MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A VIDA DE JESUS DITADA POR ELE MESMO.


Conclui a leitura de A VIDA DE JESUS DITADA POR ELE MESMO e cheguei a seguinte conclusão: se não foi o Mestre o autor desse belíssimo texto, com certeza a médium, teria uma cultura espiritualista e de historia geral inquestionável, e dotada de uma rara humildade, visto que se assina com a letra X.

Allan Kardec, sem dúvida, avalizaria este instigante texto, pois seus ensinamentos em nada contradizem o Pentateuco codificado. Nele encontramos a Lei das Reencarnações, a Pluraridade dos mundos, a citação, por várias vezes, do Espírito de Verdade, a mediunidade, o perispirito, o conceito de alma.

Jesus, a acreditar ser Ele o Autor, reescreve inúmeras passagens dos Evangelhos Canônicos, deixando claro, em reiteradas ocasioões, que não realizou nenhum milagre, pois seriam eles a derrogação das Leis da natureza, e que as curas e desobsessões realizadas, foram frutos do seu profundo conhecimento das Leis naturais, deta.e determinadas ervas e sua excepcional mediunidade.

Creio ser leitura obrigatória não só dos espiritualistas como de todo interessado na vida do maior Ser que já esteve em nosso planeta.

Nenhum comentário: