A limitação de raciocínio impede que certas pessoas e seitas não abram suas mentes e não percebam teses já admitidas pela ciência, como o Princípio da Incerteza, a teoria das Super cordas, sem contar a mais do que falada e pouco entendida, Física Quântica.
Dei há pouco uma entrevista para o Portal IG, onde entre outros assuntos falei com a maior naturalidade, sobre avistamentos de discos voadores, que tive a oportunidade de presenciar em várias ocasiões.
As tentativas de comentar minhas declarações pelo lado do "impossível e ridículo", felizmente foram superadas e muito, por depoimentos com provas, de pessoas que sabem que não estamos sós no universo e que somos visitados por seres de outras dimensões desde remotas eras.
Nada mais melancólico, do que a ignorância emitindo opiniões sem qualquer embasamento científico que lhes dê o mínimo de credibilidade! "Sábios" que sequer ouviram falar dos "buracos de minhoca", atalhos por onde estes visitantes estelares, adentram a nossa atmosfera!
As mesmas "explicações" já exaustivamente conhecidas: "balões atmosféricos...pedaços de satélites...reflexo solar, alucinação coletiva, e vai por aí!
A maior fonte sobre essas aparições encontra-se na Bíblia, sobretudo no relato impressionante de Ezequiel, na abdução de Elias, nas inúmeras citações de vozes provenientes de "carruagens de fogo!", na imensa nuvem que acompanha o êxodo do povo hebraico durante sua heroica peregrinação em busca da terra prometida...
Mas o que fazer? Ainda tem gente que acredita que o sol gira em torno da terra e não o contrário...que o homem não chegou à lua...e mais grave: que somos governados por pessoas honestas!
PS: o título da postagem é de autoria de Albert Einstein, que, aliás acreditava em Deus!
Carlos Vereza
Nenhum comentário:
Postar um comentário