MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Limite aos fascistas!!!

As forças Armadas têm sim o dever de zelar pela ordem no país,sobretudo quando torna-se evidente a articulação de uma quadrilha que pretende através dos meios mais escusos, implantar uma ditadura pelego-sindical no Brasil! Quando um "partido" registra como programa ,iténs como o cerceamento dos meios de comunicação;a desapropriação de imóveis,decididos por "conselhos sociais",quando o presidente da república afronta os poderes judiciários;quando financia uma guerrilha travestida de movimento pela "reforma agrária";quando expõe o Brasil ao ridiculo,com uma politica externa conivente às piores ditaduras do planeta;quando dá asilo à assassinos como o terrorista italiano;quando falsifica dossiês caluniando adversários, cabe,sim,uma intervenção das Forças Armadas,repito,não como golpe como foi em 1964, mas para restabelecer as regras do jogo democrático! E os canalhas nos rotulam de direitístas,como se nós,que lutamos pela democracia, tivessêmos como aliados figuras como José Sarney,Collor de Mello,Edson Lobão, Jader Barbalho,e outros menos votados! As Forças Armadas,fazem parte da democracia,e têm como principio constitucional,zelar pelo seu correto funcionamento,e sua obediência ao presidente da república,vai até o limite em que este pulverize os poderes responsáveis pela harmonia do funcionamento das instituíções! E por falar em quadrilha: quando será julgado o bando do mensalão?

2 comentários:

Italianinha disse...

Concordo e assino embaixo!!!
Abraços

Anônimo disse...

Iremos para a 3a. eleição e o descaso do Judiciário em julgar o mensalão. E os PeTralhas e Mensaleiros têm a cara de pau de afirmar que não há condenados, portanto estão limpos!
Realmente a PeTralhada tem dominado até o judiciário. Toninho do PT de Campinas fez 09 anos de assassinado e nada! Também, foi assassinado bem na véspera das Torres Gêmeas! Celso Daniel já enterraram de velho e as mesmas maracutaias, fora as ainda maiores, continuam rolando graãs à impunidade!
Um abraço Verza, continue sendo a nossa voz!