MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

terça-feira, 6 de abril de 2010

Adeus às viúvas das tolas utopias...

O comunismo acabou. A queda do muro de Berlim, simbolizou o fracasso de um ideal puro formulado por Marx, mas que na prática gerou inúmeras ditaduras e incontáveis vítimas. Os que ainda propõem este sistema, não perceberam que o ser humano nasceu para liberdade com todas os benefícios que ela contém. O avanço dos meios de comunicação ampliou a informação à todas camadas sociais, a tal ponto que biologicamente não temos como administrar tamanho volume. Assim,não há desculpas que justifiquem o desconhecimento dos resquícios arbitrários que insinuam-se por toda a Améria Latina. Tendo o governo brasileiro, ido contra às sanções da comunidade internacional ao Irã, que,progressivamente ( não duvidem)fabrica sua bomba atômica, possuindo o Brasil urânio enriquecido, fundamental para o fatal artefato,e ainda, o ditador Ahmadinejad, fornecendo armas para os terroristas do Hamas fica no ar o desafio: fechem a equação!

5 comentários:

Marquer disse...

Se fechar a equação, veremos os que votam em terroristas, pois, não é a monstruosidade o que defendem???

Vereza, ainda não sabia de seu blog....muito bom!!!! Gonhou mais um leitor!

Parabéns!!!

Torta de Limão disse...

Vereza sempre admirei o seu trabalho como ator, com uma capacidade ímpar de criar personagens que marcam a história da dramaturgia brasileira.
Agora como leitor do teu blog, vejo que a admiração tinha um motivo implícito, a sua capacidade de reagir ao exterior, marca do teu trabalho nas artes.
Parabéns pelo blog! É com espíritos livres assim que faremos um Brasil melhor.

Lair disse...

Ainda bem, que temos alguém com alguma(grande) projeção, como você, para defender aqueles que estão nos 40% restantes, contrários a esse populismo deslavado que assola nosso país, no momento.
Parabéns, Vereza!!!

Marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lair disse...

Socialismo e bem estar social como o de Cuba e tantos outros que cerceiam o livre pensamento? Ah... não! Já estou enojada dessa gente que se diz socialista para dividir a miséria e contabilizar os lucros.
Vereza, não esmoreça, nós sabemos da sua brilhante trajetória de vida. Felizes daqueles que conseguem enxergar os próprios erros!
Parabéns!!!