MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

domingo, 12 de dezembro de 2010

BASTA!!!

Mais uma canalhice vinda desta máfia petista, agora, atingindo crianças de sete a doze anos, com a "inclusão" no curriculo escolar dessa faixa etária, um famigerado kit gay!

Os pulhas seguem a cartilha de Lênin, que preconizava entre outras "estratégias", a dissolução moral da juventude!

Este o resultado da barganha eleitoral realizada entre os gays e o PT, que, com honrosas exceções votaram em massa na senhora Dilma Roussef, o biombo para o terceiro mandato do execrável Lula da Silva!

Nada tenho contra opções sexuais diferenciadas, mas não posso admitir apologias com finalidades politicas, contra crianças que ainda não possuem maturidade suficiente para discernir com clareza, sobre tema tão controvertido!

Segundo a Constituição, dentro das normas de Segurança Nacional, as Forças Armadas, têm o dever de intervir desde o momento em que a lei e a ordem constitucional estejam sendo desrespeitadas! E o que vemos? O MST pregando abertamente a mudança de um regime que se pretende democrático; cúmplices do maior esquema de corrupção do país, o mensalão, indicados para o ministério da senhora Dilma Roussef, sem que tenha ocorrido até agora, o julgamento dos envolvidos, e, como se não bastasse, a mcooptação imoral de nossas crianças!

Aonde estão as senhoras civicas, que não se organizam em defesa da familia brasileira? Aonde estão os formadores de opinião, que não denunciam esta falácia denominada de "diversidade sexual?"

Estamos nas maõs das estratégias de Lênin e Gramsci, executadas clara e abertamente em direção à um comuno-sindicalismo, dominando praticamente, todos os setores da sociedade brasileira!

É oportuno relembrar, que todos os envolvidos no esquema do mensalão, foram denunciados por formação de quadrilha, sendo José Dirceu, considerado o chefe da máfia tupiniquim!!!

18 comentários:

André Pereira disse...

Parabéns pela coragem Carlos. Está faltando no Brasil Homens como você.

Professora Marlene disse...

Estou de "saco" cheio desses PETRALHAS/PENTELHOS...
Minha CIDADE tbm é DESGOVERNADA por um BANDO de pTelhos e digo que a desorganização, corrupçao tomou conta, pois "roubaram" cerca de cinco milhões do nosso Fundo de Aposentadoria (FAPS) e quer saber mais nenhum DESVEREADOR fez algo apesar do SIMSS (Sindicato municipários - Eta Lutadores...) ter entrado com pedido de CPI...
E o pior é saber que podem ficar 4/8/12 ou mais destruindo uma cidade, estado ou país...
SOS...HELP...
Bjos
Marlene - Sapucaia do Sul - RS

Anônimo disse...

Forca Vereza ...vai em frente, nao de sossego aos canalhas.

Luiz C Leal disse...

Vereza,
Isso parece um pesadelo. Quando parece que já vimos de tudo, aparece mais um disparate.

Carol disse...

Como sempre, além das expectativas! Eles continuam a depredar a educação como todos os outros serviços ... e vão continuar, se permanecermos de mãos atadas! Vivemos num país em que muitos enchem a boca para se declararem "pessoas de bem"! esta é a hora para as pessoas de bem manifestarem-se!
Sem preconceitos, sem discriminação, defendendo as convicções coerentes de um povo que pode ser melhor!
Abraço

Anônimo disse...

Precisamos reagir.

Luciano Blandy disse...

Infelizmente meu caro, a coisa correu solta por 25 anos sem que ninguém levantasse a voz contra isso. Sou cético e pessimista. Acho que chegamos ao ponto de não retorno e o destino do Brasil está irreversivelmente traçado para uma ditadura comuno sindicalista.
O que os militares podem fazer hoje? O foro de São Paulo foi denunciado por 18 anos, sem que ninguém desse atenção. Se os militares derem um basta agora, acha mesmo que Chavez, Evo, Correa, FARC et caterva (todos membros, junto com o PT do foro de SP) vão deixar barato? Estamos cercados por dentro e por fora.

Anônimo disse...

