele era escritor e morreu na segunda-feira (26.07) na capital federal em circunstâncias estranhas, segundo relato de seu editor e amigo Airo Zamoner, da editora Protexto. Hublet completou 72 anos em abril passado.

Segundo o editor, depois do episódio da bengalada, o escritor enfrentou vários problemas no país e mudou-se para a Bélgica, pois tinha dupla cidadania. ”Voltou em maio último para Curitiba a fim de tratar de um livro a ser publicado por minha Editora e para tratar de papéis de um casamento anterior, pois pretendia se casar novamente na Europa”, revela Zamoner.

Segundo este, para retornar à Bélgica Yves Hublet foi até Brasília. ”Ao descer do avião foi preso em Brasília e ficou incomunicável”, segundo o editor. No presídio teria adoecido e foi hospitalizado, sob escolta.

“Alegou-se que estava com câncer. Ele teria falado com uma assistente social...

Leia mais:

http://www.brasilcultura.com.br/literatura/morre-o-escritor-yves-hublet/

Luiz Gonzaga disse...

Muita Paz, José Lopes, Renato Rocha são um só petralha. Quer passar a impressão de que são muitos. Uma velha tática comunista!!!

Luiz Gonzaga disse...

Acertou Vereza!!!

As diferentes alas do PT brigam pelo poder. A bandeira ideológica é apenas disfarce.

São como as quadrilhas de traficantes que brigam pelo território em busca de dinheiro. Porém são mais ambiciosos e violentos.

Luiz Gonzaga disse...

Acabei de ver o Jô Soares "levantando a bola" para o Zé de Alencar. Um nojo!

Não que eu não conhecesse há muito o exibicionismo da figura. E ele se disse jornalista...

Estamos mesmo na Era do Atraso!!!

Luiz Gonzaga disse...

O LULUPHITECUS EM BAIXA...

03/08/2010 - 16h41
Lula é melhor amigo dos tiranos no mundo democrático, diz colunista do "Post"

DE SÃO PAULO

O "melhor amigo dos tiranos no mundo democrático". Assim foi definido o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em artigo do jornalista Jackson Diehl, subdiretor da seção de opinião do jornal americano "Washington Post". O artigo comenta a resposta negativa de Teerã à proposta de Lula de conceder asilo à iraniana condenada à morte por apedrejamento.

Diehl diz que Lula "foi mais uma vez humilhado por um de seus clientes", o líder iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, "patrocinador do terrorismo e que nega o Holocausto, a quem Lula publicamente abraçou --literalmente". Segundo Diehl, o governo de Ahmadinejad usou de "condescendência refinada" para descrever Lula como "mole".

"Até onde sabemos, [Luiz Inácio Lula] da Silva é uma pessoa muito humana e emotiva que provavelmente não recebeu informações suficientes sobre o caso", disse o porta-voz da chancelaria iraniana, Ramin Mehmanparast, em resposta à proposta de Lula. Informações adicionais serão providenciadas para o presidente para esclarecer...

Leia tudo:

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/777123-lula-e-melhor-amigo-dos-tiranos-no-mundo-democratico-diz-colunista-do-post.shtml

Luiz Gonzaga disse...

OS AMIGOS DO LULA E DILMA

03/08/2010
às 21:14 \ História em Imagens
A infâmia revoga os direitos humanos

O primeiro vídeo mostra, com imagens reais, os métodos adotados no Irã para a execução da pena de morte. O segundo registra cenas de apedrejamento consumado em Mogadíscio, na Somália, que também adota o castigo imposto à iraniana Sakineh Muhammadi Ashtiani. As cenas são extremamente fortes.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/historia-em-imagens/dois-infames-atentados-aos-direitos-humanos/

Marcia Portella disse...

Tem razão Vereza...quebram-se os cristais

Luiz Gonzaga disse...

LULOPHITECUS - O BUFÃO INTERNACIONAL

04/08/2010 - 14h50
Corte do Irã rejeita reabrir caso de Sakineh e confirma apedrejamento, diz ONG

DE SÃO PAULO

A Alta Corte de Teerã, no Irã, rejeitou nesta quarta-feira reabrir o caso de Sakineh Ashtiani, a iraniana condenada a morte por apedrejamento por adultério, e recomendou a manutenção da cruel pena. A informação foi divulgada pelo Comitê Internacional contra Apedrejamento.

Leia tudo:

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/777671-corte-do-ira-rejeita-reabrir-caso-de-sakineh-e-confirma-apedrejamento-diz-ong.shtml

Anônimo disse...

Vareza sou seu admirador, por sua sinceridade, por sua coragem e principalmente por sua coerência. Sou gaúcho,66 anos. Estou bastante preocupado com o que vai acontecer no nosso país, se os companheiros não conseguirem "emplacar" a ex (??) guerrilheira. Aqui quando os petralhas perderam o governo estadual, os companheiros foram na sua grande maioria "acomadados" em outros governos (municipais) petistas. Na minha cidade a companhia de água e esgoto, recebeu de braços abertos uma quantidade enorme dos companheiros, que estão na folha até hoje.Em cidades próximas aconteceu o mesmo. Acredito que este procedimento deva estar na "cartilha " do partido.A pergunta que não quer calar, é...para onde irão todos, se perderem a boquinha ??? É muito provavel que vamos ter "barulho" se isto acontecer. Rezo para que percam "a boquinha", acho que vale correr o risco e com certeza o prejuizo será bem menor com os petralhas fora do governo. Abraço forte