MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nova e última oportunidade!

Segundo comunicado do Irã,Lula não enviou qualquer pedido oficial em favor de Sakineh! O Grande Timoneiro,limitou-se a mencionar o fato,para variar,em cima de um palanque! Vou passar,a quem possa interessar e acreditar,que esta é a última chance encarnatória de Lula,que em vidas pretéritas,já exerceu o poder de forma absolutista,em desfavor da população! Após seu desencarne,foi-lhe concedida uma nova oportunidade,nascendo ao norte da Itália em condições de penúria,mas cumpriu sem maiores deslizes,uma nova passagem pela vida da matéria. No plano espiritual,após passar por resgates dolorosos (causa e efeito...)pediu,e lhe foi concedido,que nascesse em condições de miserabilidade,para que pudesse aprender a exercitar a humildade,e merecer uma nova possibilidade,de governar uma nação em condições de subdesenvolvimento. Pela enorme misericórdia do PAI nasceu no Brasil,Celeiro do Mundo,Pátria do Evangelho, Luiz Inácio Lula da Silva! Deixo as conclusões com quem,por ventura ,acessar este espaço! Minhas Veredas são múltiplas,nada tenho a perder senão minha disposição ao bom e justo combate! Se por ventura,espiritas,ou curiosos por temas da espiritualidade,tiverem dúvidas por esta revelação,busquem nos devidos lugares,afeitos à estes temas,e que sejam dignos de credibilidade,a confirmação ou maiores esclarecimentos,e entrem em contato com este blog! Grato! Carlos Vereza

8 comentários:

Luiz Gonzaga disse...

A INATINGÍVEL PUREZA DA LÓGICA

Amigos,

“É possível usar palavras para defender ou atacar alguém ou qualquer coisa, porém não é possível detonar a lógica dos fatos posto que essa seria a forma de destruir a própria realidade”.

O PT tenta o impossível, logo estará caminhando para a autodestruição.
Luiz Gonzaga

Luiz Gonzaga disse...

A POPULARIDADE

“A popularidade de uma pessoa pode fazê-la sábia ou vulgar. A voz emitida pela boca constrói as palavras e transmite seu perfil ético-moral originado de sua índole. A maioria dos homens é de natureza frágil; nunca conseguirá lidar bem com grande volume de Poder.”

Luiz Gonzaga

Luiz Gonzaga disse...

PÉROLAS DE UM APEDEUTA

Lula: pescadores devem substituir rios por tanques

Fábio Amato, Folha.com

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira que alegar prejuízo à população de peixes de um rio e aos pescadores não é mais um argumento válido para se impedir a construção de uma hidrelétrica por que a tecnologia permite hoje que se criem peixes em tanques e açudes.

“Às vezes um companheiro comenta o seguinte: eu moro na beira do rio, eu vivo de pesca e vai acabar todos os peixes do rio [se uma hidrelétrica for construída]. Hoje isso já não é mais verdade. Hoje o crescimento do conhecimento cientifico e a tecnologia moderna permitem que você crie qualquer tipo de peixe em qualquer lago, em qualquer tanque, em qualquer açude.”

Lula fez a declaração durante visita às obras da hidrelétrica de Santo Antônio, no rio Madeira, em Porto Velho (RO). O presidente argumentou ainda que criar peixes em cativeiro é mais rentável do que pescá-los na natureza.

“Quando uma dourada desova, de um milhão de ovas que ela coloca os predadores comem 999 mil, às vezes sobra 1, às vezes sobra 10, às vezes 15. A natureza trata de fazer com que outras espécies comam as ovas”, disse.

“Quando você cria isso num laboratório, de 10 mil ovas você pode fazer nascer 9.000 peixinhos. O produto reprodutor é muito mais seguro”, completou.

Lula comparou ainda as vantagens da tecnologia usada na criação de peixes com o parto humano em um hospital. “A gente vai no hospital e faz um parto seguro com médico e enfermeira, ou a gente tinha o parto como eu nasci, no tempo da parteira, às vezes sem nenhuma assistência. A probabilidade de morrer era muito maior.”

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vereza,que bom que vc existe e fala por muitos de nós brasileiros.
eu tenho vergonha e tristeza do que esta acontecendo e vai acontecer.
sr lula veja a fila de enfermos buscando auxilio doença ,enquanto o sr concorda com a greve dos peritos e a legaliza.
milhares estão sem receber este auxilio e não tem como subsistir.
e os idosos esmagados na previdencia ,sem receber tambem.
pouca vergonha pra vcs todos.

Anônimo disse...

parabens pelo seu livro em que recita oraçoes.
pparabens pela coragem de dizer o que pensa e alertar o mundo.
sou sua fã como ator e hj como formador de opinião,infelizmente tivemos que comparar o nazismo com o que ocorre agora.
quem em ´~a coinsciencia entrega as mãos ao presidente ,ditador e sociopata ,presidente do IRÃ.
NOSSO PRESIDENTE E AINDA HA QUEM VOTE NESTA CORJA.
FORA ,VÃO TRABALHAR EM OUTRO QUARTEL !!!!!

Ilza disse...

Penso e quiçá tenho certeza, que a Espiritualidade Superior está usando você Carlos Vereza, para nos despertar, nos alertar e nos conscientizar do VOTO certo, como formador de opinião que é.
Sou sua fã e agora mais ainda!!
Vamos fazer uma corrente de união com a espiritualidade Maior para que nos intua de verdade no caminho certo e do BEM!!
Que assim seja!!
Paz e Luz!!

Luiz Carlos Coutinho disse...

E pensar que já fui seu fã! E pensar que também sou espirita! Mas pode ter certeza, que um espirita não fala tantas bobagens discrimadoras, como você tem falado contra o Lula - um homem predestinado por Deus - para ajudar os pobres. Até Golpe Militar você anda pregando.
Você vai totalmente contra os insinamentos Kardecistas, desculpe-me a sinceridade, mas você está mais para Opus Dei que para Kardec.
Você é uma farsa! E já está queimando óleo e ficando gagá! Idiota, seria a palavra menos agressiva para essas bobagens que você anda escrevendo.
Espero que tenha personalidade e não remova meu comentário.