MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sábado, 3 de julho de 2010

Esquerda? Quem?!

Está havendo uma confusão de terminologia: Lula e o PT nunca foram de esquerda! Eles representam um lumpesinato "organizado" com uma sede inenarrável de poder; uma burguesia sindical ressentida,pronta para implantar no país,uma ditadura peleguista! Não ofendamos os comunistas; os verdadeiros eram cultos e tinham um projeto de governo (que faliu e do qual sempre discordei.),e não podem ser comparados à aproveitadores da ignorância de um povo com 20 milhões de analfabetos! O que sobrevive,com seus defeitos e qualidades,é,o sistema democrático,que,no Brasil está sendo gradativamente solapado. A "Geopolitica" do terror,pretende fazer um cinturão em torno dos EUA,contando com o eixo do mal,do qual,além do Brasil,fazem parte,os tiranetes da America Latina e os ditadores da Coreia do Norte,Irã e os suicidas islamitas,que, agora,apelam para os navios "humanitários" que tentam furar o bloqueio da faixa de Gaza com o intuito de levar armas para o Hamas! Sei que todos estes dados não passarão de um mero desabafo,embora os fatos sejam verdadeiros e já são de conhecimento das autoridades americanas. Um indicio relevante,é a recusa de Obama em visitar o Brasil antes das eleições, resultado das "negociações" do Grande Timoneiro com o psicopata Ahmadinejad... Enfim,votarei no José Serra.Honesto,competente,e,sobretudo,com larga experiência administrativa. A "vitória" de Dilma,nada mais seria do que o terceiro mandato de Inacio da Silva, que-não duvidem-,cercearía todos os meios de expressão,como já tentaram anteriormente. Confiram!

10 comentários:

fusaenotas disse...

Muito Bom!!! Concordo integralmente e também sou serrista!
O que mais detesto na petralhada, é a falsidade ideológica - usam conceitos sociais pinçados aqui e ali da esquerda, unicamente para implantação de sua didadurazinha sórdida.

- o grupo de Dilma e seus colegas (ex) terroristas, matou, roubou, sequestrou, como representante da "esquerda", e hoje reinvidica os supostos resultados
- Dilma "enquanto" candidata, veste o boné do MST, se colocando como representante legítima do Socialismo que o MST tanto almeja, para angariar votos

É nojento, é imoral, é fraudalento!
Mas os tentáculos estão por toda parte e não é de hoje - a sociedade brasileira tem dado folêgo, chocando deliberadamente o ovo da serpente há anos.
Vamos orar (e militar) para que este ano, seja o começo do fim, de verdade, desta aberração política que já sonha em dominar o mundo.
Deus nos livre e guarde!

Esperança disse...

Há dois grupos que votam no PT: os fanáticos e os mamadores (bolsistas, cumpanheiros, empresários).
Os fanáticos sofreram lavagem cerebral e é mto difícil conseguir mudar o doutrinamento. Quem sabe: água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Neste texto de Arlindo Montenegro ele mostra bem as maracutais que já vem há longo tempo: Socialismo do Século XXI
http://montenegroviverdenovo.blogspot.com/2010/07/socialismo-do-seculo-xxi.html

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vereza, talvez seu desabafo lhe custe tão caro quanto custou a expressão do temor de Regina Duarte. Mas vamos apostar que Serra vença, que possamos tirar do poder esta máquina criminosa que dele se adonou, e que tenta usar de subterfúgios para que não tenha que abrir mão dele.Você define bem esta burguesia rancorosa e mais que tudo, ambiciosa e gulosa de poder e das mordomias que com ele, usa e se lambuza.

Unknown disse...

O PT tem como essência a mentira e a desqualificação do adversário. Só se sustenta nesses dois pontos. São os verdadeiros farsantes.

Maria Cristina SP

Luiz Gonzaga disse...

A CARA DO POVO

Os homens não se diferenciam pelo cargo que ocupam, pelo acervo intelectual, pela cor da pele ou por qualquer atributo antropomórfico. A diferença consiste nos sentimentoe, princípios e valores que sustentam os seus atos. Esses três motores moldam o comportamento.

Dizem que a ética e o bom senso sempre permeiam a convivência equilibrada. O que aconteceu no Brasil foi a descoberta de um individuo que tem a cara do povo. Ele foi eleito e está despertando na grande maioria da populacha o que de mais atrasado configura seu perfil.

Quem já trabalhou muitos anos com infratores e detentos pode perceber facilmente que suas lideranças no grupo exigem alguns atributos pessoais: esperteza, autoritarismo e capacidade de convencimento. O líder precisa ser generoso com seus asseclas, exige fidelidade cega e castiga duramente os dissidentes. Quando consegue apoio no entorno, do meio em que circula, de alguns indivíduos que se vendem, consegue infiltra-se socialmente obtendo mais apoios, desde que os compre.

Numa escola de infratores e nas penitenciárias alguns funcionários são cooptados para beneficiar a liderança através de diferentes estratégias, configurando as relações de custo-beneficio, onde dinheiro e a obtenção de diferentes privilégios costumam permear essas relações. Essas mesmas relações se expandem por diferentes áreas como ocorre na política, no comércio, nas relações familiares.

É assim que um indivíduo e seu grupo, através do perfil atrasado de um povo, consegue alcançar o poder e contaminar a sociedade que, na sua grande maioria, pensa e age como ele.

A chave da questão não pára por aí. Um povo que não está acostumado com racionamentos de comida, cachaça e churrasco de fim-de-semana, reage como?
Na hipótese da vitória dos delinqüentes virá a segunda reação, quando o povo perceber que foi enganado e que seus privilégios vasaram entre os dedos. E aí esse povo aprenderá que estar sempre atento para escolher e votar com inteligência não é apenas uma obrigação, mas um dever de lutar pela sua soberania.

Até outubro!

Luiz Gonzaga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Theresa disse...

Os farsantes mediáticos cedo ou tarde caem, presenciamos o circo e o espetáculo que o Maradona também megalomano construiu a volta da seleção argentina. Quando chegou a hora de provar qualquer coisa, cairam de 4.
O Lula é o maior farsante mediático que o Brasil ja teve, o populismo do nabo é doentio, sequer o Getulio talvez por falta da tecnologia que hoje conhecemos foi tão populista como o homem circense - o Lula da Çilva.
O Lula um garoto propaganda a serviço da corja de ex terroristas que mandam no PT.
Porque é que todos aqueles bolsas ditaduras são hoje militantes? Precisavam de trouxa para arrecadar votos junto do povo e o Lula foi perfeito, não sabe falar, não gosta de ler, talvez não saiba ler e consequentemente não sabe escrever.
É mais fácil se apoderar do país tramando por de trás das cortinas, o palco deixam a cargo do Lula o palhaço mor que atinge o intelecto da maioria dos brasileiros.
Foi um plano de luxo, arquitetado pela mente dos amantes do Fidel.
Acharam na figura tosca do Lula o mensageiro ideal, deixam o Lula pensar que é ele quem governa.

Casanova disse...

Ótimo texto. Vou repassar aos blogueiros do Maranhão. Terra de Sarney, que apóia Dilma e Lula.

Anônimo disse...

Serra não obstante as criticas severas que o PT deve receber, em nada pode ser melhor que Lula. Não tendo feito tudo o que poderia ter feito, fez bem mais do que os seus antecessores! Aumentar bolsas para a educação de nossa intelectualidade não apenas é necessário como urgente. Em tempo, não existiram privatizações insensatas a custa de milhares de trabalhos.
Dos males o menor: votemos Dilma!