MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Os bolsas net:: terroristas virtuais!

Sempre no palanque,Lula, já sabendo que nos debates, Dilma será questionada sobre os laços fraternais que o Grande Timoneiro mantém com os piores ditadores do planeta, fez um "apelo" ao companheiro Ahmadinejad,oferecendo asilo à Sakine,sabendo muito bem que um comicio não é exatamente o local apropriado para este tipo de solicitação. Realmente,não tem limites o cinismo desta figura,que acumula carma sobre carma. Mais dois carros foram incendiados em São Paulo. A filha de Mantega,envolvida em tráfico de influência...Fogo amigo...A fábrica de dossiês está em pleno vapor...O estridente silêncio dos formadores de opinião...A noite de Cristais em plena atividade na internet. Os bolsas net dormem em cima dos computadores,emporcalhando os espaços que denunciam a maior e mais covarde ameaça, à nossa,ainda tão precária democracia. Amigos seguidores,continuemos o bom combate,aumentemos a corrente de luz.

5 comentários:

fateha liza disse...

Sedento de nomeada,Lula está vendo naufragar a sua "cadeirinha na ONU" numa velocidade!!!!Tão veloz quanto suas mesquinhas e ultrapassadas palavras dirigidas aos familiares de Sakineh,pouco se importando com o desespero destes.Que retrocesso Lula alcançou com essa aliança de amigos tiranos.
eu,na espera do próximo ato dessa triste figura.
boa noite,amigos.

Luiz Gonzaga disse...

OS PETRALHAS ESTAO COM MEDO!

Falando com o “povão”:

Como a maioria do povo não se informa e embarca na propaganda petista, vá direto. Um exemplo de como falar:

P: - Quem ganhará as eleições?

R: - Eu não voto em comunista! Dilma e Lula são comunistas! Vou votar no Serra!


A reação do “povão” é imediata: eles são comunistas?

R: - Comunista é assim: agrada, promete, não faz nada e depois faz como o Fidel Castro – mata e deixa o povo com fome...!

Luiz Gonzaga disse...

ESTADÃO
Brasil quer que ONU evite censura a países que violam direitos humanos

Em carta enviada a todos os Estados-membros da organização, representantes brasileiros defendem o diálogo com ‘infratores’ e propõem reforma para que a condenação pública seja apenas o último recurso do Conselho de Direitos Humanos.

Comento:
ALERTA!!!

Esse é um movimento internacional de ditaduras que, sob disfarce de “direitos humanos”, tentam engrossar suas fileiras congregando Ongs, “movimentos sociais” e criminosos comuns de todos os matizes. Seu objetivo é proteger bandidos e deixá-los soltos para promover badernas nos países democráticos. Os governos desses países usam suas chancelarias para uma política de proteção aos atos criminosos, evitando com isso a pressão internacional. É por causa desses “escudos” que a criminalidade cresce e os bandidos são soltos para ajudarem a disseminar a anarquia. Uma estratégia antiga usada na Alemanha Nazista e na antiga URSS.

Luiz Gonzaga disse...

Vereza,

josé lopes é nazi-petista! Candidato a Deleção!!!

Anônimo disse...

jose lopes, aqui vc não faz a cabeça de ninguém. Faça bom proveito com seu líder e toda a sua escumalha. Vá p/ os blogs da esgotosfera e, de preferencia, leve todos os vagabundos do pt!


Lourdes Maria