Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SALVEM AS CRIANÇAS!

Elas, as indefesas crianças tornaram-se o objeto de desejo de degenerados a serviço da Nova Ordem Mundial. A covarde articulação para erotizar menores de seis e sete anos, vitimas de supostas manifestações artísticas, a banalização da pedofilia, da solerte ideologia de gêneros, nenhuma dessas ações são obras do acaso.

A desconstrução da inocência, formando futuros amorais, cínicos, traumatizados para sempre em sua sensualidade, massa de manobra do marxismo cultural conectado com agentes das trevas.

Os indômitos defensores da liberdade de expressão, acusam a censura, o obscurantismo, que vetam suas imortais "obras de arte."

Mas, nenhum filme, peça de teatro, novela, livro ou verdadeiras exposições, sofrem qualquer tipo de ameaça - estão aí, à disposição dos consumidores.

O que há é um boicote espontâneo, da sociedade, indignada com o horror, com limites que estão sendo transpostos por desviados sexuais, que exibem suas taras, travestidas em estéticas pretensamente revolucionárias.

O que falta para uma grande manifestação da família brasileira, ocupando ruas e praças deste país, colocando um basta na degradação que tem como objetivo final a eliminação de crianças índigo e cristal, que estão chegando ao mundo para transformá-lo, de planeta de provas e expiações, em planeta de Regeneração?

As trevas, não dormem.

Carlos Vereza.

Nenhum comentário: