MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Petição PELA SUSPENSÃO IMEDIATA DOS CARGOS PÚBLICOS DE ACUSADOS QUE AINDA ESTEJAM SOB JULGAMENTO POR CRIMES PREVISTOS NA "LEI DA FICHA LIMPA".

Petição PELA SUSPENSÃO IMEDIATA DOS CARGOS PÚBLICOS DE ACUSADOS QUE AINDA ESTEJAM SOB JULGAMENTO POR CRIMES PREVISTOS NA "LEI DA FICHA LIMPA".

7 comentários:

Moema Anita da Conceição disse...

Muito bom e já postei no meu Perfil I, quem sabe todos nós possamos respirar um ar com mais dignidade ; verdade ;respeito ; sem medo ; sem ter vergonha de ser feliz. Obrigada, pela sua sensibilidade, pelo seu respeito aos brasileiros que querem uma mudança definitiva para uma nova construção política neste País, um futuro verde amarelo bem mais feliz.Poder enxergar um pouco mais, além do horizonte... Abraços !!!

Anônimo disse...

Farei o que puder para apoiar...

Edson Lemos - São Paulo

Anônimo disse...

Vereza, o palavrão no final "quebra" todo o espírito de seriedade da petição...

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Caro Ex presidente Lula e família, vocês que se intitulam donos do patrimônio público, nos fazendo de idiotas e de imbecis, demonstram com todas essas características própria de covardes e oportunistas, que não estão nem ai para o contribuinte.
Lula como ex presidente, manda seu ex ministro convidá-lo para passar férias em uma instituição publica(Exército) a qual é bancada pelo contribuinte, naturalmente deve ter pedido ao seu outro ministro um tal de Amorim, que encontrasse alguma brecha na lei(Burlando) para renovar os passaportes DIPLOMATICOS para seus filhos poderem continuar desfrutando de privilégios os quais não tem direito.
Enfim só tenho a dizer o seguinte desse ex presidente que subestima a paciência do povo.
Caro ex presidente, o senhor nos ENOJA !!!
Caro senhor ex presidente Lula , pode acreditar, suas atitudes imorais e indevidas as quais tem sido de explorar o contribuinte para se favorecer , tem limites.
Dizem que o povinho o qual reproduz sua popularidade duvidosa, não liga para suas atitudes ilegais e imorais, mas se eu fosse o senhor o qual não sou com certeza, não ficaria tão seguro assim .
Se cuida senhor ex presidente, não subestime a paciência nem do seu povinho que reproduz sua popularidade duvidosa , ela pode lhe surpreender .
A propósito, tenha compostura e ética, se não como ex presidente , pelo menos como homem e respeite o contribuinte parando de nos explorar .
Fui..
Nikacio lemos
23 anos
P.S. Caro senhor ex presidente, não pagamos impostos para manter seus privilégios e mordomias, pagamos impostos para ter melhores Hospitais, segurança Pública e Educação dentro do mínimo aceitável o que vem sendo inaceitável por seu governo não ter feito nada na pratica para mudar isso.
Portanto senhor Lula, pare de explorar o contribuinte querendo manter privilégios de chefe de estado o qual o senhor não é + .
Se tenha respeito !!!

Anônimo disse...

Ao ler a petição verifiquei que há um comentário acerca do governo da então Presidente do Brasil. Acredito que àquela deveria constar apenas comentários sobre quem são e quais situações os “fichas sujas” estão envolvidos. Só assim, eu assinarei a petição. Pois, devemos tomar conhecimento dos atos de corrupção que estes estão envolvidos. Dessa forma poderemos combater e até impedir eleições fraudulentas. Obrigado. Braga.

victor sp disse...

Prezado Carlos Vereza, repliquei a campanha em meu Facebook e gostaria de parabenizá-lo e manifestar meu apoio e amizade.
Abs
http://victorsp08.blogspot.com

Majju disse...

Petição assinada caríssimo Carlos.