Tenho uma posição clara: Lula e o PT retardaram o desenvolvimento do país de uma forma quase irrecuperável. Só faço postagens depois de pesquisas, sem jamais apelar para boataria ou calunias. Esta postura faz parte visceral deste blog! Exemplo: há alguns meses denunciei que havia uma base terrorista da Al Qaeda na tríplice fronteira. Pois bem, fui classificado como louco direitista, e outras denominações impublicáveis. Comprem ou peçam emprestado a revista Veja desta semana: está como matéria de capa o que eu denunciara em meu blog! Sorry...
Estamos juntos!
7 comentários:
Quando eu vejo pessoas desqualificando a revista Veja, lembro do dissidente soviético Yuri Alexandrovich Bezmenov, já que o que mais temos são idiotas úteis.
A revista Veja não é uma fonte confiável, afinal de contas, o Lula disse que não era, o Lula sim, que é uma fonte muito qualificada, lembro que ele afirmava que o mensalão era folclore, e de fato, o folclore tomou conta do país, que tem predileção por "Mulas Sem Cabeça", para serem os dirigentes da Nação.
Parabéns a Veja, mesmo que tarde, publicou mais algumas verdades.
Tenho estado bastante preocupada novamente, com apreensões que me acometeram algum tempo atrás, mas que eu tinha deixado um tanto de lado:
- talvez do ovo da serpente não estivesse para nascer a monstruosidade do socialismo/comunismo, mas aberrações bem piores...
Isto ocorreu-me quando tentava entender os tremendos e injustificáveis esforços do Apedeuta e seu mui amigo Chavéz na tentativa de aproximação com o Irã, na defesa da bomba atômica e até mesmo com os mais de 40 (!) canais da TV Brasil Internacional (se me lembro bem) inaugurados na África, continente que abriga com ardor o islamismo, e se não me engano, algumas medidas tomadas para receber africanos nas universidades brasileiras, "pois o Brasil tem uma dívida impagável para com a África", como sempre, contando com o bolso do contribuinte para exaltar sua enorme Magnanimidade.
Tenho quase certeza de que o flerte, colocando a América do Sul e principalmente o Brasil no colo dos terroristas islâmicos, não é apenas um pesadelo ruim, mas uma realidade que está se consolidando em uma velocidade apavorante!
Espero em Deus, meu querido, que estejamos errados!
@tuddbom Fusae/Japão
Vereza,
Essas celulas do Al Qaeda na região da triplice fronteira já era um assunto timidamente ventilado há uns dois ou tres anos, inclusive pela midia e orgãos de segurança não só dos EUA, mas do serviços de informação ocidentais.
Há duas semanas atras assisti um filme que se referia à Al Qaeda na Ciudad del Leste.
Aquela região sempre foi estrategica pra quem quer entrar ou fugir (pós-guerra pelos nazistas, etc.). Chegando ao Paraguai, podes circular por todo cone-sul. PC Farias fugiu atraves daquela fronteira "queijo suiço".
Qto a pedir emprestado a VEJA, não é necessario. Nno inicio da semana que vem ela já estará a disposição na internet no http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx
Quanto ao atentado na escola do Rio, fiquei realmente curioso.
Vestido como um militar, portando duas armas, munição a vontade. Usou um revolver, não uma pistola, o que mostra uma habilidade que depende de treinamento para uma recarga tão rápida. As roupas e as munições dependem de dinheiro. As perguntas:
Quem financiou este atentado?
Já pegaram o computador desse rapaz para saberem quais contatos ele tinha?
E o pior, será que quando descoberto, isso será exposto à população?
EU DUVIDO
Caro Vereza,
SBT exibe novela que transforma militares em carrascos e comunistas em pobres coitados indefesos,é mole?!
http://www.youtube.com/watch?v=bXU7ZIYbRKw
Marcelo Dornelas
Em 2001 tive um contato com alguem em Foz do Iguaçu na sala de bate papo do terra sala de judaismo, a partir de então passei a observar as açoes: a união do Foro Sao Paulo etc.
Agora não tenho duvidas que a ação ocorrida no Rio tem alguma coisa com a denuncia pela Veja, ja estao se mostrando.
Com relação ao comentário da novela oportunista do SBT, gostaria de dizer que eu me pego pensando como estaria o Brasil, se no lugar da ditadura militar, tivesse se instalado a ditadura comunista. A ditadura militar foi conseqüência da ameaça esquerdista que dizimou diversos países no mundo. A população optou por um mal menor. Quem seria o ditador aboletado no poder até hoje? José Dirceu? Genoíno? Com certeza não seria Plínio de Arruda Sampaio, um pobre sonhador que teria um fim parecido com o de Trotsky, se incomodasse muito. Analisando os fatos, chego a conclusão de que a ditadura militar não causou o mal que causaria os xiitas abrigados no PT, pois em apenas 8 anos de um governo eleito democraticamente, este partido atentou contra a propriedade privada com a subvenção estatal ao MST e o aparelhamento do Estado, a interferência em propriedades privadas como a Vale, à liberdade de Imprensa, e atacou os fundamentos religiosos em seu PNDH. Tal gente no poder desde o início da década de 60 teria transformado o Brasil em uma Venezuela, mais rápido do que Chávez.
Postar um comentário