MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 1 de março de 2010

ATENÇÂO!!! Aos meus amigos seguidores: um "colaborador" indesejado fez uma grotesca alteração ao meu texto: 2010: cristais quebrados! O original é o que se encontra em meu blog e não o que circula pela rede! Obrigado. Um abraço do Carlos Vereza

5 comentários:

Márcia Zenkye disse...

E por falar em verdade, aqui vai mais uma... quem sabe pelas veredas da fé teremos sucesso, porque pelas ações governamentais somos, ainda lesados...confesso um cansaço que não sei até onde vamos resistir.

O presidente da Federação dos Aposentados e Pensionistas de São Paulo, Antônio Alves da Silva se reune nesta terça-feira, com o arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer de São Paulo. O encontro conta ainda com diretores da Fapesp e o economista José Nicolau Pompeo. O grupo discute com o arcebispo a realização de um ato na Praça da Sé, no dia 25 de Março, quando será solicitada a celebração de uma missa. A Fapesp quer reunir neste dia, na Sé mais de 30 mil pessoas de todo o país, aposentados, pensionistas e idosos. O ato, segundo o presidente da Fapesp vai pedir o empenho no congresso para a aprovação dos projetos que estão parados em Brasília, que concede reajustes iguais a todos os aposentados, recuperação das perdas, além do fim do fator previdenciário e cumprimento do Estatuto do Idoso
--
José Paulo de Resende

Este é para mim o grande líder da nossa luta e aquele que nos mantém atualizados de todos os acontecimentos. Vai lá Paulinho, divulga pra todo mundo o blog que o Vereza, carinhosamente, abriu para nossa voz coletiva, expressão de dor e estarrecimento com o descompromisso.

Mas como cristã vou orar pelo Lula que, certamente, terá um carma muito, muito pesado...e nós, apenas morreremos na batalha, sem perdermos a coragem de lutar.

Márcia Zenkye

José Antonio disse...

Caro Dimitri:

Não fui nomeado procurador do Vereza para defendê-lo mas vou fazer. Inicialmente, nos textos que li em momento algum percebi qualquer defesa de banqueiros, empresários, direita, ditadura. Pelo contrário, faz sim um apelo para um política com ética e que tenha como objetivo o bem comum.

Entretanto, quando aponta as atrocidades da esquerda é para desmarcarar os seus reais objetivos que estão mais do que estampados no governo do apedeuta e do PT que é um projeto de poder absoluto.

Por fim, se estás acusando o Vereza, por defender a direita, de co-responsabilidade nas mortes na ditadura tomarei a iniciativa legítima de acusá-lo de co-responsabilidade pelos milhões de mortes patrocinadas pelos regimes comunistas totalitários pelo fato de estares defendendo a esquerda. Temos que ter um compromisso com a verdade.

SARASWATTI disse...

É com tristeza e inconformação que eu digo: _Bem vindo ao mundo virtual!
Meu estimado amigo, infelizmente, a Internet é isso aí.

Ben.

Auber disse...

Meu caro sr. Vereza. Publiquei em meu blog, lá em janeiro, seu artigo tal qual foi escrito e ele teve um recorde de 52 comentários, a grande maioria de apoio às suas palavras. Há alguns recados e sugestões, os quais gostaria que o senhor tomasse conhecimento. O endereço é http://por-outrolado.blogspot.com/2010/01/2010-cristais-quebrados.html

Lair disse...

Infelizmente, na internet acontece muito dessas atrocidades. Essa gente não tem limites.