MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Não vale colar!

Estimados alienados petistas:lápis na mão e caderno: espero que notem que postei dois textos quase semelhantes sobre HEGEL.,MARX E ENGELS. O motivo é simples e pleno de caridade´pedagógica: é necessário estudar História, para que compreendam a diferença abissal entre estes gênios da humanidade, e os textos de seus "mentores" intelectuais, tais como Tarso Genro, José Dirceu, e o apologista MAIOR:Luiz inácio Lula da Silva: o inventor do Brasil! Ah! ficou faltando, o fantástico Celso Amorim, o estrategista com Marco Aurélio Garcia, da "tomada" da embaixada Brasileira, pelo intimorato Manoel Zelaya, que lá hospedou-se,sem pagar a conta... Mudando um pouco mais , no campo de vocês, foi dada a partida para o terrorismo utilizado quando da campanha do Alkmim.Já os boatos desinformando o povo, que, sendo José Serra eleito, seria dissolvido o bolsa familia, que, aliás, teve seu embrião no governo Fernando Henrique Cardoso,como tantos outros projetos, que o Timoneiro, sem o mínimo pudor encampa como de sua autoria...Breve,teremos o que escrevi no texto- 2010:cristais quebrados- aterrorizando o povo de São Paulo, e teremos Dilma-o curriculum matrix- e o povo comprará mais geladeiras,micro ondas, batedeiras, tudo em 36 meses, a inflação aumentará, os juros subirão, e os especuladores ficarão felizes para sempre...Quanto a almejada cidadania, fica para quando o filhote do Lula tomar posse...

3 comentários:

José Antonio disse...

Seria interessante o pessoal do PT manifestar-se em relação aos textos postados. É uma oportunidade para se realizar um debate equilibrado. Algumas questões apontadas pelo Vereza estão em cotejo com a história e encontram reflexo na realidade. Aliás, quanto aos argumentos dispostos nos últimos textos não lembro de ler ou ouvir uma justificativa intelectualmente honesta para rebatê-los. Talvez alguém aqui neste blog possa fazer.

José Antonio
Porto Alegre-RS

Nas Veredas do Vereza disse...

Amigo José,
O fanatismo não permite nenhum tipo de reflexão.
Aquela velha tática:..." uma mentira repetida mil vezes etc...etc..."Como dialogar em um nível decente, com lupens, ou melhor: com um presidente que não respeita sequer a liturgia do cargo? Acredito,que inutilmente, tento através do ,meu Blog ,palestras,em artigos no Globo,alertar para o óbvio: o país está em plena caminhada para uma ditadura,comuno-sindical-corrupta, sem qualquer projeto de construção de uma nação. Mesmo assim, enquanto pessoas como você,estiverem atentas, acredito que algo de resistência ,possa ocorrer.

Abraços.
Carlos Vereza

Unknown disse...

Vereza,

Bom dia!

Parabéns! Adorei seu blog. Tenho 33 anos, e desde moleque admiro seu trabalho na TV. Vi seu blog num comentário feito por outra leitora no blog do Reinaldo Azevedo, da Veja. Resolvi ver, e fiquei satisfeito, pois além de se tratar de uma pessoa de reconhecido talento, trata-se também de mais um cidadão que não se deixa levar pelas mentiras do PT, sua quadrilha e seu mandatário-mor: LULA! Assim como postei no blog do Reinaldo Azevedo, falo aqui que não vejo a hora de acordar desse pesadelo e ver como final feliz toda a quadrilha petista ser expurgada do Planalto. O nosso querido Brasil merece um estadista de verdade.

Abraços!

HIPÓLITO RODRIGUES
São Paulo-SP