MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENCIONADOS.

         AFIRMAÇÃO DO DISCIPULO

EU SOU um ponto de luz dentro de uma luz maior.
EU SOU um raio de Energia Amorosa dentro do fluxo do Amor Divino.
EU SOU uma Chispa do Fogo do sacrificio enfocado dentro da ardente
Vontade de Deus, e assim eu permaneço.
EU SOU um caminho através do qual os outros podem caminhar.
EU SOU uma Fonte de Força que lhes permite manter-se.
EU SOU um Raio de de LUZ iluminando os seus caminhos,
e assim eu permaneço.
E permanecendo assim, eu vou e volto no Caminho dos homens
e conheço os caminhos de Deus.
E assim permaneço. OM!


Fonte: Eu SOU ETERNAMENTE LIVRE!

Luiz Carlos Silveira Dias Júnior.

Carlos Vereza.

Nenhum comentário: