MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

domingo, 29 de maio de 2011

Golpe branco!

Mas como a senhora Dilma foi permitir que o Grande Timoneiro interviesse em seu governo, aplicando um verdadeiro Golpe Branco, para defender o Pallocci, desmoralizando-a, e deixando mais do que claro que Dilma realmente não passa de um biombo enquanto 2014 não chega para o retorno do emérito palanqueiro?
Realmente lamentável, porque eu torçia para que ela se desvinculasse da "triste figura" e criasse uma alternativa democrática ao autoritarismo lulista.

Dilma foi a favor, ao contrário de Lula, de sanções ao Irã; posicionou-se positivamente pelos direitos humanos; pressionada ou não pela bancada evangélica, vetou a abominável cartilha gay.

Mais uma vez foram prematuras minhas esperanças, que, Dilma, pudesse livrar-se dos stalinistas e oportunistas que a cercam e governasse pensando em um país culto e moderno!

Que ela possa assumir seu posto como presidente de um Brasil continental e confie nos verdadeiros democratas que a apoiarão caso ela liberte-se de um petismo que significa atraso e ataque aos cofres públicos!

Estamos juntos!

Nenhum comentário: