MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Salvemos Sakineh!

Sakineh,enquanto você aguarda que o canalha psicopata,ordene sua execução,aquí,no Brasil, outro canalha,cantarola em um palanque ( como sempre ),"...atire a primeira pedra ai...ai. ai..",demonstrando mais uma vez,que seu péssimo carater,ainda tem o que nos espantar! Parafraseando o deputado Roberto Jeferson,aquele que denunciou o maior esquema de corrupção jamais praticado no país,repito,referindo-me à Lula: " Você desperta em mim os sentimentos mais primitivos..." Faço um apelo aos homossexuais: organizem em regime de urgência,gigantescas passeatas não só do orgulho gay,mas também de protesto contra o assassino Ahmadinejad,que pendura em guindastes,prostitutas,homossexuais,dissidentes,e atira a primeira pedra naquelas que o canalha considera adúlteras! Minha compaixão como espirita,dirige-se aos desvalidos,aos Carlitos da vida,ao povo brasileiro,anestesiado,alienado,sem direito à cidadania! Minha revolta,apoiado em minha fé no maior dos Mestres,vaí para os falsos profetas, para os modernos farizeus," brancos por fora mas negros de iniquidade por dentro!" Aos que se omitirem em relação à Sakineh,serão cumplices de cada pedrada hipócrita atirada contra uma mulher que desafiou um sistema,que usa o nome de Deus para as maiores atrocidades! Nós,espiritas,não somos como os Essênios que se fechavam para qualquer contato com o mundo;sabemos que devemos praticar a caridade,e perdoar 70 vezes 7;mas não com os tiranos ,corruptos,os sedentos de poder,os que mantém o povo iludido por uma falsa prosperidade,enquanto enriquecem,negando toda uma "estória" de ética e honestidade, sabotando todos os governos anteriores,todas as medidas que levassem de fato o Brasil aos patamares de países civilizados! Outra coisa petralhas:só há uma maneira de calar este espaço:fazendo comigo o que fizeram ao Celso Daniel,Toninho,e agora,com o escritor Ives,aquele das sagradas bengaladas no Zé Dirceu.Mas não esperem encontrar um cordeirinho disposto ao sacrificio! A luta contra a ditadura peleguista continua!!!

7 comentários:

fusaenotas disse...

Não é possível ser um Ditador com sentimentos humanos.
Nisto, o Cara, assim como o Poste que elle escolheu para colocar em seu trono se parecem entre si e se assemelham aos mais cruéis ditadores da história.

Elle faz chacota da dor humana, canta e gargalha, a exemplo do que já fez em Cuba, quando da morte de Zapata. Quando verte lágrimas, é sempre em favor de si mesmo.
Ella, bem...que dizer de uma (ex)terrorista, cujo grupo trucidava até jovem de 19 anos!
Ella nunca se emociona, é impassível, exceto pela ira àqueles que não lhe satisfazem as vontades imediatamente. Não consegue sequer fingir empatia!

Só mesmo em troca de grandes favores políticos elles se dariam ao trabalho de investir firme, cobrando em nome do "carinho e amizade" mundialmente conhecidos, o perdão do tirano à Sakineh.

Se a desonra deste "carinho e amizade" não nos servem nem para isto, então somos verdadeiramente Miseráveis, como povo e nação - alimentamos nabascamente os marajás do nosso infortúnio, para sermos humilhados continuamente.
ISTO TEM QUE ACABAR! CHEGA!!!

Unknown disse...

verdade! Se todos calarem, aos poucos veremos os tempos antigos de volta! Tomara que muitas vozes se levantem, igual a sua.
Abraços cearenses.

fateha liza disse...

Aprendi novas palavras e...tornei outras mais belas.Parafraseando,Drummond,eu queria preparar uma canção,para que o homem não sentisse vergonha em amar o seu próximo.Dizem que,levamos apenas dois anos,ou menos muitas vezes,para adquirir conhecimentos,aprender a ler e expressar o que sentimos através da escrita,gestos e fala e,acrescento que,por opção escolhemos o resto de nossas vidas para revertermos tudo,"desaprender",desumanizarmos paulatinamente.Digo,isto em relação a essa moça,Sakineh e tantas outras Sakineh que,diariamente estão sendo tragadas,vítimas e sem respeito por leis cunhadas por nós,triste ver que,a Lei Maria da Penha,vale segundo interpretações,pois a nossa Legislação o permite,algumas mulheres recebem a benesse da Lei e muitas outras mesmo com duas ou mais denúncias não foram atendidas,porque,não foram devidamente interpretadas.Lendo alguns comentários aqui,postados,posso sentir o rangir de dentes e muita escuridão nesses corações.Façamos uma canção para desarmar palavras de falta de amor.E vamos dar o que temos de melhor em nossa dispensa,recusar a hostilidade e a ignorância.O PT,tornou-se sua própria negação,sete anos e meio de governo e a "velha avó"fabricando a suas verdades como se vivessêmos em Cem Anos de Solidão e Lula a nossa velha avó desalmada que nos impede de ser feliz,nos acorrentando aos seus pés eternamente explorados.
boa noite,amigos!

Anônimo disse...

Para José Lopes

O Fanatismo não é aceito por nós espíritas e o pior cego é aquele q não quer enxergar.

Espírita não é sangue de barata!!!!!!!
Concordo c Verezza em tudo.
Temos q nos livrar desse desgoverno q tanto mal vem causando usando os desinformados!!!!!!!

Esperança disse...

Esse foi o terceiro prefeito do PT que morreu por causa da máfia do LIXO. Ele foi suicidado.
http://voxlibre.blogspot.com/2006/06/morre-mais-um-prefeito-do-pt.html

literariarevista@gmail.com disse...

Carlos Vereza,
Posso repercutir seu artigo em minha revista digital Literacia?
Por lá tenho como amigos e colaboradores: Siro Darlan, Affonso Romano, Deonisio da Silva, Glória Perez, dentre outros.
Gostaria muito de contar tb. com vc., gosto do que escreve.
Veja Revista e decida se aceita meu convite:
http://literaciarevistacultural.blogspot.com/

Abs, anamerij

Nas Veredas do Vereza disse...

Anamerij,é uma honra. Claro que pode.

Um abraço do Carlos Vereza