Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

domingo, 4 de setembro de 2011

Todos às ruas no dia 7 Setembro!

O Banco Central, perdeu a independência, está atrelado à vontade de Dilma que não tem a menor noção do que isto representará de insegurança no mercado financeiro e aos investidores, que mudarão suas aplicações para mercados mais seguros e não sujeitos a injunções politico-partidárias.

Em seguida, virão a derrubada das sólidas bases herdadas de FHC, tais como, a estabilidade fiscal, câmbio flutuante, metas de inflação, e uma desvalorização brutal do real, o que não impedirá que mais adiante os juros sejam obrigados a subir a niveis estratosféricos, para conter uma inflação que não será facilmente debelada!

O país está nitidamente sem rumo; o PT, via Dirceu, volta a propor o controle dos meios de comunicação, sonho de consumo de Franklim Martins, Marco Aurélio Garcia, e outros fascistas, que não suportam a revelação de suas falcatruas reveladas pela imprensa!

Esperemos que no dia 7 de Setembro próximo, ocorra uma grande manifestação em todo o Brasil contra a corrupção, herança maldita do palanqueiro, e que já era do conhecimento de Dilma, quando ministra da Casa Civil!

Carlos Vereza

Nenhum comentário: