MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

domingo, 5 de setembro de 2010

Plástica ideológica!

José Dirceu, fez plástica...Dilma fez plástica... Marta Suplicy fez plástica...Guido Mantega implantou cabelos... Gushiken  pintou a barba... Lula mudou tudo! O corpo fala, é um espelho revelador do inconsciente... O próprio PT foi o campeão de plásticas ideológicas! Lembram do discurso durante mais de 25 anos sobre ética e virtude na politica?

Sobre violação de sigilo fiscal: que tal revelar as declarações do Lulinha, o neto do Brasil, que de modesto zelador do zoológico, tornou-se, meteóricamente milionário, durante o governo do papai?

Relembrando: irei com este espaço até o dia das eleições, só, ou acompanhado! É um registro de uma época vergonhosa, que guardarei para minhas filhas, filho e neta, como alerta que o ser humano nasceu para a liberdade!

75 comentários:

Airton Leitão disse...

às vezes pode aparecer uma sensação de desânimo por vermos tanta coisa errada parecendo que nada vai mudar, mas ainda assim estou como você; lutando até o último dia na tentativa de que o Brasil possa deixar de estar "deitado eternamente em berço explêndido", impedindo que esse pesadelo se torne realidade.

Mr MacColin disse...

Vamos até depois das eleições, caro Vereza. Com Dilma, Serra, Marina ou Tiririca, os atentados à democracia persistirão. Cabe aos 3% resistirem e informarem sempre, caso contrário, nossos filhos viverão uma era Orwelliana.
Não nos esqueçamos que a marcha rumo a perfeição é contínua e perene. Ou seja, nesta nossa "luta" não há vitoriosos e derrotados, afinal estamos todos juntos na caminhada.
Abs e muita luz,
www.ovelhapeluda.blogspot.com

o mundo gira disse...

A Veneza (carnaval) na cara dos bons moços. Plásticas para que te quero plásticas. Esconder o que? Vereza, a coisa tá séria. Principalmente quando ouvimos os depoimentos de apoio de um para o outro. quem apoia quem? Onde estarão todos estes valores que trata aqui?

Theresa disse...

Caro Vereza.
Nem você nem os outros brasileiros decentes podem pendurar as chuteiras depois das eleições.Através da moral e dos valores adquiridos durante uma vida os brasileiros decentes como você sabem analisar e enxergar toda a desonestidade e a depravação social e moral que o país esta sendo submetido.
Quando escreve que estará aqui lutando até as eleições, tenho a amarga impressão que deixará de escrever depois do "outubro vermelho". Será isso que tenta transmitir?
Não faça isso, não nos deixe "orfãos" da tua presença, tudo parece indicar que a "coisa do Lula" irá ser eleita, mais um grande motivo para que voce continue delatando a fraude petista.
Não deixe os brasileiros decentes sem as tuas palavras, não deixe que os petistas colham todas as vitórias. Se voce e os outros brasileiros decentes deixarem de escrever os 3% da população votante perderão duas batalhas ao mesmo tempo, as eleições e a tua presença neste meio virtual, as tuas cronicas tão bem escritas farão imensa falta.
A democracia não merece a ausência dos verdadeiros democratas.
Não deixe que o PT colha todas as vitórias, não deixe.
Êles podem ganhar com votos comprados, maquinetas, chaveirinhos e espelhinhos, mas não podem vencer as palavras e a verdade. Podem enganar durante muito tempo, mas não para sempre.
"Não há bem que sempre dure, nem mal que não se acabe."

Luiz Gonzaga disse...

Uma dúvida...Toda guerrilheira é retardada?

http://www.youtube.com/watch?v=X4PeZvMoaCw&feature=email

Esperança disse...

Acabei de descobrir mais esta:

Emboscada de Lula, Chávez e Correa ao presidente Santos
http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=2133

Blog de um Brasileiro disse...

Triste destino desta nação.
Postei um vídeo sobre a transparência política na Suécia. Depois fiz um desabafo que pode ser interpretado das mmais diversas formas. Mas falei o que sentia.
Sentiria-me honrado com um comentário seu.
Um forte Abraço
Blog de Um Brasileiro

Anônimo disse...

meus parabens pela coragem de denunciar tudo isso esse jogo sujo que o pt eswta a proporcionar a essa nacao brasileira O BR nao merce eswsa pessoas se é que da para chamar de pessoas esses canalhas petralhas temos que comecar mostrar a realidade antes que seja tarde

vera brum disse...

Carlos Vereza,você nunca estará sozinho,estaremos junto de você em mais esta luta!bjus

Arnesto,o do samba disse...

Vereza: tenha certeza de que este registro se tornará história em pouco tempo.Voce, mais do que ninguém,é um baluarte que devemos cultuar,na intransigente defesa da moral,honestidade,correiçao que tanto falta a nossos politicos,principalmente Lulla seboso e Dilma mae do povo(mas nao minha,eu nao sou filho da ptuta).Hay que denunciar a estos porquerias,con toda la fuerza del corazón y mentes.Um abraço

Anônimo disse...

Parabéns! O novo visual do Blog está primoroso,e o conteúdo como sempre impecável.Vc sintetíza muito bem o que pensamos deste governo, não adianta esconder-se atrás de plásticas,ou máscaras,pois muda-se a fisionomia ,e o caráter que necessita de renovação continua o mesmo.Será que teremos o gd prazer em vermos um dia as máscaras caírem?

Anônimo disse...

Vereza

Você jamais ficará ou irá só.
Mihões de brasileiros sem voz, estarão sempre ao seu lado.O lado da dignidade.
Lula não conseguirá acabar com a nossa liberdade.

Tenha certeza!

O mal por si se aniquila

Diva disse...

Verezza você não irá só não. Muitos, como eu, estão ao seu lado em sua indignação.Parabéns!

Lara disse...

O que é o poder, até tê-lo nas mãos ?

Lair disse...

Nós, brasileiros de vergonha na cara, estamos com você, Vereza. Por favor não nos abandone! Você é um dos poucos que ainda tem coragem nesse país.

Anônimo disse...

Sem nada mais a acrescentar! Parabéns!

Émerson Nardi - Campinas/SP

Sylvim Netto disse...

Prezado Vereza e acompanhantes.
A plástica é um disfarce de si mesmo. É uma tentativa de não sentir vergonha de si mesmo, quando se olha ao espelho.

Luiz Gonzaga disse...

“Quando o mal é mais audacioso, o bem precisa ser mais corajoso.” (Pierre Chesnelong, 1820-1894, político francês

Anônimo disse...

Continue meu amigo!

Mesmo depois das eleições, continue.... precisamos fazer prevalecer, a ética, o bom senso, a democrácia.

Acabei de assistir o video de nossa candidata à Presidente se posicionando a cerca do ABORTO.

Dilma é a favor da regulamentação do aborto!!!!

M.C.L.M disse...

Plásticas visíveis são o reflexo de um Brasil caduco! Plásticas no caráter é o que precisam fazer a corja política, um remendozinho, uma costurinha, mas não, há de se apenas usar óleo de peroba na face e pó de arroz nas ideias de quem os elegeu e vota novamente...
Ainda que o bolsa família deixe o povo vagabundo, hão de votar no partido apenas os iletrados...

Na época de Tancredo eu era criança ainda, mataram-no, calaram a voz, se ia ser honesto não sei, se ia ser corrupto não sei, mas sinto, tinha intenções maiores, incomodou, morreu antes da hora...

Unknown disse...

As plásticas servem para incobrir as barbáries desses senhores e senhoras, que saem pelo Brasil a fora distriuindo "bolsas-qualquer-coisa" para tapar olhos, ouvidos e bocas e tantos brasileiros excluídos, ao invés de investir em políticas de crescimento REAIS, dando emprego, única forma de gerar a verdadeira distribuição de renda. E pior, se apoderam de uma idéia como se fosse deles, pois o povo não lembra da grande mulher que foi Ruth Cardoso, a verdadeira idealizadora do projeto "Bolsa-família", disvirtuado pelos fascistas do PT.
Fique com a gente, Vereza!!

Lex Cordeiro disse...

Por favor Sr. Vereza , não nos deixe só(Já li isso em algum lugar rs rs rs), não pare. Poucas pessoas públicas tem a sua coragem, sou teu fã , desde da sua entrevista no JÔ. As coisas vão piorar com essa raça no poder. Temos que que nos mobilizar e pelo menos apontar toda essa podridão, quem sabe um dia seremos anistiados e receberemos altas pensões por ter lutado contra a ditadura do PT . Não foi assim que ele s fizeram ? Ironias a parte , não desanime e conte conosco.

Anônimo disse...

Vereza , faço parte dos tais 5% que não apoia esse golpe vermelho que esta a caminho da nossa nação e, que a nossa força seja cristalizada na história .É frustante ver o nosso povo manietado pelos bláblas dessa cambada que se instalou no poder . Amanhã talvez seremos algemados e ver através das grades um povo indolente,pobre, e os terroristas ditando as leis de conduta. Mas como pensamentos nunca serão algemados , fica a esperança de que um dia o Brasil se libertará dessa corja . Rezemos !!!!

RENATA DA SILVA disse...

Vereza, em quem poderemos acreditar?? O que fazemos com nossos sonhos de um pais com igualdade para todos?

Anônimo disse...

Por que falam em 3%? Essa gente está pautando até o pensamento dos decentes. Não me impressionam esses cacarejos triunfalistas. Verão que o país está dividido!

Anônimo disse...

Já te adorava como ator, agora ainda mais. Tomara que estas pesquisas estejam erradas. Cade os Cara - Pintadas, a juventude de hoje esta completamente perdida?

Marcus Borelli disse...

Vereza

Pessoas como você, Reinaldo Azevedo e Rodrigo Constantino são imprescindíveis para o Brasil. Vocês nos alertam, nos fazem ver as coisas como são de verdade. Então não podemos desistir. Contamos com você.

Gabrielle Uğan disse...

Vereza, só você nunca estará, pois estou nessa!!! Todo dia posto no facebook e twitter artigos, notícias, blogs, links... tudo que possa ajudar nessa guerra fria acalorada!!! Estou divulgando seu blog agora também. Muitas vezes coloco no meu blog textos de outra pessoas que falam do assunto, dando os créditos é claro. Gostaria que me permitisse colocar seus textos com crédito e link para o blog no meu blog tb!
Abraços,
Gabrielle.

Rose Elizabeth disse...

Caro Vereza,

você não estará jamais sozinho e após a eleições temos que continuar determinados na busca por um País que volte a nos encher de orgulho, uma nação com vergonha na cara! Do jeito que as coisas estão, não podemos parar e você sim é motivo de orgulho para todos que acreditam na grandeza de caráter e honestidade.

Um grande abraço, Paz e Luz!
Rose Elizabeth

Rose Elizabeth disse...

Ah, e parabéns pelo novo visula do blog. Está ótimo.

Rose Elizabeth disse...

Ah, e parabéns pelo novo visual do blog. Está ótimo.

Jim Pereira disse...

O blogue "O cão que fuma" está junto!
Abraços./-
http://jimpereira.blogspot.com/2010/09/plastica-ideologica.html

Julio Teixeira disse...

Caro, calado ou escrevendo a dignidade fala por si mesma.
Mas escrevendo reforça a ideia do Bem, Bom e Belo.

Abreu disse...

Caro Carlos Vereza,

Sozinho, de ora em diante, Você jamais estará.

Eu não sabia da existência do seu blog -- e creio que muito pouca gente o conheça --, mas favei o possível para divulgá-lo o mais que eu possa para que Você reuna em tormo de sí um verdadeiro exército de cidadãos com convecções políticas, éticas e ideológicas (partidárias ou não), mas sempre com o objetivo de lutar por fazer o bem comum -- sem corporativismo e muito menos sem personalismo, sem culto ao "líder" da vanguarda do atraso.

Aceite meus votos de sucesso, saúde e sorte sem sossego, sempre são e salvo.

Sergio disse...

Não Carlos Vereza, você NUNCA estará só, "nestepaiz" ainda existem pessoas decentes e honestas, e não poucas, muitas que como eu passarão a lhe admirar mais e mais.

OBRIGADO por sua luta, obrigado por sua indignação, obrigado por me trazer um pouco mais de esperança em nosso país.

A partir de hoje estarás no topo de meus favoritos junto com Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Olavo de Carvalho, Aluizio Amorim, Coronel.

Anita disse...

Estamos com vc. Concordo com td que li do seu blog e tambem com os comentários que postaram para vc Vereza. Como já disseram, que coragem!!!! Parabens

sobrevivente disse...

As vzs me pego com medo de tudo isso essa gente e capaz de tudo olha Celso Daniele, sua familia teve que fugir do Brasil ou morreria e isso e um fato .

Anônimo disse...

Ao
Tribunal Superior Eleitoral

“Nenhum cidadão está acima das leis.”
Estado de Direito significa que nenhum indivíduo, presidente ou cidadão comum, está acima da lei. Os governos democráticos exercem a autoridade por meio da lei e estão eles próprios sujeitos aos constrangimentos impostos pela lei.
Solicitamos às autoridades competentes do Brasil que se façam cumprir a Lei Eleitoral e a Constituição Brasileira.
Não é o que temos visto. Diariamente, o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, dá mostras de descumprimento das leis, sem qualquer manifestação contrária de nossos órgãos de Justiça. Sua presença nos comícios da candidata governista – a quem jurou eleger – bem como o evidente uso da máquina pública e de todo o aparato governamental na campanha é aberto e claro. Não só a estrutura do estado é usada (como aviões, segurança, logística, instalações do governo), como também o são os ministros, assessores e funcionários de estatais.
O abuso de poder econômico, cometido com o nosso dinheiro, e o abuso da autoridade estão explícitos. O Presidente ocupa este cargo em nome de todos os brasileiros, de todas as partes do país, raças e credos, devendo estar acima de questões eleitorais e partidárias.
A Presidência é um cargo de ocupação integral, não havendo “folga” ou “fim de expediente”, Um presidente é presidente sempre, a não ser que passe o cargo para seu substituto legal, o vice, oficialmente. Caso contrário, a qualquer hora do dia, todos os dias, Lula é o Presidente da República. Quando de sua posse, jurou cumprir o que reza a Constituição. É evidente que ele não a tem respeitado, nem observado os artigos 73, 76 e 77 da Lei Eleitoral nº 9.504/1997.
Para os casos em que a lei não é respeitada, e para evitar os abusos, existem o Ministério Público Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral, a quem cabe zelar pela seu cumprimento. Exigimos o cumprimento das leis do nosso pais, e a defesa da nossa Constituição. Exigimos a imediata ação dos órgãos responsáveis para fazer cumprir as leis eleitorais brasileiras.

ASSINATURAS: http://www.petitiononline.com/1brasil/petition-sign.html

Anônimo disse...

Algo tem de ser feito e já!

A campanha vergonhosa que o presidente da República vem fazendo para seus candidatos não pode ser aceita por nenhum democrata.

É o inescrupuloso uso da máquina pública para atingir seus objetivos eleitoreiros.

Assinar é muito simples e seu poder, imenso:

http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

Se seus amigos também estão revoltados com a “esperteza” que está tomando conta deste país, envie essa mensagem para eles.

Se petições foram fundamentais na aprovação do Projeto Ficha Limpa, elas também poderão mostrar aos políticos que Ética é essencial.

Mas a Democracia tem pressa! Assinem!

http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

fateha liza disse...

A sua corajosa prosa não se apagará,Senhor Vereza!O conhecimento que adquiriste,como eu o disse em outro post,não se compra e não está à venda.As armas do PT,são essas mesmas,tal qual um museu de cera,onde querem ser eternizados,porém os atos atropelam as falas e vice-versa,levando à ruína o sonho dessa eternidade histórica no cenário nacional.Tanto Lula quanto Dilma,são um perigo quando pegam um microfone pela frente,causam um tal desastre que,penso,o Goebbels deles,deve estar deveras preocupado com esse estrago!!!
Boa noite,amigos.Estamos aqui.

Anônimo disse...

Não acredito que Dilma ganhe as eleições, apos ver no programa Raul Gil "PRÁ QUEM VC TIRA O CHAPEL",a reação da plateia quando Jorge Kajurú pergunta se estão satisfeitos com Lula e as empresas de IBOPES. A resposta para as duas perguntas foi negativa, a ponto do SBT estar fazendo de tudo para tiral o vídeo do ar" Dilma só ganha na fraude! Eu confio na sabedoria do meu povo!. Anderley,aposentado injuriado!

Leninha disse...

Estimado Vereza,
Você que acolheu minha filha, minha pérola, nas férias de julho, acomapanhando a sua filha preciosa, certamente não vai desistir. Entendi sua expressão. Temos uma eternidade para buscar avanços no campo da dignidade, civilidade, solidariedade. Lamentavelmente ainda padeceremos por algum tempo, mas a certeza da vitória do bem na batalha contra o mal, é um grande alento.
Elles são profissionais, sinto informar com conhecimento de causa, não são apenas máscaras únicas, são uns verdadeiros camaleões. Stalinistas que se travestiram de sindicalistas defensores da classe trabalhadora, enganaram a sociedade e defenderam seus bolsos, cuecas, malas pretas...enfim, são larápios de dinheiro e da consciência ignorante que alimentam em benefício próprio. Mas não se engane, alguns verão o "sol nascer quadrado" e não demora.
Um fraterno abraço,
Leninha

Margareth Bravo disse...

Recebi um email com seu texto " Esperto e oportunista" informando que seu blog foi bloqueado. Gostaria que você me confirmasse essa informação, pois compartilhei no Facebook. Caso isso seja verdade, considero de gravidade extrema e não podemos ficar passivos diante desse tipo de atitude covarde.
um abraço

Eddy disse...

Prezado Carlos Vereza,
A partir de hoje, quando tomei conhecimento do seu blog, se depender de mim, você não estará só.
Grande abraço e obrigado por escrever aquele que é o pensamento da gente decente do país.

Roberto disse...

Parabéns caro Vereza, é a primeira vez que posto em seu blog. Você não está só amigo, muita gente compartilha suas aflições quanto ao país.
Abraço!

Parcialmente triste disse...

A imprensa Brasileira de hoje é a resultante da comunização das comunicações no Brasil, todo bandido da esquerda virou herói e todo herói não sendo da esquerda virou bandido, a dita imprensa se achava em divida com o PT desde a eleição de Collor atribuída especificamente a globo quando na verdade, o Lulla perdeu a eleição por não negar em momento algum a afirmação da Miriam, e o PNDH3 está aí para provar isso, e essa divida é cobrada diuturnamente pelo PT mesmo depois de ganhar duas eleições presidenciais. Os escândalos pra não dizer as canalhices que acompanham o Lulla desde o sindicato são tratadas como pequenos deslizes pela falta de educação acadêmica etc, quanto aos deslizes dos outros se houverem são tratados como crimes hediondos. O erro do Lulla não é lembrado, os erros dos outros não são esquecidos, existe por grande parte da imprensa uma parcialidade gritante, colocam frases nas bocas dos adversários e retiram as aberrações ditas pelos petistas. Vou citar alguns fatos adormecidos propositadamente pela imprensa de uma maneira geral, principalmente os acontecimentos que retratam a completa falta de caráter do noço guia:

1-Aversão a prestação de contas, desde a época de sindicalista.
2-Foi cobrado por centrais sindicais no exterior, por verbas recebidas e contas não prestadas simplesmente disse que não era com ele! (Procedimento padrão)dele!
3-O Caso do garoto na prisão.
4-Mensalão.
5-Enriquecimento do filho (Por que não quebram o sigilo dele?)
6-Assassinato de D. Ruth, pois com certeza o que Lulla e D. Dilma fizeram, provocaram sua morte.
7-Quebra dos sigilos.
8-Assassinato de Celso Daniel e do pref. de Campinas.
Então o que se vê é que desde 1964 eles tentam transformar o Brasil ou numa Cuba ou numa Coréia do Norte, pois hoje só não estão explodindo bombas, mas roubam, assaltam e matam, sem nenhuma culpa e com apoio do antigo pilar da democracia a imprensa.

Luiz Gonzaga disse...

Fala Ferreira Gullar
Vamos errar de novo?

