MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Triste figura!

A patética figura,alía-se à Collor, Renan, Sarney, Edson Lobão, Jader Barbalho,e outros "fichas limpas";lulinha, de zelador de zoológico,torna-se, meteóricamente, milionário;Lula impede as CPIs da Petrobrás, do MST; pretencioso, resolve "mediar" os conflitos no Oriente Médio e é ridicularizado por toda a comunidade internacional;afronta o poder judiciário; convida Obama para visitar o Brasil e o presidente americano, percebendo a verdadeira intenção da triste figura ( marqueting eleitoral... ),sequer dá a menor satisfação... Em fim de mandato, nomeia mais de 30 mil companheiros, abarrotando ainda mais a caixa da quadrilha. Em verdade, eu teria vergonha de ser militante de um partido que se dizia portador da ética e da moralidade,e presenteia o país com o mensalão, com a ameaça de cerceamento dos meios de comunicação, e tem como lider um malandro que nunca trabalhou, e que alía-se aos mais sanguinários ditadores do planeta! Pobre povo brasileiro...

19 comentários:

Luiz Gonzaga disse...

As Escolas do Lula
Dizem que o Lula é analfabeto e que não freqüentou escolas. Discordo...! Ele freqüentou várias.
A primeira foi o SENAI onde fez o curso de torneiro mecânico.
A segunda foi o sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo, onde aprendeu tudo o que se pode aprender de ruim, como sói acontecer na maioria dos sindicatos brasileiros. A saber: desvios, chantagens, mentiras, chavões ideológicos...e por aí vai...
A terceira foi o PT, partido que fundou e afundou solenemente. Lá foi o mestre em dividir as alas do partido com a organização do Campo Majoritário (que depois trocou de nome, como fazem as empresas de estelionatários). Traiu seus colegas que acreditaram nas bandeiras ideológicas e éticas (na época), esmagou e expulsou adversários e estruturou, junto com outros bandoleiros, o que viria a ser a “quadrilha do mensalão”, a maior quadrilha criminosa do Brasil, denunciada pelo Procurador-geral da República Antonio Fernando Souza.
A quarta foi a câmara federal, pós graduação em malandragem para qualquer cidadão com aspirações políticas hegemônicas.
A quinta foi o Foro de São Paulo (FSP), que é o nome genérico de um encontro bianual de partidos políticos e organizações sociais de esquerda e nacionalista, da América Latina e do Caribe, congregando nomes como: Fidel Castro, Hugo Chávez, Luiz Inácio da Silva, Daniel Ortega, Manuel Zelaya, Evo Morales, Rafael Correa, Fernando Lugo, Néstor e Cristina Kirchner, etc. Participam da organização partidos políticos com atuação em processos eleitorais regulares, como o Partido dos Trabalhadores e o Partido Comunista do Brasil, organizações não-governamentais (ONGs), e grupos armados esquerdistas, como as FARC,[1] e o MIR,[1].
Tal congresso tem o propósito, segundo declaram seus líderes, de discutir alternativas populares e democráticas às políticas neoliberais dominantes na América Latina dos anos 1990 e promover a integração econômica, política e cultural da região. Todavia, críticos apontam que ele não passaria de uma fachada para reorganizar um ente político-partidário comunista semiclandestino nos moldes da Internacional Comunista.
Estas instâncias têm sua composição decidida a cada encontro e são integradas por organizações como: Partido dos Trabalhadores; FARCs (Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia–Ejército del Pueblo); [Izquierda Unida]] (Peru); Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (El Salvador); Frente Sandinista de Libertação Nacional (Nicarágua); Partido Comunista de Cuba; Frente Ampla do Uruguai; Partido da Revolução Democrática (México); Movimiento Lavalás (Haiti) e Movimiento Bolivia Libre.
A quinta escola, na qual ingressou recentemente, é composta por suas amizades e alianças com:
Antonio Palocci
Augusto farias
Bispo Edir Macedo
Cândido vaccarezza - pt/sp
João Vaccari Neto – tesoureiro do pt
Celso pitta - ptn/sp
Dilma Lana Rouseff
Gilvan borges - pmdb/ap
Inocêncio de oliveira - pfl/pe
Jader Barbalho
Joaquim roriz
José Dirceu
José Sarney
Michel Temer
Orestes Quércia
Marcelo ( cece ) vasconcelos de oliveira
Nicolau dos santos netto
Paulo salim Maluf
Paulo vanucchi - pt/sp
Renan Calheiros
Severino Cavalcanti
Wellington salgado, etc.etc.etc....
Zeca do pt - pt/ms

Concluindo: Dizem que o Lula é @n@l fabeto e que não freqüentou escolas. Pelo descrito acima ele freqüentou várias.
Porém as escolas que freqüentou e as amizades que fez (e continua a fazer) podem, no máximo, outorgar-lhe o título de “Estadista das Bananadas”. A História não perdoa!!!

Bruno Mesquita disse...

Olá,

Concordo plenamente com a sua colocação e torço para que o PT não ganhe este eleição.

Luiz Gonzaga disse...

OS PETRALHAS ESTAO COM MEDO!

Falando com o “povão”:

Como a maioria do povo não se informa e embarca na propaganda petista, vá direto. Um exemplo de como falar:

P: – Quem ganhará as eleições?

R: – Eu não voto em comunista! Dilma e Lula são comunistas! Vou votar no Serra!

A reação do “povão” é imediata: eles são comunistas?

R: – Comunista é assim: agrada, promete, não faz nada e depois faz como o Fidel Castro – mata e deixa o povo com fome…!

Ruth Tupinamba disse...

Adorei o post do luiz gonzaga.
Eu so espero que o "povão" tenha mesmo esse pensamento até o ultimo minuto do dia da eleição presidencial.
É impossivel que não estejam vendo que o "amigo do povo" está dando com uma mão e tirando com a outra..

fusaenotas disse...

As novas pesquisas do Census colocam a (ex)terrorista 10 pontos acima de Serra, e por mais lógico que seja o PT ter muitos votos, afinal, manipula tudo e todos, não dá para acreditar que o povo deseje de fato, elegê-la.
Não é possível que o povo, a exemplo da petralhada, "subscreva embaixo" de:

-prática de mensalão
-sociedade perigosa com Fidel, Chávez, Ahmadinejad
-proximidade com as Farc e portanto, apoio ao narcotráfico entre outros

A menos que nesses 8 anos o governo tenha realmente conseguido aumentar a massa de indigentes e analfabetos, acredito que será impossível eleger o Poste. Fosse o candidato petralha alguém mais "apresentável", e eu não teria dúvidas, mas ELLA?
A sociedade teria que estar totalmente apodrecida intelectualmente e moralmente, no mínimo, para chegar a este ponto!

Luiz Gonzaga disse...

A morte do escritor curitibano que atacou Zé Dirceu a bengaladas

http://jornale.com.br/zebeto/2010/07/29/a-morte-do-escritor-curitibano-que-atacou-ze-dirceu-a-bengaladas/

josé lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josé lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Gonzaga disse...

OS AMIGOS DA DILMA/LULA

Alguns jornais da UE estão informando sobre a proibição mais rigorosa do uso da internet no Irã. Filmadoras, câmeras fotográficas são recolhidas. Celulares estão sendo controlados pela polícia dos aiatolás.

Luiz Gonzaga disse...

Vereza,

josé lopes é nazi-petista! Candidato a Deleção!!!

EU NÃO LEIO TEXTOS DE PETRALHAS

Luiz Gonzaga disse...

ESTADÃO
Brasil quer que ONU evite censura a países que violam direitos humanos

Em carta enviada a todos os Estados-membros da organização, representantes brasileiros defendem o diálogo com ‘infratores’ e propõem reforma para que a condenação pública seja apenas o último recurso do Conselho de Direitos Humanos.

Comento:
ALERTA!!!

Esse é um movimento internacional de ditaduras que, sob disfarce de “direitos humanos”, tentam engrossar suas fileiras congregando Ongs, “movimentos sociais” e criminosos comuns de todos os matizes. Seu objetivo é proteger bandidos e deixá-los soltos para promover badernas nos países democráticos. Os governos desses países usam suas chancelarias para uma política de proteção aos atos criminosos, evitando com isso a pressão internacional. É por causa desses “escudos” que a criminalidade cresce e os bandidos são soltos para ajudarem a disseminar a anarquia. Uma estratégia antiga usada na Alemanha Nazista e na antiga URSS.

fateha liza disse...

Tôda boa intenção torna-se alvo de facínoras.Acenando com a bandeira dos Direitos Humanos,agora o PT embarcou nesta,alías,tudo ao redor é passível de ser moldado,tegiversado à suas conveniências.E essa carta brasileira do Amorim à ONU é descabida e irresponsável:propor que "se alivie PRESSÕES sobre terroristas e facínoras...é demais!Dias atrás,citei Lima Barreto em uma referência ao texto do Vereza,pois o mesmo lembrou-me Mário de Andrade,"Macunaíma",penso,hoje que,ao adquirirmos um certo discernimento com o passar dos anos,I'll be forever blue,diante de tantos fatos e pessoas.
boa noite amigos.
Boa noite,amigos.

Norberto Silveira disse...

Caro Amigo Vereza...
Excelentes postagens, concordo com todas.
Visite nosso blog DOCUMENTÁRIO-X end: www.documentario-x.blogspot.com/

Um abraço e saúde.
Norberto Silveira

*
POR UM BRASIL DIFERENTE SEM O IMPÉRIO DA CORRUPÇÃO

Theresa disse...

Como a ONU tornou-se um orgão refém de ditadores africanos, genocidas e terroristas islamicos, não tem voz ativa em nada, é um orgão desacreditado pelos países sérios,creio mesmo que uma carta do imbecil do Amorim viria a ser bem recebida pela "escória" nas sessões da ONU que representa os regimes onde os direitos humanos não existem.
Qual é o ditador, ladrão e genocida africano ou qualquer outro regime terrorista islamico ou bolivariano que não irá aplaudir esta proposta vinda de um governo corrupto e perigoso como o PT?
Todos este lixo internacional irá vibrar, sómente os países desenvolvidos e sérios não concordarao, pois é nestes países que os direitos humanos são salvaguardados.
A Europa recebe miles e miles de refugiados que fogem da violência e da fome dos países africanos onde a sharia law impera e a barbarie esta instalada.
São estes regimes que o PT defende.
Seria magnifico para estes regimes violentos e barbaros terem um Lula da Silva a frente da ONU, embora a ONU não possa fazer nada de bom sem o sim de muitos, mas poderia fazer muitos estragos tendo a frente um bufão ignorante manejado pelo MAG e outros loucos saídos de um manicomio ideologico como é o PT.
Nunca irá acontecer, o o Lula mesmo empenhando a nação brasileira seria aceito como secretário geral da ONU, um homem que acredita que se a terra fosse quadrada a poluição nunca chegaria a afetar o Brasil, deveria urgentemente fazer uma avaliação psiquiatrica.
Sómente um politico sujo do calibre do Lula poderia dar afeto aos violentos ayatolas islamistas iranianos, somente um governo sórdido poderia cultivar uma amizade com regimes que financiam terrorismo e querem borrar a única democracia no Meio Oriente que é o Estado de Israel além de todo o incentivo a uma guerra santa contra os não muçulmanos para uma submissão ao islão e a um Deus que odeia.
O PT dorme e acorda com o inimigo.

Luiz Gonzaga disse...

DISTRIBUINDO MAÇÃS (MINHA OPINIÃO)

Se tivesse que distribuir 100 maçãs entre os debatedores o faria assim:

SERRA – 70 maçãs
Pela objetividade com que falou, utilizando-se de afirmações verdadeiras.

MARINA – 30 maçãs
Por ter sido coerente na afirmação de que “em qualquer projeto de desenvolvimento terá que se considerar os danos ao ambiente”.

DILMA –0 maçãs
Por ter mentido, lido a “dália” do chefe durante a fala e pela desarticulação das idéias.

PLÍNIO –0 maçãs
Pelo discurso obsoleto e radical, próprio dos anos 60. Lembrei Fidel ao descer de Sierra Maestra. Um desastre!

Sustenta Essa Idéia disse...

Concordo plenamente.
Chegou a assistir ao filme do Lula?
Já no começo, quando mostra os patrocinadores, já dá vontade de ir embora do cinema... A grande maioria foi envolvida em escândalos junto ao PT.
RECOMENDO esse filminho para o FDS.
Uma vergonha...

Norberto Silveira disse...

Caro Vereza

Sua postura cristalina é digna e de um brasileiro patriota.
O sonho de todo Petista é o de um dia oferecer ou ter condições de ser subornado.
ROUBAR DINHEIRO, ROUBAR STATUS,...ROUBAR,ROUBAR,ROUBAR..mesmo que custe a vida e o já mal estar das crianças e adultos brasileiros desvalidos e desgraçados crédulos de suas promessas.

Marcus Borelli disse...

Carlos

Parabéns pelos seus textos e gostaria aqui de fugir um pouco da política e dizer que poucas vezes fiz tanta questão de assistir a uma novela como Escrito nas Estrelas. Tudo o que venho aprendendo sobre a espiritualidade está nesta pequena grande obra. Parabéns a você e a todo o elenco e equipe de produção.

Um grande abraço

Lucia Batista disse...

Vejo aqui vários comentários sobre a política atual do governo brasileiro e nenhuma discussão sobre o que poderia ser feito ou mudado. Sempre haverá quem reclame de qualquer atitude do outro mas poucos a sugerir mudanças e, realmente, a participar delas. Infelizmente, faz parte da natureza humana ver o que há de pior em qualquer situação. O bom seria mudarmos nosso conceito de que "ELES" é que devem fazer a diferença. Comecem em suas próprias vidas esta mudança e lembrem-se que nenhum partido ou representante deixará de fazer alianças sórdidas para chegar ao poder. Façam suas escolhas Racionalmente,sem ilusões. Boa sorte para todos nós e a você, Vereza, toda minha admiração.