Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sexta-feira, 18 de março de 2011

É A GEOPOLITICA IMBECIL!

Petralha não tem jeito: não estão entendendo as firulas da senhora Dilma Roussef, que vem dando declarações absolutamente contrárias às do "horror do ABC!" Os EUA, tão ridiculamente tratados pelo apedeuta, estacionado em posturas ideológicas da guerra fria, queiram ou não as viúvas do muro de Berlim, são os nossos maiores parceiros comerciais e exercem uma liderança que determinam sim, se o Brasil terá- o que eu duvido!, uma cadeira no Conselho de Segurança da Onu!

Kadafi, é questão de tempo e cairá como os amigos ditadores do maior mentiroso de toda a história politica brasileira! A senhora Dilma está correta em não admitir manifestações petistas contra a presença de Obama, pois com o preço do petróleo nas alturas, os EUA, contam com o pré-sal(que eu particularmente não acredito em sua realização em menos de 20 anos), mas além desta intenção, Obama, conversará com Dilma por uma modificação antiamericana mais que obsoleta e que a ser mantida, sem o apoio da Venezuela em pré-falência e o Oriente Médio literalmente desabando, tornará o Brasil  isolado de seus tradicionais "companheiros" ideológicos e comerciais!
O Itamaraty do B, procura "vender" a idéia de que a China teria superado os EUA, e seria agora o maior parceiro comercial de Pindorama. O que acontece, em verdade, é que continuamos os maiores compradores das bugigangas chinesas...

Agora, para valer, será no Chile, que Obama deixará claro que os americanos não suportam mais arreganhos esquerdeopatas e não abrirão mão de subsidiar sua agricultura, e continuar suas pesquisas com o etanol a base de milho. Ou seja, o pré-sal é apenas pretexto e timidas demonstrações de apoio às posturas mais civilizadas da senhora Dilma Roussef!    Confiram!

Estamos juntos, Carlos Vereza.

Nenhum comentário: