MENU
Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:
sexta-feira, 15 de maio de 2020
ATÉ QUANDO, BOLSONARO?!
Bolsonaro demite outro ministro da saúde em menos de vinte dias, No facebook a razão não é bem-vinda, os fanáticos negam as evidências a tal ponto, que ir contra suas, digamos, opiniões, com certeza abalará definitivamente amizades, se for o caso.
E dizer que muitos pontos positivos marcaram os primeiros dias do governo. O mst sumiu, assim como seus ataques a fazendas, destruição de laboratórios, e obstrução de estradas. As passeatas com as feminazes enfiando crucifixos em partes intimas também desapareceram. Mas bastou evidenciar-se a influência dos três filhos no governo para Bolsonaro começar a perder o rumo e suas boas intenções.
O que estará por trás de tamanha dependência do presidente a seus filhos? Compreensível o amor paterno, a proteção, normal e aceitável. Mas ao ficar público a ligação de Flavio com o esquema de rachadinhas com Queiroz, Bolsonaro descompensou. Mudou a Coaf, aprovou o juiz de garantia, fez acordo com Toffoli, esqueceu a governabilidade, sobretudo em momento de crise sanitária.
Outro filho, Carlos transforma as redes sociais em milicias digitais, destruindo reputações aos
que não se alinhassem aos caprichos do pai. Bolsonaro troca ministros sem o minimo critério, supondo em todos inimigos de sua administração. Impõe Eduardo à embaixada em Whashington ignorando diplomatas com tempo de carreira.
Lamentavelmente dá visíveis sinais de descontrole emocional, aumentando a insegurança da população, já desorientada em meio a pandemia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário