MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

domingo, 22 de agosto de 2010

Circular informações!

Eu votarei no José Serra a despeito de não concordar com a estratégia que vem sendo utilizada
como marketing. Apelo aos meus amigos seguidores que tiverem acesso à  entrevista que
eu dei ao Jô Soares, e que já circula no You Tube, que a repassem para o maior número de
internautas possivel. Não que eu tenha a pretenção de influenciar o quadro atual,mas é preciso
fazer circular o maior número de informações possivel, na medida em que há todo um "silêncio"
aos crimes de corrupção, para não falar de outros "esquecidos",ou sequer investigados,como
o extranho câncer de Ives Hublet,preso ao desembarcar em Brasilia,"morrer" no dia seguinte,
e ser cremado sem que a familia do escritor fosse consultada!
Para quem não sabe,Ives,foi o autor das famosas bengaladas em José Dirceu à época do mensalão!

E o Ministro Joaquim Barbosa,nomeado por Lula,quando dará  andamento ao processo do dito
mensalão,que é considerado pelos petralhas como "doação não contabilizada?"

Volto a comentar: procurem a viuva do Toninho do PT,ex-prefeito de Campinas e que foi assassinado
em circunstâncias mais do que misteriosas. Tenho certeza que ela tem algo a nos dizer!

Estamos juntos!

16 comentários:

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

Vamos repassar para milhares de internautas, quem vai repassar e convencer o matuto que não sabe direito o que é internet e que é maioria que lulla não presta e dilma é um animal?
São 13 mi. de famílias recebendo BF, aprox. 40 mi. de pessoas indiretamente beneficiadas mais 10 mi. indiretamente beneficiadas por cargos públicos. Temos, 50 mi., num universo de 139mi. de eleitores, dá para perceber que o buraco e muito mais embaixo.
Só uma movimentação popular em grande escala tipo "caminhada da família com Deus pela LIberdade", poderia mudar o rumo das coisas.
Desculpe Vereza, em 04 de outubro, nossa bandeira receberá estrelas vermelhas, em parte graças a classe artistica e intelectuais.

Marilyn disse...

Vereza querido, o populismo autoritário da Am. Latina é evidente. Eles querem permanecer no poder para que se aproveitem das benesses dele...a cubanização do Brasil (DEUS NOS LIVRE!) levaria o povo à morte das liberdades individuais, mantendo, porém, as bolsas-cabrestos em todas as camadas sociais. Como na China, uma economia de mercado controlada, assim como controlada a mente do homem. É lamentável. Precisaremos ir pras ruas com grandes manifestações. Abraço.

Anônimo disse...

Concordo( em parte )com o comentario acima do Alberto , se as pessoas que recebem bolsa familia , fossem proibidas de votar ( pois nao tem nem como viver , como vao votar ? ) Vcs acham que o pt iria ganhar ? ja eh voto comprado la tras.....o judiciario e o legislativo fecham os olhos para tudo ......e o povo tem memoria curta demais ...ninguem mais fala do escandalo do mensalao....e por ai vai......claro de vai dar pt , nao pelo meu voto ....pois anulo tudo ha anos ....pois meu voto eh manipulado numa maquina sem backup ...como podemos ter certeza que o que votamos eh o que esta somado ???? eh tudo MUITO "complicado " neste pais colonia.....

Blog de um Brasileiro disse...

Rapaz, não conhecia esse negócio do Ives Hublet. Estou de boca aberta. Concordo com o que disse.
Essa do Toninho do PT e do Celso Daniel ainda estão obscuras.
Abraços
Blog de Um Brasileiro

Anônimo disse...

Responde aí Dilma


Indio da Costa


http://www.youtube.com/watch?v=pq10OjBDhm8&NR=1

Anônimo disse...

Para que ninguém no futuro possa alegar não saber das falcatruas do grupo no poder, uma sugestão de leitura é o livro O chefe, do jornalista Ivo Patarra. Escrito no início de 2006, o livro não foi aceito por nenhuma editora - todas temiam represália do PT. Neste 2010, porém, nem todos se acovardaram.

Monica

Janete Cerqueira disse...

Estamos juntos!

Anônimo disse...

O danado é que o voto de um matuto beneficiado pelo bolsa família tem o mesmo valor que o meu.

fusaenotas disse...

Siceramente, pouco me importa quem esteja no Poder, contanto que:

- se respeite o Estado Democrático de Direito
- a propriedade privada
- a liberdade de imprensa
- a liberdade religiosa
- a alternância de Poder
- a DEMOCRACIA

Parece que de cara o PT e seus meliantes, digo militantes, já SE colocam fora de questão!
Não admito o autoritarismo, muito menos travestido do socialismo boa praça, que precisa manter milhões na miséria, para se perpetuar no Poder - sem pobre não há PT, nem socialismo, nem comunismo, nem Lula e muito menos Dilma.

Sou pelo Progresso, pelo Desenvolvimento, pela Ordem, Segurança, Saúde, Educação; reais, não factóides!
Chega de Maquiagem, de Botox, de puxa e estica.
Não tenho dúvidas, este ano só temos uma opção - JOSÉ SERRA, pé no chão, honesto, competente e Líder de fato!

Luiz Gonzaga disse...

Criei hoje um novo blog. Chama-se:
MANUAL DA COMUNIDADE ESCOLA

http://manualdacomunidade-escola.blogspot.com/

Um pequeno trecho:

..................
O tempo e a experiência mostram aos cidadãos o que de verdadeiro existe no interior das instituições e a natureza do caráter da maioria dos seus dirigentes. Pelo fato de nascerem da força dos decretos, desvinculadas de anseios verdadeiramente sociais, elas já nascem sem alma. São máquinas burras que acabam desvirtuando os objetivos para os quais foram criadas. Foi o que aconteceu na Escola FEBEM “Monsenhor Messias”. Uma experiência-modelo truncada no auge da sua evolução.


ASPECTOS GERAIS


Nosso primeiro contato com a Escola FEBEM “Monsenhor Messias” se deu em novembro de 1976. A primeira impressão que tivemos foi de desolação. Era o retrato de um depósito de infratores, decadente, sujo, pobre e sem vida. A face desanimada e conformada dos funcionários e a postura agressiva e reivindicativa dos internos se ajustavam, compondo um clima de campo-de-concentração. Um gueto instalado longe da cidade de Sete Lagoas. Baixos salários, comida ruim, falta de higiene e desorganização generalizada. O grande espaço de uma fazenda com muito verde contrastava com os velhos prédios, cheios de rabiscos e rachaduras. A falta de informações sobre organização administrativa, objetivos, população, faixa etária, e outras de vital importância, simplesmente não existiam. Aquela unidade da Febem havia atingido o máximo do seu declínio. A baixa escolaridade dos funcionários e a falta de expectativa...

..................

Aceito críticas...

Vereza e amigos:

"Os países não morrem; as pessoas passam. Mas deixam suas pegadas para a História."

Depois de 3 de Outubro nossa luta continua!

Anônimo disse...

Vereza, como você mesmo sabe, estas coisas só assim ficaram tão evidentes e não pareciam, mas isto faz parte e é um grande estímulo para que, mais que nunca, evoluamos muito mais ainda e corrijamos o que tem que ser corrigido, usando o passado como um benefício a nos assinalar os novos caminhos.

Luiz Gonzaga disse...

Para que quiser ler o livro O CHEFE, do jornalista Ivo Patarra, pode baixá-lo grátis no link abaixo:


http://www.scribd.com/search?cat=redesign&q=ivo+patarra&x=22&y=17

Anônimo disse...

Eu já sabia dessa notícia, porque assisti na TV Senado. Porque o PSDB não fala disso no programa eleitoral? Estou achando tudo muito estranho.

Abraços, Lucia.

Anônimo disse...

Não fiquem surpresos pela estranha morte e cremação do Tigre de Bengala Yves Hublet . Isso é típico do PT e seus meliantes. Há pouco tempo um dos integrantes das falcatruas do Bancoop também teve uma morte repentina e foi cremado pra não deixar vestígios. Lembrem-se que várias testemunhas do assassinato de Celso Daniel também morreram. O que temos que fazer no momento é votar certo pra tirar essa quadrilha do poder e depois lutar pra mudar alguns artigos na Constituição que atravancam o progresso do país. A primeira delas seria o voto do analfabeto. Acabar de uma vez por todas, eles são os causadores de toda a desgraça do país, a segunda sobre a maioridade. Não diminuir e muito menos aumentar. A criança ou adolescente será considerado menor de idade enquanto não cometer nenhum delito grave, como nos EEUU e alguns países da Europa. No Brasil o menor de idade não responde pelos seus crimes, mas pode eleger os canalhas da política. Acabar com a impunidade(imunidade) parlamentar e outras mais que tenho certeza que seria o caminho para mudar o rumo do país.

Rosemary Malfatti disse...

Parabens !!!!!!!!........Vereza !!!!!!!!!!

Estamos trabalhando para repassar informações, sobre sua entrevista que diz tudo ! eheheheheheheh
Força e luz e que "nossos amigos" invisíveis, nos ajude!!!!!

Rosemary Malfatti

Marco Antonio disse...

É lastimável que tenhamos uma classe média bajuladora e um empresariado ridículo que não enxerga um dedo à frente do nariz, que continuam a encher a bola dessa cambada que tomou o País de assalto, sob o comando de um iletrado, bom de lábia e grande inventor! Pobre País em que socialites promovem rodas de chá da tarde para homenagear o robot inventado pelo presidente. Só quero ver quanto tempo vai durar o romance, caso o robot seja eleito.
Concordo com você a estratégia da campanha é péssima. O velho hábito de não assumir a responsabilidade por atos que à época eram impopulares, mas que proporcionaram o atual governo navegar por águas serenas.
É uma pena! Mas os inteligentes continuarão a entender que sem dúvida nenhuma Serra foi e continua a ser o cara mais preparado para governar este pobre país de pedintes que vivem à custa da Bolsa Familia.