MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 18 de abril de 2011

EXISTEM MAIS PEÇAS NESTE TABULEIRO!!!

Então ficamos assim: toda a chacina de Realengo resultou de um trauma sofrido pelo assassino quando mais jovem- o bullyng, que realmente traumatiza-, ficando de fora outras peças mais importantes esquecidas por grande parte dos meios de comunicação.Que exemplo pode dar a nação, um ex-presidente que além de fundar o foro de São Paulo, com a presença de narco-terroristas como as Farcs, dar emprego a esposa do terrorista Molina, ainda manter laços fraternais com Ahmadinejad, que pretende remover Israel do mapa, chamar Kadafi de "irmão e amigo", um patife que ordenou há anos a destruição de um avião de passageiros com mais de 200 mortes?

Que exemplo pode dar aos jovens desse país," um ex-cara "que demonstra simpatia pelo Hamas e Hezbolla, que há tempos vêm recrutando jovens para treiná-los no Irã e realizar posteriormente atos como o de Realengo? Classificar o terrorista da escola como "esquizofrênico", é igualmente escamotear todo um quadro, tirando responsabilidade de uma quadrilha formatada em um viés ideológico de um antiamericanismo mais que ultrapassado!



O Alcorão respeita Jesus, sua mãe, Maria. O que leva os fanáticos a deturpá-lo em direção ao horror?



O criminoso agiu como um verdadeiro"profissional" do terror. O falar baixo, antes de um ato de horror faz parte de seus rituais! Seu "uniforme" também não era o de um amador...

Que as investigações continuem em memória de doze crianças que pagaram com suas vidas o fanatismo de seitas que espalham-se pelo mundo!

Embora enojado, estamos juntos!
PS: Alcorão, frases retiradas da tradução de Mansour Challita, a quem ficamos gratos.

10 comentários:

C@uros@ disse...

Pois é meu caro Vereza, eu fico imaginando o futuro dessa "pobre" nação tupiniquim, sem líderes sérios, inteligentes, honestos, que se preocupem com o bem estar social e o futuro. O espaço é pequeno para muitas reflexões sobre o tema, o que devemos fazer é educar as nossas crianças para que no futuro, não vivam a procura de um "salvador da pátria" que resolva os seus problemas emergentes, mais sim, se transformem em cidadãos plenos e produtivos para si próprios e não dependentes de governos canalhas, como os que tem dirigido essa nação nas últimas décadas.

Paz e harmonia em sua vida,

forte abraço do leitor,

c@urosa

Luiz C Leal disse...

Não sei quem disse isso e não me importa. É mais ou menos assim:
- Uma nação só mudará se a mentalidade de seu povo mudar primeiro.

Aí que são elas!
Qdo isso acontecerá?

Cripens disse...

Pois é assim mesmo.

Há células terroristas agindo no Brasil, na tríplice fronteira e há um acobertamento vergonhoso por parte do governo.

Dizer que este rapaz que matou 12 crianças e feriu outras tantas não estava mancomunado com nenhum tipo de ramificação islâmica -ou mesmo o islã em si - é de uma tremenda inocência por parte dos leigos e de uma decrepitude moral sem tamanho por parte dos políticos, jornalistas e demais "formadores de opinião".

Iara A. disse...

Amigo,com certeza tem muita coisa ainda para completar esse tabuleiro,mas como sempre vamos ficar sem saber quais peças estão faltando.Parabéns pelo seu blog,ótimos posts,
Te convido para conhecer o blog de http://bloglaurabotelho.blogspot.com/
Tem ótimos posts lá, e no box do chat tem ótimos links,abçs.

Anônimo disse...

É curiosa também a supercompensação da compaixão da "Presidenta" Dilma com as vítimas do triste episódio ocorrido em Realengo...

Ale Costa disse...

Parabéns pelo blog. Já virei seguidor.
Abraços,
Ale.

http://ordem-natural.blogspot.com

Rosana Magrini disse...

Qualquer leigo sabe discernir que um erro de digitação é diferente de um erro de raciocínio, ou um erro ortográfico sistemáticamente repetido. O que os desocupados anônimos não sabem é discernir, assim com têm dificuldade de interpretação de texto.

Tome cuidado, Vereza, especialmente para quem tem posições contundentes, como você.
Não se trata de covardia,mas de um pouco de cautela com a covardia dos outros, porque se alguém vai fazer algo para incomoda-la, não será pela frente e dessa gente não se duvida nada.

De uma pessoa como você se espera uma discussão leal, e até alguns coices verbais, mas nunca uma traição ou maldade. Num espaço vasto e camuflado como o da internet, tem leões mas também esconde muitas serpentes e escorpiões.

Quem rouba faz o mal para obter um benefício objetivo, mas o inacreditável é que gente que se julga decente se aproveite do anonimato pelo simples prazer de praticar bullyng com a vida alheia. A vida de alguém cujo crime é ter algumas idéias diferentes das suas. Infelizmente, essa mediocridade existe, notadamente dentro de um partido corrupto.

Tratam-se de desocupados, filhinhos de papai que vivem de mesada, são os comunistas de boutique: São os mais comuns no Brasil. Adoram fazer pose de intelectuais, usam uma discreta barbinha no rosto e vez por outra uma boina. Camiseta com a cara do che pop star é essencial.

Como cristãos enrustidos pra não ficar feio nas rodinhas de amigos pseudo-comunistas, rezaram muito pela recuperação do Fidel "Claustro". São muito ridículos.

Estante repleta de literatura sutíl, como pensadores gregos e escritores contemporâneos, de onde destacam frases de efeito só para fazer tipo de intelectual, mas no fundo são leitores asssíduos mesmo do Pato Donald e não despregam os olhos da TV, logicamente assistindo às superproduções hollywoodianas. São apenas uns burguesinhos muito cheios de ideologia que não conhecem a realidade do dia dia.

Na realidade estes tipos não aguentariam um dia nas lavouras escravas de fumo em cuba, ou mesmo morar em Cuba, onde não existe sequer papel higiênico. Nem em Berlin oriental, passariam o dia planejando como pular o muro - imaginário, off course - e viver em uma cultura livre. E mais, na extinta União Soviética, estariam enchendo a cara de vodka enquanto aguardavam a ração de pão na fila dos desempregados.

Não há justificativa para quem defende o comportamento do governo petralha, senão burrice ou desonestidade. Em todos os sentidos é o pior que já se viu na história, e é claro que vai piorar ainda mais.

Só o fato de se apropriar do Patrimônio Público como se este fora uma posse do Partido é a pior coisa que pode acontecer... Cadê a decência ? O mesmo se dá com mensalão, caixa dois, suborno a ministros, dinheiro saindo da cueca, tráfico de influências, apoio às FARC e etc, etc...

Não sei quanto esses petistas de internet estão levando para fazer propaganda do Governo e sinceramente nem me interessa.

Carlos Vereza andou muito bem em exercitar o "modus operandi" da democracia a la Fidel e varrer esse bando de desocupados petistas daqui. Quem quiser permanecer, discuta com educação, do contrário, permaneça no seu deplorável aparelho de partido.

Rosana Magrini disse...

Com todo o respeito que esses petralhinhas - aliás anônimos - até não merecem, mas que uma pessoa educada dispensa aos seus interlocutores, o fato é que os "comunistossaurus petralhus obtusus", jamais argumentam "ad hominem", que é um procedimento de refutação legítimo do ponto de vista da lógica: Você refuta o adversário a partir das premissas assumidas por ele.

Isso porque, na verdade, as falácias petistas são em geral argumentos (?) - se é que assim pode-se chamar - "ad personam", que é refutar uma tese atacando a pessoa que a defende, tipicamente como tem ocorrido aqui no Blog do Vereza, tendo como autor o SENHOR PETRALHA ANÔNIMO - quer dizer, todo mundo já sabe que é ! -. Assim como ocorre em todas redes sociais como o Facebook, Orkut e afins, com refutações do tipo: "Isso é clichê, "vocês são defensores dos interesses burgueses, porque lêm a Veja", "porque é gordo", "porque é loira" e por aí vai...

Quando esses tipos petralhas tiverem um mínimo de respeito pelas pessoas, posso até dizer o que penso, antes não tenho a menor necessidade de fazer isto, pois não tenho a prática de bater palma para macaquinho dançar.

O seu ex-presidente Lula, é apenas produto da desinformação e do analfabetismo de um lado e, de outro, do oportunismo de segmentos que viram no governo Lula a chance de se candidatar a uma das tetas dentre as inumeráveis - veja o número de ministérios que criou, para manter com o seu dinheiro - para, na base do clientelismo, perpetuar-se nas benesses do poder e usufruir das mamatas que sobejamente conhecemos. A nova moda new fashion para os petistas é a nova estatal criada para cuidar do pré-sal. Aguarde para ver o número de cabides de emprego para acomodar petistas que serão criados. Ah, sempre foi assim ? Ah bom, pensei que o PT durante 25 anos pregando o contrário, fosse o partido da ética e de políticos honestos, porque foi isto que venderam a mim e à população brasileira... !!? Era bravata ? Ah bom. Nada de novo...

Quanta honra dizer que mergulhei em textos do Paulo Francis, mas quanto ao que conheço e aonde estudei, certamente não foi dentro de um aparelho de partido como o corrupto PT, nem em um DCE fedorento. Já fui estudiosa da tosca obra de Marx, sei por exemplo que no segundo tomo da Crítica da Economia ao explicar a ligação entre o Materialismo Dialético e o que ele chama de condições objetivas da realidade, o paupérrimo autor Marx nos diz que "enquanto na superestrutura e na ideologia o choque das consciências de classe surge como questão dialética, no âmbito da infra-estrutura, são as contradições que movem a luta de classes, e devido a isto se pode sem sombra de dúvida afirmar que a luta de classes é o motor da história". Aliás, li isto em alemão em uma edição de 1937 da Universidade de Bonn. Fazer o quê, eu conheço e sei de onde tiro o que não concordo, ao contrário de vocês petistas, que ficam puxando fumo no Parque da Vaca Brava para depois vir ao Blog do Vereza apenas ofendê-lo e às pessoas (risos...).

Anônimo disse...

Qua, qua, qua... As mesmas falacias patralhas de sempre.
Anonimo, coloque o rabinho entre as pernas e entenda que voces falam muitas asneiras para nos divertir. Porque, ha que se concordar, o apedeuta LULA (aquele de nasceu de uma mae analfabeta, lembra??? huahuahuashuahua) e sua quadrilha, ao menos nos proporciona muuuita diversaum. Putz, e como todos nos adoramos as piadinhas do bebado ladraum!!!

Agora, va pra frente dos retratos da terrorista PresidAnta e dos seu querido bebado/ladraum/analfabeto, Mula e delire a vontade. O amor ainda é "di gratis" neste Brasilzaum. Isto e, ate que a predidAnta resolva taxa-lo.

Continue nos divertindo seu babaca burro!!!!

Paulo Roberto O. Leal

Anônimo disse...

Para o anônimo, Luiz Lopes, ou João Marve, como preferir!

"O PT continua sendo o partido mais votado do Brasil e que mais cresceu nas últimas décadas."

É VOTADO EXATAMENTE POR CONTA DA COMPRA DE VOTOS, COMO A BOLSA FAMÍLIA E OUTRAS TANTAS BOLSAS COM FINS ELEITOREIROS...

O BRASIL CRESCEU MAS FOI EXATAMENTE POR CAUSA DO PLANO REAL IMPLANTADO POR fhc, ESTE SIM UM VERDADEIRO ESTADISTA. O MESMO PLANO QUE SEU MENTOR GOLPISTA FEZ QUESTÃO DE DAR CONTINUIDADE.

Meu Deus, será que algum dia estes patralhinhas burros vão virar o disco??? Essas musiquinhas são medioces, cansativas e chatas.

Maria Eunice Rudge