MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BUCK E AS AULAS!

...as aulas continuavam. O instrutor referia-se a dominação através das drogas. " É de fundamental importância manter os nossos contatos na terra com os que elaboram projetos para a liberação das drogas. Temos vinculos com grupos que praticam rituais satânicos, encarnados, que pregam a liberação através de metodos sofisticados de propaganda, utilizando-se de idolos com grande penetração nas massas, principalmente pela música, com repertório cujas letras são extremamente simpáticas à nossa causa. Nossa meta principal deve ser a juventude, sobre a qual devemos projetar todo o nosso poder mental no sentido de criar dependências irreverssiveis, que facilitarão em muito, nosso projeto.
Devo admitir, que não alcançamos o controle total do uso do ectoplasma, que mesmo sendo uma substância neutra, tem servido com maior proveito aos "santinhos" que seguem o Cordeiro.
Por esta razão, temos que nos servir dos fluidos dos dependentes, e vampirizá-los cada vez de modo mais intenso até que cheguem à condição de suicidas indiretos. ( Fez-se um pesado silêncio entre os "alunos" do sinistro instrutor, que depois de uma pequena pausa continuou: ) Não possuimos o poder de criar almas nem de conhecer as técnicas de reencarnação; somente o criador deste hípócrita universo o possui. Mas podemos, através da mais completa dissolução de costumes, formar um grandioso exercito de zumbis que nos obedecerão cegamente na execução do nosso plano!

Nenhum comentário: