MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sábado, 11 de junho de 2011

BRASIL, A PIADA DO MOMENTO!

É espantosa a "versatilidade" dos quadros petistas! Luiz Sérgio, titular da, digamos, articulação politica, sem escalas, é transferido para o ministério da pesca, enquanto o rinoceronte Ideli Salvati toma o lugar de Luiz Sérgio...Entenderam?
No Brasil, a farsa se repete sempre como farsa!

O repelente Lula, passa por cima de um STF venal e covarde, e dá asilo politico a um assassino, autor de quatro mortes na Italia!
Brasil, motivo de piadas internacionais. O governo italiano chama seu embaixador e ameaça apelar para o Tribunal de Haya!

Falar em STF, seria interessante o ministro Joaquim Barbosa cuidar com mais apuro de sua coluna para poder dar inicio ao julgamento do mensalão...

Uma projeção matemática, simples, nos leva a constatação de que os filhos dos "beneficiados" pelo bolsa familia, serão o lumpesinato de amanhã!
A contrapartida, que seria o comparecimento às aulas, tratamento dentário, assistência médica, etc., não é fiscalizada. A média de filhos das familias atendidas pelas inúmeras bolsas, pode chegar à oito ou mais filhos, o que significa vinte ou trinta reais por criança...A degenerescência da espécie...para não falar da raça, que não é politicamente correto...

O biombo Dilma, não recebendo a defensora dos direitos humanos no Irã, e ganhadora do prêmio Nobel da Paz, é mais uma indicação da interferência do molusco no salve-se quem puder da mediocre realidade brasileira!

As dividas, interna e externa, não param de crescer, e a midia, como sempre, não toca no assunto...

Diogo Mainard, Augusto Nunes e Reynaldo Azevedo, sumiram das páginas da revista Veja! Não por acaso, três criticos assiduos da quadrilha petista! Censura?

Os juros sobem para conter a inflação, e os especuladores, nacionais e internacionais urram de euforia!

Por que não existe a mesma indignação com a riqueza meteórica do Lulinha?

Carlos Vereza.

Nenhum comentário: