MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Pedofilia do Hamas!

Um troglodita, com certeza  petista, apagou uma postagem que revelava com fotos, a pedofilia praticada pelo Hamas! Pois bem: ratifico  a acusação e lembro ao ameba, que Maomé, casou-se com a menina Aicha de apenas 9 anos e o profeta quase quarenta ou mais!

Vá estudar, primata!

5 comentários:

Raphael disse...

Posta novamente!!!!

Anônimo disse...

Ah, as crianças eram madrinhas ?
Meu Deus, porque é tão difícil reconhecer que essa horda é mal caráter e anda na contra mão do senso moral comum.

Rosana Magrini disse...

Se as fontes que desmentem “as noivas meninas” são suspeitas ao mostrar apenas as crianças noivinhas, o mesmo não se pode dizer da reportagem da TV ÁRABE AL JAZIHRA: HAMAS ORGANISES MASS WEDDING IN GAZA - 2 AUG 09:

http://www.youtube.com/watch?v=RYmtaXQHEtw&feature=fvw

(Comentários em inglês).

A reportagem é bem clara e mostra as cerimônias, em imagens de grande nitidez, registrando em panorâmica o pavilhão dos noivos, as danças dos noivos, sem jamais focalizar o pavilhão das noivas, ou qualquer noiva em particular.

Nenhuma noiva é entrevistada, e as únicas noivas que aparecem nessa reportagem são as “meninas-noivas”, com absoluta ausência de imagens das noivas adultas alegadas pelo Hamas. Após as imagens que vazaram na rede do suposto casamento pedófilo: as supostas noivas adultas jamais são entrevistas, jamais são vistas, não aparecem nem sequer de relance, em momento algum.

O Ministério da Justiça da Arábia Saudita anunciou a intenção de regulamentar o casamento de meninas muito jovens, depois que um tribunal recusou-se a anular o matrimônio de uma garota de 8 anos com um homem 50 anos mais velho, segundo um jornal local:

http://www.abril.com.br/noticias/mundo/arabia-saudita-regulamenta-casamento-meninas-353907.shtml.

Quanto à afirmação de que entre os árabes homens e mulheres ficam separados até a hora do casamento e de que noivos não andam de mãos dadas em público, basta assistir a um casamento árabe para se perceber que essa alegação é absolutamente inverídica no casamento da família Kara Ali, postado no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=W-0Dx5d11Ug&feature=related

Aos 4 minutos e 12 segundos podemos ver o tradicional desfile do noivo de mãos dadas com a noiva em público antes de chegarem ao altar. Em outras palavras, casamento em massa do Hamas, é exatamente isso que os noivos estão fazendo.

Ademais, o Phd Paul L. Williams há muito denunciou esta condição e e está publicada no blog:
thelastcrusade.org
e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia, mas ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto.
Aliás, grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada com as "noivinhas meninas".

Mas sabe que depois dessa, o que me impressiona mais não são apenas as “noivas crianças, mas é a negação, o descaramento em negar o explícito. O vexame agora não é apenas o casamento pedófilo, é a canalhice de querer negar, fantasiar e mascarar uma verdade escancarada. E ainda ficarem furiosos com o flagra internacional ! Meu Deus, como é que essa gente não tem um mínimo de decência e passa atestado público de hipocrisia ?!

Não bastasse a incoerência petista. Se Lula e seus sequazes lessem o livro de Ester na Bíblia, entenderiam que dá azar se aliar a um Hamã. Quanto a Ahmadinejad, ou o novo Hamã, se ele fosse um muçulmano correto e sincero, ele veria a incompatibilidade de se aliar a um presidente brasileiro cuja maior preocupação na vida é promover a sodomia - que, aparentemente, o islamismo não aceita - .Em todos aspectos do governo Ahmadinejad, não se vê justiça social, e as liberdades individuais são suprimidas em absoluto. Isso é o que os moderninhos chamam de multiculturalismo, tolerância com as diferenças, etc. Prefiro chamar de pedofilia.

E é bom tomar cuidado, porque se não a turma do Luiz Mott vai querer fazer o mesmo no Brasil.

Stefano di Pastena disse...

Caro Vereza, na verdade Aisha havia 6 anos de idade quando se "casou" com o selvagem; aos 9 anos foi sua primeira relação sexual.

Raul Carlos disse...

Eu tenho as fotos, se quiser é só falar.