Interessante... mto bom carlos...tremendo isso... a se falar mal, cuidado, vc pode estar sendo homofobico.. mas nao quero filho meu aprendendo a ser Gay na escola... poxa vida... vamoooo laaaa povoooo continuem votandoooo no PT...

teresa disse...

o q impressiona e incomoda é a total imobilidade e silêncio dos partidos de oposição, o q dificulta e inibe qq iniciativa de grupos da sociedade em agir contra essas decisões arbitrárias.

Anna disse...

E' uma vergonha a politica brasileira. O q o Pt fez, foi uma grande lavagem cerebral no povo e agora ninguem consegue ir as ruas se manifestar e aguentam calados todo tipo de abuso por parte desses petralhas. Cade os caras pintadas q reuniu uma multidao pra tirar o Collor do poder? Todos sucumbiram ao PT....uma lastima e sem dizer q agora sao capazes de apoiar o KIT GAY para criancas de 6 a 10 anos....acho isso uma infamia para o bom costume e a moral das familias brasileira. NAo sou homofobica, mas sou contra o KIT GAY nas escolas para criancas de 7 a 10 anos!!! Sem mais Vereza, continue lutando por aquilo q acreditas!!!

Alba disse...

Carlos, sera que eu estou dormindo no ponto? mas não vi ate agora nenhum comentario sobre esse kit gay nas escolas, nem aquela absurda cartilha, ouço radio o dia todo, leio tudo que e publicado e NADA sobre esse tema! E assustador imaginar o por que nenhum segmento da sociedade da midia da igreja esta CLARA E ABERTAMENTE pondo esse tema em discussão. Voce pelo que li ate agora e um dos poucos que como sempre teve essa coragem. DEUS te proteja.

Anônimo disse...

ATAQUE A INOCÊNCIA
Por Jorge Roriz
ATENÇÃO EVANGÊLICOS QUE VOTARAM EM DILMA: E ISSO QUE VOCÊS QUERIAM? ESTÍMULO AO HOMOSSEXUALISMO? FAZ PARTE DESTE GOVERNO. DILMA É A CONTINUAÇÃO DESTE GOVERNO. EIS UMA DAS PROVAS DE QUE, O QUE EU ESCREVI ANTES DAS ELEIÇÕES, NÃO SE TRATAVA DE INVERDADE. ESTAVA DECIDIDO A FICAR DE FÉRIAS DO BLOG, MAS NÃO ME CONTENHO EM FICAR CALADO, DIANTE DESSE ABSURDO E VOLTO A POSTAR. SEUS FILHOS ( ESTUDANTES DE ESCOLAS PÚBLICAS) DE 7,8 9 ANOS, VÃO RECEBER UM DVD, DADO PELO GOVERNO, ALEGANDO QUE É UM KIT CONTRA A HOMOFOBIA, QUANDO NA REALIDADE É UM INCENTIVO A HOMOSSEXUALIDADE. EM 2014 VOTEM EM DILMA OU NA VOLTA DE LULA. SÓ ESTÁ FALTANDO O GOVERNO INCENTIVAR A PEDOFILIA. SE HOMOSSEXUALISMO É NORMAL QUAL A PEVERSÃO QUE PODERIA SER ANORMAL? ALIAS INCENTIVAR CRIAÇAS AO HOMOSSUALISMO É TAMBÉM UMA ESPÉCIE DE PEDOFILIA. AFINAL NO DVD EXISTE ATRAÇÃO SEXUAL ENTRE CRIANÇAS E ESTÍMULO AO HOMOSSEXUALISMO INFANTIL.( EMBORA NÃO TENHA UMA FIGURA ADULTA, PARA SER CARACTERIZADO COMO PEDOFILIA, NAO DEIXA DE EXISTIR, SEXO COM CRIANÇAS.

JORGE RORIZ-http://jorgeroriz.wordpress.com/2010/12/15/ataque-a-inocencia/

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sdfcWG-1XAY

Unknown disse...

É ALI FOI O FIM MENSALÃO...E POR QUE NÃO SE DEU UM BASTA SHIT NA GANGUE?
Esta na hora de uma grande campanha contra esta calamidade que são os politicos e a politica de causa propria. Politica é nosso dever de reclamar e exigir que isto mude pra sempre. Nossa arma é o protesto já, difundir isso, dscutir isso ,divulgar isso. Quem sabe até consultar a OAB e ver que recurso podemos praticar. Desobediência Civil? Para de pagar impostos? Enfim: NÃO PODEMOS PAGAR ESTES SALARIOS!!!! ATITUDE, UMA VOZ SI APENAS UM SOM JA CENTENAS UMA SINFONIA...!




Consultar a OAB e ver que recurso podemos praticar. Desobediência Civil? Para de pagar impostos? ANTES QUE O MAL CRESÇA CORTE A CABEÇA...!

ESE GOVERNO NÃO ME REPRESENTA!
MOBILIZAR GALERA, ATITUDES. PORQUE FICAR NO BLABLABLA...ELES JÁ FAZEM ISSO E MUIT BEM!


ABRAÇOS, PARABÉNS POR SUA INTEGRIDADE
PS: VERGONHA DOS FORMADORES DE OPINIÃO QUE APOIARAM ESSA PORCA VERGONHA...ENTRE MUITOS, DEIXO A RESSALVA DE CHICO BUARQUE .SABE MUITO ESCREVER SOBRE MULHER, MAS ESCOLHER....!

Unknown disse...

PROVAVELMENTE COMENTÁRIOS QUE SÃO APAGADOS NÃO TEM UMA REFERÊNCIA VERÍDICA, HISTÓRICA QUE DESMINTA OS FATOS POSTADO NESSE BLOG.! AQUI NINGUÉM VIVE NUMA UTOPIA...!

Anônimo disse...

Muitissimo Bem.

Não podemos mais tolerar a idéia de que um individuou, pelo simples fato de manter relações sexuais, está acima de qualquer critica.

Homossexualismo não é algo sacrosanto. Não há nada nesta prática que dignifique os seus adeptos acima do restante da população.

Nenhuma conduta humana está isenta de críticas, e isto inclui a homossexualidade.

Devemos todos lutar pelo direito de nos opormos, caso queiramos, a conduta homosexual.


Siga em frente Vereza!!!

Ana Rocha disse...

Parabéns!
Acredito que cada um deve fazer a sua parte e posicionar-se. Sou cristã, evangélica e não voto no PT. Sou mãe e sempre conduzi meus filhos a respeitarem as escolhas dos outros mas não concordo em incentivá-las. Acredito que todas essas leis que estão sendo criadas para "proteger" as minorias acabam criando muito mais discórdia do que proteção. Hoje vemos no caso da lei contra a homofobia a concessão de direitos aos homosexuais que os heterosexuais não têm. (Nunca soube que alguém concordasse que em uma igreja um casal resolvesse demonstrar suas intimidades e algum responsável não viesse a interpelá-los, hoje caso isso ocorra com um casal homosexual, segundo a nova lei, pode haver uma representação do dito casal contra a pessoa e enquadrá-la com "discriminadora ou homofóbica", e aliás é só denunciar, nem precisa de prova.) Acho tudo isso constrangedor. A constituição diz que todos são iguais perante a lei, não é mais assim, essas novas leis estão ferindo a nossa constituição. Não sou advogada mas vejo isso no caso da homofobia, do preconceito racial, no sistema de cotas... No futuro precisaremos criar leis de proteção aos brancos, heterosexuais, cultos, às famílias... Mas continuo acreditando no ser humano e que devemos fazer a nossa parte. Pode não ser muito, mas muitos poucos juntos tornam-se um enorme. Trabalho de formiguinhas não resta dúvida, mas possível!

Alex Cordeiro disse...

Destruindo a família tradicional, perde- se valores morais, perde-se a honra e tudo que possa servir de contra ponto nessa política suja e corrupta desse desgoverno. Querer empurrar em nossas crianças vídeos sobre um Menino de 9 anos que vai á escola com as unhas pintadas de vermelno e briga na sala de aula por que quer ser chamado de Bianca, ultrapasssa as piores expectativas que se poderia ter dessa corja Petista.

Anônimo disse...

realmente...é de assustar.