FAZ MUITOS ANOS já que não pertenço a nenhum partido político, muito embora me preocupe todo o tempo com os problemas do país e, na medida do possível, procure contribuir para o entendimento do que ocorre. Em função disso, formulo opiniões sobre os políticos e os partidos, buscando sempre examinar os fatos com objetividade.
Minha história com o PT é indicativa desse esforço por ver as coisas objetivamente. Na época em que se discutia o nascimento desse novo partido, alguns companheiros do Partido Comunista opunham-se drasticamente à sua criação, enquanto eu argumentava a favor, por considerar positivo um novo partido de trabalhadores. Alegava eu que, se nós, comunas, não havíamos conseguido ganhar a adesão da classe operária, devíamos apoiar o novo partido que pretendia fazê-lo e, quem sabe, o conseguiria.
Lembro-me do entusiasmo de Mário Pedrosa por Lula, em quem via o renascer da luta proletária, paixão de sua juventude. Durante a campanha pela Frente Ampla, numa reunião no Teatro Casa Grande, pela primeira vez pude ver e ouvir Lula discursar.
Não gostei muito do tom raivoso do seu discurso e, especialmente, por ter acusado “essa gente de Ipanema” de dar força à ditadura militar, quando os organizadores daquela manifestação -como grande parte da intelectualidade que lutava contra o regime militar- ou moravam em Ipanema ou frequentavam sua praia e seus bares. Pouco depois, o torneiro mecânico do ABC passou a namorar uma jovem senhora da alta burguesia carioca.
Não foi isso, porém, que me fez mudar de opinião sobre o PT, mas o que veio depois: negar-se a assinar a Constituição de 1988, opor-se ferozmente a todos os governos que se seguiram ao fim da ditadura -o de Sarney, o de Collor, o de Itamar, o de FHC. Os poucos petistas que votaram pela eleição de Tancredo foram punidos. Erundina, por ter aceito o convite de Itamar para integrar seu ministério, foi expulsa.
Durante o governo FHC, a coisa se tornou ainda pior: Lula denunciou o Plano Real como uma mera jogada eleitoreira e orientou seu partido para votar contra todas as propostas que introduziam importantes mudanças na vida do país. Os petistas votaram contra a Lei de Responsabilidade Fiscal e, ao perderem no Congresso, entraram com uma ação no Supremo a fim de anulá-la. As privatizações foram satanizadas, inclusive a da Telefônica, graças à qual hoje todo cidadão brasileiro possui telefone. E tudo isso em nome de um esquerdismo vazio e ultrapassado, já que programa de governo o PT nunca teve.

Luiz Gonzaga disse...

Ao chegar à presidência da República, Lula adotou os programas contra os quais batalhara anos a fio. Não obstante, para espanto meu e de muita gente, conquistou enorme popularidade e, agora, ameaça eleger para governar o país uma senhora, até bem pouco desconhecida de todos, que nada realizou ao longo de sua obscura carreira política.
No polo oposto da disputa está José Serra, homem público, de todos conhecido por seu desempenho ao longo das décadas e por capacidade realizadora comprovada. Enquanto ele apresenta ao eleitor uma ampla lista de realizações indiscutivelmente importantes, no plano da educação, da saúde, da ampliação dos direitos do trabalhador e da cidadania, Dilma nada tem a mostrar, uma vez que sua candidatura é tão simplesmente uma invenção do presidente Lula, que a tirou da cartola, como ilusionista de circo que sabe muito bem enganar a plateia.
A possibilidade da eleição dela é bastante preocupante, porque seria a vitória da demagogia e da farsa sobre a competência e a dedicação à coisa pública. Foi Serra quem introduziu no Brasil o medicamento genérico; tornou amplo e efetivo o tratamento das pessoas contaminadas pelo vírus da Aids, o que lhe valeu o reconhecimento internacional. Suas realizações, como prefeito e governador, são provas de indiscutível competência. E Dilma, o que a habilita a exercer a Presidência da República? Nada, a não ser a palavra de Lula, que, por razões óbvias, não merece crédito.
O povo nem sempre acerta. Por duas vezes, o Brasil elegeu presidentes surgidos do nada -Jânio e Collor. O resultado foi desastroso. Acha que vale a pena correr de novo esse risco?
Ferreira Gullar

magu disse...

Caro Vereza
Vc não está só. Está em muito boa companhia.
Por pura falta de tempo, navego em um só blog anti petralha, ao qual convido para fazer uma visita: www.prosaepolitica.com.br
São centenas de pessoas que coadunam com sua linha de pensamento, dos pretensos 20% da população que não caiu no canto de sereia do batráquio etílico e seus sequazes. Vc é figurinha carimbada, lá. Continue sua luta contra esses que infelicitam nosso torrão...

Anônimo disse...

EXCELENTE:

http://www.youtube.com/watch?v=PX7lTBafYV0&feature=player_embedded

Fonte:http://lucioneto.blogspot.com/

Luiz Gonzaga disse...

A ERA DO ATRASO – 2003/2010
Vamos ver alguns ” candidatos ” para a próxima eleição:

http://lgicaecomportamentoeleies2010.blogspot.com/

Mac disse...

