Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A ILHA DA FANTASIA!


Gostaria de desejar Feliz Natal e próspero Ano Novo, mas estaria mentindo. Vivemos uma mascarada, com um país anestesiado por um dos mais covardes marketings, sem projeto que dê à população alguma esperança de uma nação realmente de todos os brasileiro, e, não, de uma quadrilha travestida de partido politico, que tem como objetivo, a perpetuação no poder!

A recessão, a continuar esta "politica econômica", será inevitável; vide o ridiculo Pib deste ano, e a inflação que se acentua, resultado do abandono da herança bendita de FHC, e ações pontuais para incentivar o consumo, com uma demanda que não tem como suprir o mercado interno!

Os escândalos, mais que comprovados, praticados pelo PT, não conseguem mobilizar o povo iludidos por volumosas e milionárias propagandas, "anunciando obras" que não saem do papel!

A transposição do Rio São Francisco abandonada, a Usina de Belo Monte, superfaturada e agredindo o  meio ambiente, as obras para a Copa e os jogos Olimpicos, espertamente ralentadas, serão executadas à "toque de caixa", com os previstos "aditamentos..."

Ainda assim, tivemos um STF atuando com dignidade, mesmo com dois ou três juizes petistas, sem o minimo pudor, na contramão de um valoroso Joaquim Barbosa que surge como um defensor da tão procurada e maltratada cidadania e ética brasileiras!                Carlos Vereza.

Nenhum comentário: