MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

José Lopes: a verdadeira identidade!

Amigos e amigas, queridos seguidores do nosso espaço:
Desde o começo de meu blog, abri a possibilidade de aceitar as opiniões dos petistas; mas com o tempo, percebi que era inútil, pois o nivel era o mais baixo possivel, como é possivel verificar em alguns "comentários" que ainda não tive tempo de apagar, o que evidentemente farei, pois não são dignos de uma convivência democrática.

O mais abjeto de todos, adota um nome falso ( muito comum entre os blogueiros profissionais do Lula.); seu nome de "guerra", é José Lopes, mas o verdadeiro, é, reinaldo.lopes@grupofolha.com.br. O réptil foi demitido do Jornal do Brasil, de Brasilia, e, agora, escreve no blog de ciência da folha.com: (Se é que ainda escreve...);

Conto com meus amigos(as) para denunciar em seus blogs, este mercenário que sempre posta com calúnias e difamações; ele não sabe o que o espera...

Enfim, são dignos do Capo, o maior corrupto de toda a história brasileira, que vai deixar uma divida interna sem condições de ser paga, durante o mandato do poste!

Quanto a lingua portuguesa, conheço-a o suficiente para chamar Lula e sua gangue de ladrões!

Estamos juntos!

35 comentários:

paschoal disse...

Vereza, é próprio dos covardes se esconderem atrás de codinomes para difamar e falsear a vida alheia. São espíritos ainda muito doentes e que aqui estão só para testar a nossa compreensão e o nosso desejo de sermos bons. Não será ainda nesta existência que conseguirão se depurar. Terão que voltar muitas vezes para se tornarem as vidraças eis que, por enquanto são as pedras. A natureza é lógica e perfeita!

Jo Riberim disse...

Vereza, sempre admirei vc como ator, e agora, muito mais como ser humano! Parabéns pela coragem! Conte comigo e com mais 44 milhões de brasileiros! Abraço!

Anônimo disse...

A esses crápulas pagos com dinheiro público, o desprêzo.

Eu tenho uma opinião. Acho que Lula colocou a Dilpa para perder. Mas devido a popularidade dele, apoiada pela mídia comprada do país, ele elegeu o poste e o plano deu errado.

Dizem que se ela for mal ele volta. A oposição tem é que colar a Dilma no Lula, para os dois fracassarem juntos.

Anônimo disse...

Éa AL QAEDA ELETRONICA, paga com nosso dinheirinho
Lembre-se que o GRANDE CAPO chamou estes vagabundos no planalto
Cuide também de um chamado EsQUERDOPATA QUE POSSUI UM BLOG CHAMADO ESQUERDOPATA também....É RAIVOSO E EXIBE TRAÇOS DE PSICOPATIA

Anônimo disse...

Muito bem, Carlos Vereza, esses ratos precisam ser dedetizados, e não o deixem entrar no seu blog , eles não são democráticos e vomitam sujeira. Faz mal a nossa vista, cérebro, e ouvido. Eles já possuem a o esgoto dos blogs financiados pelas estatais e recebem dinheiro para denegrir e atacar os decentes,que pensam diferente.
Pesticida neles. Faça como Aluizio Amorim, Coturno Noturno, Reinaldo de Azevedo e outros não dê chance a eles.Dedetiza já

Carlos Guedes disse...

Prezado Carlos Vereza, é com grande satisfação que vejo o seu Blog, pois finalmente um artista do seu nível, optou por não se vender ao Lula e sua corja.
Convivência democrática é algo que não existe no vocabulário da esquerda brasileira, puro recalque e incapacidade de dialogar de forma honesta e digna. O subterfúgio da mentira e da compra dos meios de comunicações cegam o povo e permite a compra de votos que ocorreu nessa última eleição, devido a Bolsa Família.
Desejo sucesso sempre.

Anônimo disse...

Muito Bem !!

Anônimo disse...

Prezado Vereza,

o seu blog, o Coturno Noturno, que defende o golpe militar e o alingua.blogspot.com, que defendo e assassinato do presidente Lula são os melhores blogs do Brasil.

Continue chamando os petistas de petralhas. Continue acusando a todos. Não precisa apresentar provas, basta gritar bem alto.

Continue o excelente trabalho. Confiamos em você!!!

Anônimo disse...

Com toda certeza estamos juntos. Abraços.

Antonio G disse...

Caro Vereza. Lamento ter descoberto só hoje o seu blog. Não tem som de fundo mas é música para mim. Obrigado.

Anônimo disse...

Meu Caro

Não confie jamais em comunistas,eles são VELHACOS e COVARDES por natureza. Vc deu o "espaço" e eles cagaram em teu blog... é sempre assim. Os comunistas de shopping center tupiniquins são os piores de todos! Se dizem "comunistas" e são os maiores apreciadores dos frutos capitalistas.
Note a bolsa Vuiton de 30 mil reais que a Dilma andou desfilando com ela a um tempo atras, sem falar de Lula em seus Armanis e seus filhinhos agora MEGACAPITALISTAS sócios da OI.. de limpador de jaula de ZOO para Milionario em menos de 8 anos isso é que é ser um " bom "socialista"!!!
NÃO DÊ ESPAÇO A ESTES PORCOS NO SEU BLOG!

Marcos L. Cardoso disse...

Grande amigo do pais, não somente eu mais milhoes de brasileiros compartilha com vc a mesma indignação, se depender de nós seu blog alcançará cada vez mais pessoas, um grande abraço, Feliz ano novo, muito sucesso e felicidades!

Luiz C Leal disse...

Carlos,
Mandei um email pra voce. Pra ficar mais facil de achar, o titulo (assunto) é "MARRAIO".
Não é necessario responder. Entendo seu tempo exiguo.
Feliz ano novo,
Luiz

Anônimo disse...

Olá Carlos gosto das coisas que escreve e de sua coragem,parabéns.
Não sei se já é tarde para se mudar o que está aí,mas temos que pelo menos gritar.
Gostaria de saber se você possui alguma rede social(orkut,facebook)para adicioná-lo,abraços.

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Prezado Carlos Vereza.

Espero que algo comprometedor esteja a espera desse tal José Lopes , e que seja suficiente para colocá-lo em seu devido lugar (Cadeia)
Em relação a esses seguidores de Lula os quais são pagos para isso , ou tem um outro tipo de favorecimento por parte do PT para praticarem o terrorismo, fazendo calunias e difamações contra pessoas de bem e serias como você por exemplo , não esquenta, até porque a verdade sempre prevalecerá .
Você sabia que os Blogs: de Reinaldo Azevedo da Veja, Álvaro Dias , Coturno, Gente decente e o Blog LiliCarabina são alvos desses criminosos todos os dias ?
É isso mesmo, são ameaçados de censura sem contar com as tentativas de agressões escritas e intimidação através de processo judicial.
Mas eles fazem, como você caro Vereza, quanto + os comunistas e nazistas do PT praticam o terrorismo, + forte vocês se sentem para continuar batendo = forte ainda nesse petralhas criminosos e traiçoeiros .
Além, de criminosos traiçoeiros, esses petralhas são covardes !!!!


Fui...
Nikacio Lemos
23 anos
P.S. Continuamos ao seu lado até a breve vitória que não estar longe.

Baltazar disse...

meu caro Carlos Vereza, ví comentários de alguns petistas sobre você, destilando tanto ódio, que me deixou muito preocupado e triste. Mas, por favor, não se deixe abater por membros dessa religião macabra chamada petismo.

Feliz ano novo.

Anônimo disse...

Olá Carlos, parabéns pelo grande trabalho!
No Brasil temos sempre que estar preparados para pessoas como o Lopes. Quando os pobres de espirito e de educação adequada conseguem alguma forma de poder, sempre vão fazer o que for necessário para não perdê-la pois sabem que igual oportunidade não virá uma segunda vez. Assim é o Lula, a Dilma, o Lopes e tantos outros...
Estamos juntos e um grande abraço!
Adriano

Gustavo disse...

Vereza , passei aqui apenas p/ te dar os parabéns pela sua coragem e horadez ! Criticar abertamente as hordas Petistas que usurparam o poder, cada vez mais ceifando a liberdade civil, é coisa p/ poucos e bravos ! Que Deus te abençoe e ilumine com saúde e paz em 2011 , guerreiro ! Um grande abraço

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Lula alega não ler jornais !!!
Você acredita no que ele fala !?
Você acredita naquele que é apontado no Google como o maior mentiroso do Brasil !?
Eu não acredito em uma só palavra do que Lula fala !!!
Com certeza ele ler, e procura ler as criticas feitas a seu governo corrupto e a sua pessoa , assunto o qual lhe desperta + interesse.
Querem apostar !?
Fui..
Nikacio lemoa
23 anos

Nikacio Lemos Bitencult disse...

LULA DA SILVA, UM FALASTRÃO INRRESPONSÁVEL !!!

44 Milhões de Brasileiros terão um motivo a + para comemorar um novo ano !!!!
Lula da Silva , agora será simplesmente + um EX presidente .
Novo ano , nova esperança sem esse Corrupto, Mentiroso, Demagogo, Oportunista e protetor de Terroristas e Ditadores no poder .
Isso já é motivo para muiiiiiiiiiiiita comemoração .

Nikacio lemos
23 anos

The Point Carioca disse...

Jose Lopes : uma total falta de respeito e educacao, muito comum entre os petistas...
Carlos, parabens, espero que continue nessa luta.
Feliz 2011 para vc e seus seguidores.

Nikacio Lemos Bitencult disse...

O Assassino e Terrorista Cesare Batistti, será solto graças a vontade de Lula !!!
SÓ FALTA BIN LADEN PARA FECHAR GOVERNO LULA COM CHAVE DE OURO !!!!
Brasil, no governo Lula tem sido caminho aberto para proteção de Corruptos Terroristas e Assassinos .
Venha Bin Laden, você também obterá proteção do governo Lula no Brasil.
Basta você alegar perseguição política por parte dos USA , que Lula ordenará o PT a conceder refugio político, proteção e abrigo com casa e comida grátis .
Venha Bin Laden, aqui você terá proteção !!!!
Kkkkkkkkkkk
Lula prática atos que ater o diabo duvida !!!
Nikacio Lemos
23 anos
P.S. Esse Corrupto, demagogo, oportunista, mentiroso e e aproveitador, adora proteger corruptos, ditadores e terrorista.
Caro Ex presidente Lula, o senhor nos dá NOJO

Joaquim Orlitz disse...

Parabéns, Vereza, pela coragem e lucidez de seus comentários. A partir de hoje ganhaste mais um leitor.

Anônimo disse...

Vereza, parabéns, admiro-o não apenas como ator, dos melhores do país, mas da mesma maneira como brasileiro, patriota, cuja palavra é a minha também.
Estamos num país maravilhoso mas governado por quadrilhas, entre as principais a atual detentora do poder, a petista, que um dia haverá de ser desalojada por brasileiros que realmente pensam e amam o país.
Antonio Claudio Soares Bonsegno, de Santos, SP

Anônimo disse...

As táticas dessa gente são conhecidíssimas. Modernas versões dos camisas pretas de Mussolini, saem por aí visitando os blogs de oposição ofendendo e fugindo rapidamente após, usando uma vasta coleção de nomes falsos. Às vezes desconfio mesmo que eles devem ter uma quota diária, uma meta quantitativa a ser atingida. Desconhecem também que essas nossas críticas irão continuar, e mesmo aumentar em volume, e não terão nada a ver com política partidária; ou seja, não se trata de um combate entre militantes e sim entre militantes e cidadãos, esses muitas vezes sem filiação, mas que possuem caráter, honradez, moral e seriedade de propósitos para com o Brasil.
Prezado Vereza, continue e que Deus forneça-lhe as forças necessárias para contnuar o bom combate.
Walter

Olga disse...

Que 2001 lhe conserve firme e forte na defesa de um Brasil democrático.Sou grata pelos seus esclarecimentos.

Anônimo disse...

Feliz 2011, Vereza.

Parabéns pelo blog, lúcido.


Muitas alegrias na sua vida, saúde e prosperidade.

Bjo!

Maria Cristina SP

Kleber Rodrigues disse...

Lula não extraditou o assassino Cesare Battisti.

E esta decisão não foi tomada nesta última semana.

Há muito tempo Lula já sabia o que ia fazer.

Mas deixou para os últimos minutos do seu governo.

Todos os que conhecem o modo de agir do ex-presidente Lula, sabiam que este seria o momento que ele anunciaria a decisão já há muito tomada.

Senão vejamos.

O Brasil necessita há muitos anos da Reforma Política, da Reforma Fiscal, da Reforma da Previdência entre outras e fazer estas reformas é mexer com interesses de milhões de pessoas.

Ora, se Lula tinha a aprovação de 87% (segundo os institutos, eu me recuso a acreditar) da população, porque não fez as reformas?

Pelo simples motivo que isso o tornaria suscetível a mais críticas da imprensa e do povo, e isso, como todos sabemos, é inconcebível para ele, que sempre se acha(ou) imune a críticas.

Deixou a decisão da não extradição para o último dia, para que ela ficasse como uma decisão do governo brasileiro, e não como uma decisão do presidente Lula.

Assim, ele acha que sai do governo como o presidente com a maior aprovação popular (??!!).

Mas, para quem realmente pensa, ele sai como LULA, O MEDROSO.

Biju viu na TV disse...

Ainda vamos ter muito trabalho com essa gente, caro Vereza! O bom é que são tão infantilmente abjetos, bandeirosamente doutrinados e espantosamente agressivos - fora a total falta de vocabulário, o que os faz repetir sempre a mesma ladainha - que fica fácil detectar um petista ou cúmplice quando se manifesta.

Unknown disse...

parabéns Carlos Vereza!!!!!!
vamos trabalhar pela democracia!!!!
compactuo com sua opinião!!!!!!!

Estação das Palavras disse...

Pode deixar Vereza, essa PETESTADA vai arder de agora prá frente!

Marina Gomes de Carvalho disse...

Sim, estamos juntos!
Marina

Nikacio Lemos Bitencult disse...

VAMOS EM BUSCA DA VERDAEIRA HISTÓRIA SOBRE ESSE FALSO ÍDOLO .

UMA IDOLATRIA QUE BEIRA AO RIDICULO !!
Alguns brasileiros (Minoria) tem uma certa idolatria por esse argentino chamado Che Guevara.
Por que !?
O que esse argentino fez de relevante em pró do Brasil ?
Em que quadro ele se encaixa na história do nosso país ?
Afinal com quais provas reais, pode se mostrar o que ele fez de relevante para America latina e para o mundo?
Segundo a história que muitos brasileiros não querem ler, esse tal Che Guevara, foi um traidor de sua ideologia e de seus companheiros além de ter sido um guerrilheiro criminoso e covarde.
Acho que já estar na hora dele ser desmascarado no Brasil, para nossos compatriotas não ficarem sendo exposto ao ridículo !!!!

A verdade deve prevalecer, porque se não prevalecer, logo , logo pessoas como a senhora presidente Dilma será idolatrada no Brasil como + uma guerrilheira salvadora da Pátria .
No fundo até entendo essa minoria de brasileiros que idolatra esse falso ídolo(Che Guevara), sei que fazem isso por serem Maria vai com as outras e desconhecer na íntegra a verdadeira história desse bandido, assassino e guerrilheiro.

Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Alice Haag disse...

Não me surpreende esta atitude covarde de alguém que esconde a própria identidade para achincalhar seu trabalho. Este é o sistema utilizado pelos fracos e incompetentes, daqueles que, pelos caminhos legais, jamais teriam reconhecimento. Mal sabe o ignorante que isto só faz crescer a credibilidade do blog e seus seguidores. Estamos juntos!

Anônimo disse...

Elles não descansam nunca. E, elles se dizem democráticos!