Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sábado, 16 de janeiro de 2016

A QUEM APELAR?!


Esqueçam qualquer esperança de uma intervenção militar para expurgar a camarilha petista. Os comandantes das três armas estão devidamente cooptados e chefiados por um super comunista. Toda a sociedade está gramscistamente aparelhada: brancos contra negros. Ricos contra pobres. Heterossexuais contra homossexuais.

Nas escolas, patifes travestidos em professores ensinam marxismo aos apáticos alunos, enquanto cartilhas são fartamente distribuídas nas escolas públicas, ensinando para crianças a partir de seis anos, que menino pode beijar menino na boca e menina pode beijar menina na boca. Assim. Bem didático, à pretexto de combater a homofobia.

O cotidiano não nos dá o necessário distanciamento para perceber que o processo de comunizar o Brasil está em pleno desenvolvimento. Esqueçam os três poderes, sobretudo o STF. A ditadura sindicalista-bolivariana, já está completamente instalada. O MST é uma milicia armada, assim como a CUT e a maioria dos sindicatos.

A Lava-Jato, última esperança, está sendo bombardeada e o sonho de consumo dos patifes é tirar o poder de investigação do bravo Sergio Moro. A igreja, particularmente a CNBB, em silêncio criminoso: nada mais conveniente que um povo domesticado. As redes sociais são um instrumento de denuncia, mas que termina resultando como um inútil desabafo. A quem apelar?!

Nenhum comentário: