MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BUCK E SUA MISSÂO!

...Amaro balbuciou um sim quase inaudivel enquanto o Papa batia três vezes com o cajado no chão. Imediatamente duas "formas" surgiram e levaram Amaro, escada abaixo, mas agora sem violência como se tivessem ouvido toda a argumentação do Papa com Amaro que não pode - felizmente para ele - presenciar a transformação do Papa em Groncho.
Os acontecimentos que se seguiram após o "encontro" de Amaro com o "Papa" resumiram-se a exercicios intensivos de controle do pensamento, e exaustivos ensinamentos de funções que caberiam à Amaro dentro do projeto do Papa ou Groncho - a dominação das mentes dos terráqueos!
"À você -explicava um instrutor - caberá, graças às suas habilidades como corruptor e corrupto, intuir os responsáveis pela economia do país à desvios fraudulentos para desequilibrar as finanças levando o povo ao desespero, com a perda do poder aquisitivo e a alta desenfreada da inflação, o que levará muitos ao suicidio, e consequentemente, aportarão em grandes levas aos nossos - digamos - territórios! Para esta tarefa você tem grandes aliados como os seus companheiros encarnados do partido ao qual você pertencia, e que têm se esmerado em grandes falcatruas em prejuizo da população!"

Nenhum comentário: