MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Que tipo de oposição é esta?

Qual o temor da oposição em desmascarar o Capo e seus capangas? Os supostos 80% em que regiões foram pesquisadas? Por que não assumir, corajosamente, que o Presidente Fernando Henrique Cardoso, criou as bases econômicas que permitiram ao atual (des) governo não desmoronar-se por falta de um projeto para o país? Por que não esclarecer definitivamente, que as privatizações tinham por finalidade, entre outras, tornar produtivas estatais que eram somente cabides de emprego (como aliás voltaram a ser...) Quantos anos um cidadão esperava para receber um telefone, para ficarmos apenas em um exemplo simples? E a Vale do Rio Doce? E a absurda inflação? Os petralhas, talvez desconheçam, que o Real tem sido a única moeda que se mantém estável - que por sinal foi combatida por Lula - bem como a lei de responsabilidade fiscal, câmbio flutuante e uma política externa que não se alinhava com os piores ditadores do planeta. A eleição de Dilma, significa em verdade, o terceiro mandato do palanqueiro e o saque do Brasil por pelo menos mais uns oito anos. Enquanto o PSDB e DEM, ficarem nesta disputa de egos, o PT, que não destaca-se exatamente por pudores éticos, usarão, como de costume, dossiês falsos, provocações e outros métodos que causariam pudor, até mesmo, em Fernandinho Beira-mar!

6 comentários:

Luiz Gonzaga disse...

Descoberto na Colômbia suposto plano de atentado contra a posse presidencial PDF Imprimir E-mail
02 de julho de 2010

AFP, Dialogo

As autoridades colombianas disseram haver encontrado armamentos, fotografias e plantas da sede do governo em uma casa ao sul de Bogotá, o que atribuíram a um plano guerrilheiro para atentar contra a posse presidencial de Juan Manuel Santos, no dia 7 de agosto.

Segundo Marilú Méndez, diretora do Corpo Técnico de Investigação (CTI) da Alfândega colombiana — citada por meio de comunicação locais — durante vistoria a uma casa no sul da capital colombiana foram encontrados morteiros, fotografias e plantas do palácio presidencial.

De acordo com a funcionária, durante a invasão à casa foram capturados dois supostos membros das milícias urbanas das rebeldes Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC).

No dia 7 de agosto de 2002, durante a posse presidencial de Álvaro Uribe, as FARC atacaram o palácio presidencial — localizado em um dos lados da Praça de Bolívar, no centro — com bombas artesanais que lançaram a partir de uma residência localizada no mesmo setor da descoberta desta terça-feira.

No referido atentado morreram 19 pessoas, a maioria indigentes que vagavam por esse setor central da capital colombiana.

Santos foi ministro da Defesa de Álvaro Uribe e durante sua gestão as Forças Militares colombianas desferiram os mais duros golpes sobre as FARC, a principal das guerrilhas que atuam no país andino, com cerca de 7 mil combatentes, segundo dados oficiais.

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=9141&Itemid=141

Maria do Espírito Santo disse...

Hoje, na minha caminhada matinal cotidiana, encontrei um fox paulistinha filhote amarrado num poste com uma vasilhinha de água perto dele. O bichinho gania feito doido, tadinho.

Claro que tirei o pobre de lá e já arranjei dona pra ele (tenho o Nino em casa e meu ap. é pequeno pra dois machos).

O que isso tem a ver com o tema do post?

Desamarrem o Serra do Poste, gentem!!!

Adotemos a fidelidade ao país em nome do bem comum!!!

Theresa disse...

Maria do Espirito Santo.
Você merece todo o meu respeito. Muito bonito o ato humano com o cãozinho.
Quem respeita os animais, respeita a vida.
Te desejo muitos momentos felizes, voce merece.

Maria do Espírito Santo disse...

Respeito que você merece também, e muito, Thereza.

Compaixão é pathos (passividade, sofrimento) compartilhado.

Só quem já sofreu é capaz de compartilhar o sofrimento dos outros seres, sejam eles da espécie humana ou de outras espécies.

Que os momentos felizes em sua vida se multipliquem sempre!

Theresa disse...

Maria, obrigada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.