MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

NOVO FASCISMO


O fanatismo no facebook atingiu níveis preocupantes. Tipico ambiente para gerar os ovos da serpente. Lamentavelmente, Bolsonaro e filhos nada fazem para desanuviar esse sectarismo, pelo contrário, parecem depender dele para uma "estratégia" que mantém tensionado o clima politico no país.

A toada é a mesma de sempre tocada nesses meses do governo: Carlos, 02, tuíta assustadoras mensagens que não são desmentidas pelo pai que parece referendá-las. Um governo em clima de campanha permanente. O presidente ao invés de agregar os vários segmentos da sociedade, separa-os com uma agressividade que tornou-se marketing de sua administração

O autoritarismo entranha-se nas redes sociais. Qualquer critica, honesta, por pessoas que apoiaram Bolsonaro, são imediatamente rotuladas como "esquerdistas infiltrados!" Nada muito diferente dos fanáticos lulopetistas.

Prefiro preservar minha saúde mental. É desgastante e mesmo inútil tentar qualquer tipo de diálogo. A complexidade de pensamento não cabe neste veículo tão maltratado por esta horda de característica rigorosamente fascistas! Fico por aqui.

Nenhum comentário: