MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

José Lopes. Terrorista virtual.

Meu blog está sendo atacado pelos blogueiros de Lula. Primeiro apagaram as fotos de meus seguidores. Agora, deletaram os mais de três milhões de visitantes que honravam meu blog. Por trás desta covardia, encontra-se "José Lopes", cuja verdadeira identidade está estampada como criminoso procurado!

Não adianta canalha. Agora, mais do que nunca, denunciarei o Capo, vergonha internacional, com mais frequência; a fortuna "inesperada" do lulinha; o marketing, que anestesiou o país por oito anos; a demagogia de fingir que vai morar em São Bernardo...Coitadinho...como se não fosse notório sua roubalheira, seu esquema com os mais vergonhosos lobbys nacionais e internacionais.

Colocar a Dilma como reserva vai decepcionar a quadrilha, porque a realidade internacional, vai obrigá-la a recompor as espúrias "alianças" com os piores ditadores do planeta! Por que você não me processou até agora, pústula, visto que estampei seu retrato e seus endereços eletrônicos em meu blog?

A quem vocês pensam enganar, sabendo-se que o crápula pretende voltar através de um golpe branco antes de 2014?

Aguarde, pois sei que minhas criticas atrapalham, caso contrário, não se incomodaríam com as minhas postagens... Pobre mercenário, despedido do Jornal do Brasil, de Brasilia por incompetência! Vou lhe dar uma pista: São Paulo é uma cidade grande mas seu endereço já está anotado...

34 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Vereza,
ao invés destes pústulas atacarem seu site deveriam cobrar das autoriaddes do Rio de Janeiro uma resposta a catástrofe que sofre a população do estado.
Mas preferem tentar boicotar seu site e atacar o Governo de São Paulo.
Moro na cidade de São Paulo e o governador do meu estado não esta de férias, viajando por ai!!!
Por favor continue com seu maravilhoso Blog.
Estamos juntos e venceremos.
Grande abraço,
Luz Paz e Amor.

Mônica disse...

Caro Vereza, sou sua fã, admiro muito seu trabalho como ator bem como representante da nossa doutrina. Entretanto, me incomoda essa posição adotada. Compreendo que é realmente revoltante aceitar a atual situação política de nosso País, mas entendo que há outros meios para atacá-los e conscientizar a sociedade. Acredito que para combater o inimigo não podemos nos igualar a ele, pois estaríamos cedendo o nosso direito e perdendo a razão. Sei que é difícil, mas possível diante de todo esclarecimento da doutrina espírita. Peço que tenha calma, pois isso poderá trazer-lhe sérios problemas com a justiça e amordaçar o seu desejo de libertar o nosso País.
Eu oro sempre por você peço para que nosso Divino Mestre abençoe o seu caminho para que você possa expargir luz por onde anda.
Abraço e fique com Deus!

Anônimo disse...

Isso mesmo Carlos nao de trégua para essas víboras invejosas e incompetentes,o que fazem eles?Ficam patrulhando o seu blog?
Fogo nesses botocudos!

Anônimo disse...

Não te entrega Vereza !!!
Eles são sujos mesmo !!
Temos que denunciar agora antes que se instale a ditadura, agora com viés comunista!

Aliás, os países da europa estão tentando rever e mostrar ao mundo os horrores do comunismo .
Um exemplo disso é:

The Prague Declaration on European Conscience and Communism.

http://www.praguedeclaration.org/

ballarin disse...

Vereza, não esmoreça na luta. O inimigo é demoníaco e forte, mas totalmente vencível.

Pedro Trindade disse...

Oi Vereza, sou espírita, li alguns de seus artigos, conttinue com este tom, com este tipo de gente não se deve falar de outra forma. Você é um exemplo que os espírtas deveriam seguir. Assisti o video do Olavo de Cavalho em que ele lê uma carta sua, muito bom.

Gostaria de participar de seu blog mas não consigo, não acho o butão para seguir.

Joana D'Arc disse...

Caro Vereza, o Blog MOVCC - Movimento Ordem e Vigília Contra Corrupção, está bloqueado desde ontem...Sua dona, a Gabi, não consegue entrar, não consegue postar matérias nem comentários...
Não é à toa que a petralhada tem um exército de pessoas na net apenas para nos censurar e nos bloquear no nosso direito de expressão.
Continemos na luta!
Grande abraço para o Grande Vereza!

eduardo antonio disse...

eles agem na sombra,~são covardes, mas o dia esta chegando, a verdade esta vindo a tona, eles mesmo vão brigar entre si e a incompetencia deles começa a aparecer, o grande capo será desmascarado.

André Luís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sempre visitarei seu blog. Continue firme e forte nessa luta. Parabéns

Anônimo disse...

Não existe luta justa contra esses terroristas,eles não sabem o que é justiça.
Vereza,você sabe,você conhece quem são e como são esses caras,então não dê folga não,bastou que o bem se calasse para que o mal tomasse conta e não podemos nos calar mais.
Desde que falando a verdade não podemos economizar,e quem acha que denunciar é exagero ja deu a vitória para o inimigo.

Tom disse...

Vereza, adoro seu trabalho como ator e como blogueiro.
Fico muito feliz em ver que realmente existe alguém com lucidez a escrever sem medo o que há de errado com nossos podres poderes!
Segue sempre em frente e continue nos orgulhando!
Grande abraço, fica com Deus!

Sérgio López disse...

Grande Vereza, deixe estar, com toda certeza esse canalha e outros da mesma laia vão comer exatamente da semente que plantam, e vão aprender isso da maneira mais difícil, pois é preciso plantar e é preciso colher, mas só com a semente do bem que vamos crescer, o lula e a sua companheira de pinguçada(marisa toma todas)assim como os vigaristas petralhas, imagine que familia mais desequilibrada, regada à alcool, roubalheira, mentiras e os piores exemplos do mundo, chego à ter pena dos netos do lula(minúsculo mesmo),pois os filhos já são frutos podres da mistura depravada que é a familia deles.

Anônimo disse...

Continue Vereza... o único caminho que temos é falar, denunciar... Somente nos rebaixaremos ao nível deles se fizermos o que eles fazem. Se muito pelo contrário, usando de meio pacífico e honesto, denunciamos indignados seremos elevados. Assinei a petição e assinarei tantas quantas forem necessárias desde que sejam sempre no sentido de estabelecer a ordem no país. Querido Vereza, você sabe, nós sabemos: os petistas geralmente são desonestos e violentos. Não podemos esperar nada diferente disto. Portanto, é natural que você seja atacado. Fique firme e lembre-se: "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa."
Força e discernimento! Grande Abraço!
Esdras Emmanuel

adalbertoevangelista disse...

Faço minhas as palavras da Mônica, grande amigo Vereza.

Rogamos a Jesus pelo seu bem estar juntos dos seus.

Anônimo disse...

Há passagens interessantes no seu texto, por exemplo as afirmativas de que Dilma vai fazer alianças com os ditadores e que Lula vai voltar com um "golpe branco" antes de 2014.

Na primeira afirmação você já saiu perdendo, pois Dilma anunciou medidas mais duras contra o Irã na área nuclear. Ainda não é muita caoisa e precisamos ver como será daqui em diante. Não entendi muito bem o que significa "golpe branco", pois se Lula voltar antes de 2014, teremos um golpe sem adjetivos.

Vereza, você deve guardar todas estas previsões que você faz. Se elas se concretizarem, você poderá mostrar a todos que não é um louco paranóico. Mas se elas não se concretizarem você terá a obrigação de vir a público e fazer uma autocrítica, mostrando o quanto estava errado. É o mínimo que se espera de uma pessoa honesta.

Anônimo disse...

Vereza, estou tentando entender mas não encontre informações. O que foi que o Reinaldo José Lopes fez efetivamente contra você? Pelo que eu li, parece que a única coisa que ele fez foi criticar o seu português. Abra o jogo. Não há o que contemporizar.

Antonio Siqueira disse...

Ora, Carlos, denuncie esses pulhas. O Google e o Blogger têm recursos para identificar os criminosos, ao menos para você saber de onde partem os ataques. Você denuncia esses canalhas que aí estão e tem a dignidade de assumir e trazer os fatos que comprovam tais denuncias. Esses blogueiros e vândalos virtuais não; são covardes e ardilosos. Aqui deixo o meu apoio e me ponho a disposição para ajudar, se precisar.
Abraços
Antonio Siqueira www.arte-vital.blogspot.com

Anônimo disse...

Carlos Vereza vc é o antonimo de zé abreu ,chico devolve jabuti e outros que vc melhor do que eu conhece,foi a primeira pessoa que eu escutei falar algo contra o anoitecer de nossas vidas ,me recuso terminantemente a falar o nome desses animais que assumiram o poder num golpe de midia jamais visto,continue por favor ,não se cale ,tem todo meu apoio agora e sempre,que DEUS te abençoe,sou do blog do coturno noturno deixe sua ideia lá por favor ,que nós estamos deixando o nosso desabafo.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com sua atitude.
O Brasil, só está como está, porque ninguém contesta nada, ninguém protesta nada, ninguém se rebela contra o grande mal que tomou conta do Brasil.
Sempre fui sua fã, mas, agora conhecendo melhor o grande e dígno ser humano que é, passei a adimirá-lo muiiiiiiiiito mais.
-------------------------------------------------
O QUE MAIS PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS VIOLENTOS, NEM DOS CORRUPTOS, NEM DOS DESONESTOS, NEM DOS SEM-CARÁTER, NEM DOS SEM-ÉTICA.
O QUE MAIS PREOCUPA É O SILÊNCIO DOS BONS!
Martim Luther King

marcos fabri disse...

carlos,conheci seu blog hoje 16/01/11,achei maravilhoso,vc parece muito honesto em suas palavras,continue nessa luta pois necessitamos de continue firme em seu proposito,vamos a luta, se invadem seu blog é porque ele incomoda,um abraço.

antonio barbosa filho disse...

O problema dos críticos de direita no Brasil é esse: deixam-se dominar pelo ódio, falam pelo fígado mais do que pela cabeça.
Admiro sinceramente o ator Vereza, e por isso me decepciona vê-lo como um legionário, combatendo com sangua na boca os govertantes que despreza. Se dedicasse parte dessa energia a buscar novas lideranças conservadoras, formular propostas melhores para o Brasil, contribuiria muito mais. A linha do "derruba e arrebenta" não dá certo. Só leva a fatos como o de Tucson, Arizona.

Anônimo disse...

Conte comigo.Pau na petralhada!!!!!

Anônimo disse...

Tenho nojo de ler algo no momento em que vive o Brasil, ninguém tem coragem de demonstrar as coisas erradas que ocorreram e que estão ocorrendo em nossa Pátria. Senhor Carlos, seu blog e um dos pouco que da vontade de ler e acompanhar, me traz alento de ainda continuar acreditando no desenvolvimento do País. Não este desenvolvimento mentiroso que vomitam desde de 2003. Claro que estamos retrocedendo, e, talvez, teremos que recomeçarmos outra vez. Não sei quando, mas espero que não demore muito, que este desgoverno populista hipócrita acabe o mais rápido possível. Veja, a maioria, dos meios de comunicação só se vê bajulação ao desgoverno que continua na administração. Não se vê uma denuncia das muitas coisas erradas que estão na cara. Que pena que a maior parte do povo não ficam indignadas com tantas mazelas. Talvez, porque não entende o significado do que está realmente ocorrendo no momento.

Que pena que são poucos homens como o senhor que ainda tenham, mesmo correndo riscos, coragem de expor as verdades do memento angustiante que vive o Brasil. Por haverem pessoas escassas como o senhor, talvez, teremos de conviver com tantas mentiras, e com um bando de incompetentes hipócritas por muito tempo. Infelizmente!

Um abraço!

Anônimo disse...

Resposta a Monica.....sinto muito Monica mas voce esta errada, nao eh questao de reibaixar-se ao mesmo que eles...eh questao de honra combate-los......e isto eh, a verdade contra a mentira, a justica contra a injustica. Se voce se comportar como ovelha sera sacrificada como uma.

Alexandre Fraguglia, Liverpool, England.

Anônimo disse...

Vereza, tome muito cuidado , pois a perseguição que hoje começa a se abater sobre você deve apenas se tornar mais forte !! Você já deve ter conhecimento, mas já são vários os brasileiros (alguns dos últimos homens honrados com voz na mídia nacional) exilados pelas malignas forças revolucionárias que hoje tomaram de assalto o nosso país. Esse guerreiros foram e são bombardeados com uma avalanche de processos judiciais , ofensas covardes e até mesmo ameaças de assassinato. O Falecido Paulo Francis foi o primeiro ,Júlio Severo, Olavo de Caravalho e Diego Mainardi foram os seguintes . Perderam muito dinheiro se defendendo dos processos, Perderam empregos e foram ameaçados de morte seguidamente,não tendo outra alternativa se não deixar o Brasil. E por quê ? Ousaram dizer a verdade sobre o q fazem com o Brasil. Hoje em dia, quem não baixa a cabeça para o Partido Estado , tem sua voz calada !!!Deus lhe guarde e ilumine ,guerreiro !

Renata disse...

curioso...

Anônimo disse...

Tudo por um cargo temporário cheio de hipocrisias. Ainda tem gente que acredita no PT.

Anônimo disse...

... mas esperar o que dessa raça ordinária?

Lou

Terezinha de Cassia disse...

Querido Carlos Vereza, e uma tristeza ver tudo isso te acontecendo, nao sei se sou muito inocente ou burra mesmo, mas nao vi nada que vc postasse ou falsse denegrindo ninguem, e olha que comecei a te seguir assim que comecou aqui e no FB. Olha o rosto do sujeito? a mim, me parece uma boa pessoa!!!! como pode ser tao baixo. Tenho que me convencer todos os dias; temos um lado BOM e MAL e precisamos lutar muito, todos os dias pra nosso lado bom vencer!! espero que possa continuar por muito tempo aqui nesse espaco lutando por um Brasil melhor. Se cuide, te quero muito bem.

Mac disse...

Boa Noite Carlos Vereza! Você é muito forte e, espero que você continue nessa luta de moralização da sociedade brasileira. Saiba que você é muito importante para o Brasil.

Admiro muito você!

Elizabeth Schmidt disse...

Bom saber...


meu blog tb é do Blogspot, mas não uso faz umais de 1 ano..
ehheheh.

ANONIMOS são sempre, ANONIMOS...não?

neylla barata disse...

vereza estamos em plena ditadura petralhista, e preciso lutar mesmo, infelizmente nos brasileiros ainda engolimos muitas coisas ate que surja uma reação e sinceramente espero que ela esteja bem proxima assim como foi com collor.temos todos que nos juntar na luta contra o conto do vigario que os brasileiros levaram do lula, e como ele mesmo diria nunca na historia deste país foi tao facil levar no bico toda uma população mortalmente apolitica

Agonista disse...

Carlos Vereza, não o conhecia o bastante, em razão disso não valorizava o que vc merecia ser valorizado. E me penintencio por isso. Quero parabenizá-lo por sua postura aguerrida e pelas lutas que trava. Em especial pelos combates contra as empulhações do gordinho sinistro, e do seu partido especializado em assestar golpes contra o Estado Brasileiro, para obter vantagens espúrias. Não esmoreça nunca, mantenha-se no ataque contra essa corja imunda que saqueia vitimiza o Brasil. Nessa empreitada vc não está só. Tem o nosso apoio.