Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sexta-feira, 3 de junho de 2011

CINÍSMO PETISTA!

O cinismo dos petistas tentando isolar Palocci, como se o partido não fosse pródigo em escândalos, é de estarrecer qualquer cidadão de bons principios!

Como se não existisse o mensalão cujo julgamento se arrasta espertamente, até que seja definitivamente engavetado...E tome aumento do bolsa familia que garantirá eternamente, como curral eleitoral, a perpetuação no poder desses bucaneiros!

Dilma, mais que rapidamente, lança o "combate à miséria" para tirar do foco do noticiário o caso Palocci, que, "bravamente", silencía sobre o que não pode falar, sob pena de abalar a governabilidade do que já está mais do que abalado, desde a entrada em cena do bufão palanqueiro que colocou em segundo plano a autoridade da atual presidente!

Aliás, não passa uma semana, sem que não surjam casos de recebimentos de propinas, informações privilegiadas, tráfico de influência e outras irregularidades, ligadas ao partido da "ética e da moralidade..."

Enquanto isso, Lula, com seus fiéis escudeiros José Dirceu e Franklin Martins, visita a ditadura dos Castros, sonho de consumo do trio a ser aplicado no Brasil!

Este é o país virtual, existente somente no marketing e nos bolsos dos petistas!

Por favor, amigos(as), consultem a Serasa e vejam o nivel de inadimplência desde 2005, quando foi criada a "nova classe média" pelo Grande Timoneiro...As pessoas entusiasmadas pela diminuição do IPI, desandaram a comprar o que estivesse pela frente em intermináveis prestações; pagaram três ou quatro, e não contavam com os juros bancários que subiam acima da capacidade dos consumidores, que sem condições de honrar os pagamentos, simplesmente pararam de pagar!

E para encerrar esta postagem: a ameaça de prisão para  jornalistas que divulgarem noticias sobre fatos que estejam correndo em segredo de justiça, ou seja: se escapar um comentário, ou se um dos envolvidos em um processo der alguma declaração que seja divulgado pela imprensa, o jornalista responsável está sujeito à penas que vão de dois a quatro anos de prisão...

Elles vão continuar tentando. Tenebroso inverno!

Estamos juntos!

Nenhum comentário: