Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Pedofilia do Hamas!

Um troglodita, com certeza  petista, apagou uma postagem que revelava com fotos, a pedofilia praticada pelo Hamas! Pois bem: ratifico  a acusação e lembro ao ameba, que Maomé, casou-se com a menina Aicha de apenas 9 anos e o profeta quase quarenta ou mais!

Vá estudar, primata!

LULA O MUÇULMANO!

O lumpesinato petista está perplexo! A senhora Dilma Roussef está contradizendo as palavras e ações do hominídeo de Garanhuns, como por exemplo, apoiar sanções contra o Irã, aliar-se à ofensiva ao irmão e amigo de Lula, Kadafi, não atacar a liberdade de expressão, encostar O stalinista Marco Aurélio Garcia, atuando em um linha, que pode ser ainda precoce para análise mais entusiasmada, mas que indica que o hominideo não está satisfeito em passar para segundo plano!

O megalômano, sem postura ou um minimo de educação, não compareceu à reunião dos presidentes para não "ofuscar" Dilma, e se deixa homenagear por representantes Árabes, recebendo como presente para sua "fundação" um veiculo, que , revela-se agora, faz parte de um  lobby anteriormente armado, porque Lula, o descobridor do Brasil, não faz nada que não seja em proveito próprio!

Estamos juntos!

terça-feira, 22 de março de 2011

O Brasil vai continuar a querer uma cadeira na ONU...

Obama, como bom milongueiro deixou seu recado entre sorrisos e frases em portugês: os EUA não vão mais permitir ditaduras na América Latina, e deu como exemplo...o Brasil como referência democrática para o mundo...Tiririca não faria melhor. É evidente que Obama mais do que sabe do PNDH3, que dormita em banho maria nos porões do Planalto. Não foi à toa que esperou que o hominideo de Garanhuns caisse fora para visitar Pindorama e repetisse a palavra Democracia mais de 20 vezes
como sabe também, que há todo um processo para perpetuação no poder da quadrilha petista!

O "cara", não consegue ir à um evento sem que seja ele o protagonista. Foi "convidado" pelo Itamaraty e não pela presidente como gostaría. É a piada do momento e logo agora que todos os seus amigos ditadores estão despencando um por um...Kadafi, elle chamou de "amigo e irmão..."

Estamos juntos.

sexta-feira, 18 de março de 2011

É A GEOPOLITICA IMBECIL!

Petralha não tem jeito: não estão entendendo as firulas da senhora Dilma Roussef, que vem dando declarações absolutamente contrárias às do "horror do ABC!" Os EUA, tão ridiculamente tratados pelo apedeuta, estacionado em posturas ideológicas da guerra fria, queiram ou não as viúvas do muro de Berlim, são os nossos maiores parceiros comerciais e exercem uma liderança que determinam sim, se o Brasil terá- o que eu duvido!, uma cadeira no Conselho de Segurança da Onu!

Kadafi, é questão de tempo e cairá como os amigos ditadores do maior mentiroso de toda a história politica brasileira! A senhora Dilma está correta em não admitir manifestações petistas contra a presença de Obama, pois com o preço do petróleo nas alturas, os EUA, contam com o pré-sal(que eu particularmente não acredito em sua realização em menos de 20 anos), mas além desta intenção, Obama, conversará com Dilma por uma modificação antiamericana mais que obsoleta e que a ser mantida, sem o apoio da Venezuela em pré-falência e o Oriente Médio literalmente desabando, tornará o Brasil  isolado de seus tradicionais "companheiros" ideológicos e comerciais!
O Itamaraty do B, procura "vender" a idéia de que a China teria superado os EUA, e seria agora o maior parceiro comercial de Pindorama. O que acontece, em verdade, é que continuamos os maiores compradores das bugigangas chinesas...

Agora, para valer, será no Chile, que Obama deixará claro que os americanos não suportam mais arreganhos esquerdeopatas e não abrirão mão de subsidiar sua agricultura, e continuar suas pesquisas com o etanol a base de milho. Ou seja, o pré-sal é apenas pretexto e timidas demonstrações de apoio às posturas mais civilizadas da senhora Dilma Roussef!    Confiram!

Estamos juntos, Carlos Vereza.

segunda-feira, 7 de março de 2011

A mentira como projeto de poder!

Não creio, nem mesmo a longo prazo, que o Brasil venha a ser a Patria do Evangelho, salvo intervenção imediata e radical dos mentores espirituais deste país! Uma quadrilha apossou-se de nossa história como se tudo começasse com eles. A mentira adquiriu formas grotescas e permanentes, infiltrando-se em todas as camadas sociais do Brasil! Mensaleiros, processados, fichas sujas, são nomeados para comissão de orçamento, analfabetos para comissões de cultura, cargos de primeiro e segundo escalões são disputados como piratas na divisão de butins. A verdadeira estória da triste figura de Lula, trará revelações que mostrarão a montagem de um governo alicerçado em cima da mentira e do mais deslavado marqueting já realizados no país! A nova "classe média" está criando a maior inadiplência, sem condições de pagar as mais de sessenta prestações para comprar o carro do ano, findo o "milagre" da diminuição do IPI...Verifiquem na Serasa. A inflação supera os 6%, a divida interna ultrapassa os três trilhões, e dê-lhe aumento no bolsa-familia, verdadeiro curral eleitoral a manter sob a teoria de Gransci, a ocupação desta malta na direção do Brasil!

Continuo esperando uma manifestação oficial da Igreja Católica sobre a infiltração gay em praticamente todos os meios de comunicação, e a sórdida tentativa de influenciar as crianças de idade entre 7 a 12 anos a admitirem como "normais" a famigerada "diversidade" sexual!
Estamos juntos!