MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parabéns à Policia Federal!

O Brasil, o maior divulgador do Etanol, agora vai comprá-lo nos EUA...E ainda há quem acredite que teremos acesso ao pré-sal a médio prazo!

Para dar emprego aos "companheiros", tiraram o Agnelli da direção da Vale. Em uma semana as ações despencaram. Imaginem daqui há um mês!

Quer dizer então que o mensalão não existiu? Parabéns à Policia Federal!

Não concordo com as posições extremistas do senhor Bolsonaro( aliás como contra qualquer outra )
mas será que só os bucaneiros petistas têm direito à liberdade de opinião?

Jesus disse: "Amai-vos uns aos outros". Nem por isso deixou de expulsar os mercadores do Templo a chicotadas!

A familia do Lula se saiu muito bem após o " governo " do papai: leiam a revista  Época desta semana!

Estamos juntos!

11 comentários:

Anônimo disse...

descobri ontem seu blogger; amei continue a ser este autentico brasileiro;denunciando toda esta sujeira e que DEUS te proteja

Luiz C Leal disse...

ESTA É A COMPOSIÇÃO DOS PREÇOS DOS COMBUSTIVEIS SITE PETROBRAS
http://fatosedados.blogspetrobras.com.br/2011/03/09/politica-de-precos-carta-a-miriam-leitao/#more-36988

GASOLINA
custo petróleo, refino e logística – 30%
custo do álcool anidro – 13%
custo de distribuição e revenda – 15%
ICMS – 28%
CIDE, PIS\PASEP e COFINS – 14%.

DIESEL
custo petróleo, refino e logística – 53%
custo do biodiesel – 6%
custo de distribuição e revenda – 18%
ICMS – 13%
CIDE, PIS\PASEP e COFINS – 10%.

Como podemos pagar 13% a mais no preço final da gasolina pra subsidiar o um ETANOL que não existe e qdo existe não vale a pena comprar?
Como podemos pagar 6% a mais no diesel, se ele só entra com 2% na composição?
Mesmo em lugares onde nem chega o Etanol, o consumidor paga o subsidio de 13%.
ISSO É CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR, PORTANTO É UMA ATRIBUIÇÃO NO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL.

Unknown disse...

Parabéns ao cidadão pelo artigo. Chega de "questões" sem explicação! Chega de leis não cumpridas, ou cumpridas apenas para alguns! Chega de calar quem realmente investiga. Brasil tem que mostrar realmente a sua cara. A cara de um povo alegre, trabalhador, que precisa ter garantias de educação, segurança e atendimento médico.

Fátima Brunet disse...

Carlos Vereza,
Adorei ter encontrado seu blog! Com poucas palavras você expõe suas posições com clareza e equilíbrio, parabéns!
Quando eu ainda era criança e você já atuava como ator, lembro-me que foi a uma exposição de caricaturas na casa de meus tios Edgar Duvivier e Ivna Duvivier em Laranjeiras. Tive vontade de me aproximar, pedir um autógrafo, sei lá, mas sabe como é criança tímida, não é? Minha inibição falou mais alto e eu fiquei observando só de longe. Hoje, muitos anos depois estou tendo a oportunidade de externar minha admiração. Esse mundo dá voltas...
Também tenho um blog e por isso,
descobri o seu. Virei sempre visitar pra checar suas opiniões, ok?
Um abraço

Eder disse...

Olá querido irmão. Já o admirava como ator. Como dizem alguns, o Anthony Hopkins brasileiro, o que, para mim, é uma "verdadeira" mentira, pois eu o considero, sem falsa modéstia, o melhor ator desse mundo. Capaz de fazer chorar como o Senador Caxias de "O Rei do Gado", fazer rir como o Joaquim de "O Cravo e a Rosa", e nos assustar com personagens complexos como o Vidal de "Corpo e Alma", entre tantos outros. Assisto a qquer trabalho em que o Sr. esteja presente. Apaixonei-me pelo filme "Bezerra de Menezes". Descobri que o Sr., assim como eu, também é espírita. Passei a admirá-lo mais ainda como ser humano. E agora, com o seu blog, rendo-lhe minhas homenagens, pois compartilho das mesmas opiniões e críticas. Parabéns pelas opiniões sinceras. Qdo vier a São José do Rio Preto-SP, tomaremos um café, se Deus quiser. Fique com Deus, querido ator, querido irmão, e honrado brasileiro. Tenho orgulho de ser brasileiro por causa de pessoas como o Sr., que, entre tantos outros, famosos ou anônimos, nos enriquecem com seu trabalho, atitude e sabedoria. Deus te abençõe. Um forte abraço.

Unknown disse...

Sim, estamos juntos!
Temo muito pelo futuro do nosso país!
Temo pelos brasileiros que se deixaram envolver em conversas de candidatos mentirosos que só queriam usar o Brasil para enriquecer. Creio que não estou exagerando, pois o ex pobre, ex presidente Lula, não pode se queixar de continuar "pobre". Muito ao contrário, ele e sua família ficaram muito bem depois dos seus dois mandatos. Mandatos esses, dados pelo povo que ainda permanece iludido com a divulgação de "popularidade". Sim, Lula saiu muito bem, quem está mal é o país!
Um abraço e tudo de bom!

Márcia Sil disse...

Olá Vereza, você saiu do facebook? O link dá como página não encontrada. Vc foi censurado lá?
Bjusss

Dárcio disse...

Vereza resume em 5 frases o que não se vê em 24 horas de cobertura jornalística televisiva. Isto se deve ao fato de que até propaganda de biscoitos ou água mineral estão proibidas, para você que não entende a ligação eu explico.

Com os militantes petistas na direção de todos as agencias fiscalizadoras, ganhamos um novo tipo de censura, essa mais perversa do que no período militar, onde a publicação censurada ganhava um texto de Camões ou uma tarja preta para que todos soubessem da censura. Hoje informar a censura é proibido, os canais de TV aberta têm uma dependência quase que total de anunciantes de rede nacional, como PETROBRÁS, CAIXA, BANCO DO BRASIL, CORREIOS, ETC... Sendo assim, a liberdade de expressão está sob o risco da perda destes anunciantes.

Quanto ao mensalão, indico o livro de Ivo Patarra, “O CHEFE”, que explica muito bem todo o esquema e o verdadeiro chefe daquela organização. Não esperem ver o autor dando entrevistas sobre seu livro na TV aberta, lembrem-se do que lhes disse logo acima. O link para ter acesso ao livro é: http://www.escandalodomensalao.com.br/
(Vereza, perdão por divulgar um link sem pedir autorização)

Quanto a Bolsonaro, acredito que ele critica o homossexualismo, e não a homossexualidade, afinal o homossexualismo é uma ideologia política, isso mesmo, não duvidem, apenas pesquisem PARA verem a LUZ. Sou um crítico severo do homossexualismo bem como do erotismo, feminismo ou qualquer ato machista. Nos basta, apenas respeitar a todos independente de suas escolhas. A feminilidade, masculinidade, ou homossexualidade de cada um, não interessa a ninguém, a não ser seus possuidores.
Um abraço

Adalberto disse...

Parabens Vereza!

Seus artigos são lúcidos....

Enviei ao carlosvereza@hotmail.com um video interessante para seu deleite. Examine...

abs.

Raul Carlos disse...

Com uma tremenda cara de pau, irônico e um cinismo que é a sua marca registrada, ele disse lá nos USA, que o julgamento do mensalão -que nunca existiu-saíra só em 2050.

Como pode ser conivente com a corrupção assim?

Anônimo disse...

Vou ser curto e grosso mesmo !.Com relação ao assunto Bolsonaro:

Falta pouco para que quando um homem que antigamente era xingado de "VIADO",ficar "P" da vida,hoje; se sentir elogiado.falta pouco mesmo ! Se deixarmos !. Da-lhe Bolsonaro !