Tremei tiranos e transgressores dos valores humanos! As redes e ruas captaram o inconsciente coletivo,que sem líderes e bandeiras avançará como uma Tsunami, buscando uma nova ordem que varra do planeta a corrupção, não só econômica, mas a que degrada o sentido maior do exercício da política, que está ligada umbilicalmente, à ética e ao sagrado direito de um pertencimento à um mundo melhor!
Como novos apóstolos, os computadores agregarão multidões sedentas de justiça, num movimento irreversível, já plasmado na nova egrégora planetária, que não suporta a acumulação de bens materiais de uma minoria em detrimento de bilhões de seres sem o
mínimo necessário para a sobrevivência!
O eixo da terra, perigosamente verticalizado, atua nos corações e mentes que pressentem a abertura do último selo do apocalipse, o Armagedom espiritual, a perpetuação da espécie colocada em risco pelo terror nuclear. Crianças índigo e cristal com códigos genéticos revolucionários trazendo aos velhos valores, talvez a derradeira oportunidade de uma nova era, de um planeta onde a ciência e a religião caminhem unidas na criação de um novo sentido para a nossa existência!
Nenhuma força armada conterá essa indignação coletiva, que crescerá sem retorno,movida sem táticas ou estratégias, em circulos e mandalas, desarticulando as carcomidas e decadentes estruturas mundiais de poder, perplexas com a "não organização" desses benditos amotinados, que ocupam, cada vez mais, praças e ruas, becos e jardins, edificando- que assim seja- a verdadeira Terra Prometida!
Carlos Vereza
Nenhum comentário:
Postar um comentário