MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Denunciar sempre!

A violação do sigilo das declarações do imposto de renda da filha de José Serra, com a cumplicidade da receita federal, pela quadrilha petista, deixa mais do que claro "que está tudo dominado" como diría
 o Ném, chefe do tráfico de drogas da favela da Rocinha! A apatia, mais a falta da sagrada indignação, do, digamos, povo brasileiro, transforma-nos em uma massa disforme, desprovida de caráter e cidadania!

O que falta ao digno e competente José Serra, para expor à nação,a lamaçenta trajetória destes bucaneiros que assaltaram o país com uma avidez capaz de provocar rubor no próprio Fernandinho Beira-Mar, que a esta altura,  devería estar em liberdade, com os devidos pedidos de desculpas pelos
três poderes da justiça...

Assim, como o ser humano,a nação possui uma alma, a esta altura, completamente maculada pela égregora poluidora provocada pela mentira, corrupção,assassinatos,cartões corporativos usados sem a menor parcimônia, a "volta" dos quadrilheiros do mensalão, já "escalados" para o anunciado "governo" de dona Dilma, que sendo eleita, levará o Brasil, às trevas do autoritarísmo, de um "socialismo" morto e enterrado, desde a queda do muro de Berlim!

Enquanto isto, Sakineh, aguarda seu sacrificio, que provavelmente, acontecerá, após as eleições brasileiras, para não levantar ilações entre Ahmadinejad e o Grande Timoneiro, companheiros inseparáveis, desde que Lula, resolveu "intermediar" o conflito no Oriente Médio...

Gostaría de usar palavras amáveis, delicadas, mas o que presencío, ultrapassa, todas as canalhices perpetradas contra este pobre país!

Estamos juntos!

28 comentários:

Anônimo disse...

A cada minuto que antecede às eleições, ficamos cada vez mais apreensívos com os destinos de nossos filhos e Netos.

O Serra não tem nada mais a perder, o Sr. esta correto, quando diz que o Serra deveria expôr à nação a lamacenta trajetória destes bucaneiros.

Mais uma vez, Parabens amigo Carlos.

Adalberto

Anônimo disse...

Parabéns Carlos Vereza. Você é uma das poucas figuras públicas que tem coragem de criticar esse partido de bandidos.

Anônimo disse...

Vereza, infelizmente, esse país caiu num lodaçal e para tirá-lo de estado só com muita luta. Nunca votei no PT porquê sabia que eles fariam exatamente isso.

Esperança disse...

Vereza, favor, dê uma força e publique no s/blog:

URGENTE: ASSINE A PETIÇÃO EM DEFESA DO ESTADO DE DIREITO NO BRASIL!

Algo tem de ser feito e é já!

Assinar é muito simples e seu poder, imenso.

http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

A campanha vergonhosa que o presidente da República vem fazendo para seus candidatos não pode ser aceita por nenhum democrata.
É o inescrupuloso uso da máquina pública para atingir seus objetivos eleitoreiros.

Se seus amigos também estão revoltados com a "esperteza" que está tomando conta deste país, envie essa mensagem para eles.

Elizabeth disse...

Escolado por seu marqueteiro,Lula soube xplorar os sonhos dos pobres, prometendo-lhes o que não mais sonhavam em ter. Abriu por algum tempo as torneiras do consumo quando baixou o IPI de alguns produtos, fazendo-os crer que com Lula eles podem ter o que com outros jamais poderiam. Distribui diplomas de ensino médio sem necessidade da conlusão de curso, oferece vagas em universidades ao invés de melhorar o ensino básico e assim dar igual oportunidade a todos.
Distribui bolsa esmola ao invés de propiciar reais possibilidade de empregos.
Com essa ilusão, fez do povão o seu mais ferrenho defensor. O povo acredita no que Lula diz e não no que dizem dele e Lula jamais admitiria que é exatamente o que dizem dele e nunca foi o que ele se ufana ser.
A oposição deixou a situação chegar a esse ponto e agora o PT faz do povo o que quer e ainda é aplaudido. Pobre povo brasileiro, que tem negada a possibilidade de ter educação de qualidade, para que jamais acorde para essa realidade terrível que vem sendo implantada pelo PT.

Anônimo disse...

Realmente, se trata de um pobre país. Não em termos de recursos naturais, mas em educação, cultura, conhecimento e discernimento. Uma população que tem como bussola um presidente analfabeto que dá ao povo migalhas para ofuscar a vida de marajá que leva as custas dos contribuintes. O Lula é o maior câncer que se alojou neste país e espertamente está a enganar os anticorpos até levar o Brasil ao poço da escuridão.

Rogeria Milholo disse...

Eu sempre o admirei como ator. Que saudade de vc na telinha... Continuo admirando sua atuação, agora no Blog!

Gerson F. Filho. disse...

O dia é capaz de ser outro apesar dos pezares.

Abraços

Gerson.

antonio-uruara disse...

Parabéns Carlos Vereza, espelhou a realidade do nosso povo, os anseios dos mais esclarecidos. Mas infelizmente o povo se deixou levar pelo oba oba dessa figura q se orgulha em dizer q nunca estudou - como se isso - fosse motivo de orgulho; nunca estudou pq não tv interesse, o caminho mais fácil prá enriquecer é outro e foi esse q ele escolheu.

Celso E. Oliveira disse...

Caro Vereza,
Poucos são os que tem a coragem de denunciar essa "paz de cemitério" nos dias que vivemos sob a tutela da ditadura disfarçada do PT. Como explicar essa anestesia geral do povo brasileiro? Será que essa pasmaceira é passageira enquanto Lula ainda é o presidente? O que virá depois? Suas previsões são pessimistas e eu também acho que, caso Dilma & Cia assumam o poder, o Brasil cada vez mais se aproximará de um modelo autoritário semelhante ao da Venezuela. Tomara Deus estejamos errados pelo bem do Brasil.

Riva disse...

Caro Vereza,
concordo contigo.
Lúcido e inteligente sempre.
Até o ponto em que você cita o maior traficante
vivo que nosso país tem; é impensável querer
ver novamente em liberdade tamanha aberração.
Que apodreça na cadeia cinco estrelas, contruida
com nosso dinheiro.
Um grande abraço.

Maria Lucia disse...

Vereza seria tão importante se vc gravasse um depoimento para o programa do Serra!!! Não pode se oferecer para fazê-lo? Acho que ela não vai atras disso, mas seria um divisor. Pense nisso, por favor, por AMOR ao BRASIL!!!

Rogeria Milholo disse...

Li recentemente um texto de Rui Barbosa, lembrei-me de vc, Vereza. Fiquei perplexa com a exatidão da descrição de nossos tempos atuais (mera coincidência ou a teoria do caos? "O bater das asas de uma borboleta..."). Eis um trecho do poema:
"...Tenho vergonha de mim
pois faço parte de um povo que não reconheço,
enveredando por caminhos
que não quero percorrer...

Tenho vergonha da minha impotência,
da minha falta de garra,
das minhas desilusões
e do meu cansaço.

Não tenho para onde ir
pois amo este meu chão,
vibro ao ouvir o meu Hino

e jamais usei a minha Bandeira
para enxugar o meu suor
ou enrolar o meu corpo
na pecaminosa manifestação de nacionalidade.

Ao lado da vergonha de mim,
tenho tanta pena de ti,
povo deste mundo!

De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes
nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
A rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto."(Rui Barbosa).

Zinha disse...

Vereza:
Vc está certíssimo qdo diz:
"Beira-Mar, que a esta altura, devería estar em liberdade, com os devidos pedidos de desculpas pelos três poderes da justiça"

Que pena...mas é verdade!O que fizeram do nosso país?

O pior é que o povo mal informado,bate palmas ao Ignorácio da Silva, como focas amestradas!!!

Vera brum disse...

Sou sua fã incondiconal,amo seu trabalho,e passo a amar voce,voce é magnifico em tudo que faz,parabéns pela coragem, pela seriedade e pela honestidade.Voce é lindo, e lindo como ser humano que é, deixa sua franqueza e depoimento para quem nao quer ser um alienado,conivente com toda essa sujeira nojenta que esta acontecendo.
Voce tem razao Carlos, Serra precisa urgentemente gritar para este povo ouvir!Bjus querido e continue a nos qualificar e nos presentear com sua inteligencia.Bom domingo

Vera brum disse...

Amo voce atuando,e estou super feliz por poder segui-lo.Vereza vc é sensacional em tudo que faz,parabéns pelo posicionamento,e obrigada por nos privilegiar com sua inteligencia diaria,nos alertando,informando e compartilhando.Voce sabe o quanto significa pra alguem que nao ve mais nehuma esperanca neste país, encontrar um blog como o seu?É acreditar que apesar de tudo, ainda podemos ter esperanças,ainda podemos sonhar.Obrigada por voce ser esta pessoa maravilhosa, que passa , sim e muito toda essa beleza em tudo o que faz!bjus

KATIA D'ANGELO disse...

VEREZA QUERIDO,

VOCÊ PRECISA VER ISSO E MOSTRAR O MÁXIMO QUE PUDER!TEMOS QUE SACUDIR NOSSO POVO!

http://www.youtube.com/watch?v=3STAwJcj2J4

Blog do Kadu Prazeres disse...

Vereza, estou com você nesta luta diária. Deus há de ter misericórdia e livrar o Brasil deste Partido de Trambiqueiros.
Coragem, sempre!

Vera brum disse...

Vereza que riqueza ter sua inteligência a nossos serviços!Parabéns sempre, você é especial!

Lex Cordeiro disse...

Sr. Vereza , as vezes chego a ter certeza que até a oposição , tá no bolso do PT. No RJ , não campanha do Serra, quem tá com ele esconde seu nome. jogo de cartas marcadas, o Sr, não acha que Aécio Neves levava essa eleição fácil em cima da Dilma ?


Realmente tá tudo dominado !

elizabate disse...

O povo brasileiro já tão sofrido não merecia a Dilma, mas infelizmente vemos nas pesquisas que a tal bandidona já está eleita, MEU DEUS não sei o que será deste país, tenho medo só de pensar. Nós espíritas temos que orar muito, pedir ajuda aos bons espíritos que iluminem nosso povo na hora de votarem. Eu tenho minha consciência tranqüila pois não colaborei e nem colaborarei votando nesta quadrilha. Que DEUS tenha piedade de nós.

Paula disse...

Caríssimo Vereza! Este seu brilhante texto está no site do PROPOSTA SERRA. Tenho muita fé que, denunciando sempre, abriremos os olhos desse maravilhoso, porém, sonolento povo brasileiro. Abraços

Anônimo disse...

Vereza parabens!
Para que o mal prevaleça basta os homens de bem nada fazerem (a frase não é minha, mas cada vez mais atual). Obrigado por fazer sua parte. Farei a minha nas urnas!
Eduardo Freitas - Bagé RS

sergio 210 disse...

caro vereza,desculpe a intimidade, sou seu fã e discordo quando vc afirma que a Ministra Dilma foi ladra,assasina e etc...parece desconexo da sua fé, cristã espirita, vc mais do que ninguem sabe que isto é meio verdade e inveridico quanto as mortes, porem quando vejo na folha de S. Paulo o Carlos Lembo do DEM,afirmando que a Midia ja escolheu o candidato Serra, entendo por que a força do nosso LULA, ACREDITO EM MEIAS PALAVRAS, continuo seu fã com as mesmas criticas que fazes ao LULA, OXALA TE PROTEJA DA VAIDADE.toscano

Edyvan disse...

Caro Vereza, é de pessoas como você que o nosso país preciza. Que tem coragem de falar abertamente o que sente e defender o Brasil de peito aberto, coisa que muitos dos nossos "goverroubantes" não tem. Há ainda, um sonho não realizado por nenhum dos presidentes que já passaram pelo "trono" do Palácio do governo, uma boa faxina que varresse pra bem longe as esquisitisses que acontecem todos os dias! Abraço esta causa e me disponho a qualquer momento a lutar pelo meu país, mesmo que seja votando em branco.

Anônimo disse...

Salve Carlos!!!

O que mais me deixa indignado é ouvir em uma entrevista na televisão, o nosso "Presidente" dizendo que o Serra está se preocupando atoa, nem revelaram tantas coisas assim; se referindo à violação do sigilo das declarações do imposto de renda! "Ele" não deu a menor importância ao roubo de informações, quis até ser engraçado, fazendo piada! E é assim mesmo que "ele" "governa" este grandioso país, como se fosse uma piada! É f...!!!

Nunca desistiremos e estamos juntos!!!

BRASIL!!!

Rogério

Anônimo disse...

Caro Vereza,
Estou perplexa com tanta aberração ocorrendo no país por conta dessa "quadrilha" disfarçada de - gente de bem fazendo o bem. Lembro quando a Regina Duarte se referiu ao PT com muito domínio das palavras -"Tenho medo do PT" e o partido tratou logo de rechaçá-la publicamente como se ela não estivesse falando a pura verdade. Acreditem - Ela estava!

Anônimo disse...

Parabéns pela sua postura, se todos tivessem esta consciencia talvez pudessemos ter alguma esperança, mas o povo está cego.