Poxa Carlos Vereza, só até as eleições não. Eu gostaria que você pudesse colcoar seus textos mesmo após as eleições. Gostamos muito dos seus comentários!

Anônimo disse...

Um dia a verdade prevalecerá! Você, com certeza, ajudará para que ela seja vista, sentida e amada! Abraços do sertanejo da barracas do Rio das Contas, na Bahia.

LUIZ INAPTO disse...

Meu caro Vereza,voce é uma pessoa rara, no meio em que voce vive, pois todos sabem que a maioria dos atores faz parte desta corja(este comentário não deve ser postado, pois meu portugues é de fundo de quintal, invejo quem escreve)Imagino como voce deve ser provocado, mas tenha fé em Deus,pois a gente não vai ver,m as nossos filhos verão outro Brasil. Um grande abraço. Arlindo Cavalcante de Lima

Ildebrando Martins disse...

Prezado Vereza,
Não desanimes, amigo.
É sabido que as pesquisas de opinião estão viciadas e que as urnas serão fraudadas. Mas, não podemos entregar o Brasil de bandeja.
Precisamos de você como nosso porta voz nas denúncias das mazelas vermelhas.
Força e saúde sempre.
Abços.

admx disse...

Cai aqui hoje pela primeira vez: PARABÉNS CARLOS VEREZA! Parabéns pela coragem, força, capacidade, talento e pela preocupação com nossas futuras gerações. Homem de valor, estás já no meu coração eternamente. Seguirei aqui essa sua corrente do bem. Passarei todos os dias para lhe visitar, e comentar quando achar que posso contribuir com algo positivo. Estou esperançoso, pois estou sentidno em muita gente uma revisão na atitude de votar. Espero que haja tempo para a virada. Que os anjos divinos lhe protejam sempre amigo. Um abração de um novo adimirador.

PS: Seu blog deixa meu computador lento, lento... Mas isso não importa hehehe, sou insistente! :)

Anônimo disse...

Você não estará só. Somos muitos os brasileiros que pensam e agem como você.Somos muito mais do que 3%, e vamos levar a dilma para o segundo turno e aí, Vencer.

Regina Rocha disse...

Meu querido amigo Vereza,
Que bom encontrá-lo nestas paragens virtuais, lutando, com a mesma veemência de sempre, contra este governo vergonhoso que se instalou – e pretende se perpetuar – em nosso país.
Neste espaço, você não lutará sozinho. Humildemente, junto a minha voz à daqueles que ainda conseguem se indignar com essa quadrilha que, “nunca antes neste país”, mentiu tanto, roubou tanto, enganou tanto, feriu tanto... Enquanto escrevo, ouço o som que vem sala. Na tv, a voz dos petistas-chefes me irrita. O som do nosso hino, meio hino meio sambinha, revela o tom popularesco, farsesco dessa campanha.
Não vamos parar no dia das eleições. Seja qual for o resultado - e temo pelo que dizem as pesquisas (O que de fato elas revelam???) -, vamos continuar lutando – SEMPRE. Vamos divulgar nossas ideias, denúncias, opiniões, vamos mandar mensagens para todas as nossas listas, vamos conversar com todos os nossos amigos, (des)conhecidos, vamos preencher todos os espaços. E vamos vencer! Um dia, Deus há de querer, vamos vencer. E ficaremos felizes por termos participado da luta.
Meu amigo, seu blog reacendeu em mim um espírito de luta já meio adormecido. Lembro-me, com saudades, do Gamacom (Você se lembra?), quando você encantava os nossos jovens estudantes com as suas apresentações e eu ficava orgulhosa de tê-lo como amigo. Naquele tempo, eu ainda tinha esperança. Preciso urgentemente recuperar esse sentimento. Acabei de dar o primeiro passo.
Saudades,
Regina

Unknown disse...

É a Política do pão e do Circo que continua, o povo brasileiro por falta de instrução se agrada com miséria(bolsas vale-fome).

Como já dizia um ex-esquerdista: "Quando quererás o Deus dos Céus, que os pobres comam pão e os ricos comam merda"

Esta faltando escolaridade para o povo brasileiro, ai então poderemos dizer que vivemos uma Democracia.

Anônimo disse...

"Não há noite tão longa que não encontre o dia"
Shakespeare já sabia que a ditadura cubana duraria mais de 50 anos. A nossa começará no próximo 01/jan/2011. E você não pode pensar em parar de lutar...
Primeiramente os 4,5% que acham péssimo esse fascismo pestista que aí está vão ter de tentar escapar do paredón.
Segundamente, se organizar pra 50 anos de luta (ou mais).
Hasta la vista.

Anônimo disse...

Agora que vejo a Dilmacandidata sou contra até a Dilmaguerrilheira. Tem QI 20. E olha que ela parece se esforçar para aparentar tudo isso.
Quem governará? Josef Dirceu?
Afinal, alguém sabe de quem ela vai ser títere? Pra quem é que irão os votos dados a ela? Estou torcendo para não ser pro Michel Temer (argh).

Anônimo disse...

Caríssimo Vereza, não nos abandone. Siga conosco até sempre. Não importa que elles tentem disfarçar as almas feias e enrugadas com botox, plãsticas, implantes e tinturas. Nõs sabemos o quanto são feios. Como dizia Joãozinho Trinta, o povo gosta é de luxo. Um dia o povo enxergará as verdadeiras faces que se escondem atrás de ternos armani, cabelos estruturados, roupas e bolsas de grife.
Obrigada por ser a nossa voz nesse meio artístico leviano, anestesiado, fraco e leniente.
Aval/Sp

🌎 disse...

Sr. CARLOS, é estranho eu me dirigir a voc^çe, visto que o conheço desde pequena, por causa das novelas e até nutria at´pe certa idade uma paura em relação a sua pessoa por conta de um personagem.
1º coisa, congratulações por não ser um um ator puxa saco de golpista como a grande e deslumbrada classe artística.
2º parabéns por por a boca no trombone e acusar a intenção nefasta dessa corja da pior espécie e laia, chamada Lula e seus amigos do PT/SINDICATO.
3º se me permite uma sugestão, ao leitor é mais agradável o preto no branco, fundo branco, letra preta.
Grande Abraço.
Tia Cê
http://oemuctorio.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, Vereza, não vai embora não! Não nos prive desse blog que é o nosso alento! É isso que esse governo vagabundo quer, acabar com os blogs que não rezem em sua cartilha.
Fique c/ Deus!

Lou

Sérgio Rocha disse...

Você nunca estará só. Felizmente ainda existe muita gente de bom senso no Brasil!
Go ahead!!!
Vamos que vamos..

zé mané do recife disse...

grande vereza !
uma pequena correção/afirmação..
vc não estará só, pode ter certeza..milhões de brasileiros decentes lhe acompanharão... como também a reinaldo azevedo, augusto nunes, diogo mainardi, o coronel do coturno, e tantos e tantos, que seria injusto ficar nomeando aqui os verdadeiros brasileiros que -da imprensa e da internet- fazem uma oposição decente e ética a esse desgoverno que tanto nos envergonha !.. continuaremos todos, brasileiros honestos e éticos, durante os próximos quatro anos e durante o tempo em estivermos neste mundo, a defender princípios morais inalienáveis.. ainda acho que josé serra vai ganhar esta eleição, apesar do desânimo de muitos... somente depois de declarado o vencedor conheceremos o futuro presidente do brasil...se tivermos a infelicidade da continuação dessa esbórnia em que se transformou a política brasileira, estaremos aqui, do mesmo jeito, a nos opor e a denunciar a canalhice.. o brasil merece sair desta lama !

Nane disse...

Finalmente alguém que escreve de forma clara, limpa e sincera.
Estou cansada de guiar meus passos às sombras de revistas e sites que manipulam a informação e nos e deixam à mercê da ignorância, mais do que já somos por natureza.
Parabéns e muito obrigado.

AGENOR disse...

QUE ESTRANHO. SÓ APARECE PUXA SACO NOS COMENTÁRIOS.

José Serra disse...

É isso ae Vereza! Faz o que eu mandei, depois te passo a comissão.

Hehe, povo de memória curta...

Pablo Faria disse...

Parabéns, Carlos. Você é um exemplo a ser seguido. Não devemos ser tolerantes com a mentira, a corrupção. Pra mim não há "lado" certo. Há pessoas dignas, honradas, ou não. Temos que seguir lutando para abrir os olhos das pessoas, contra essas figuras espúrias que só prejudicam nosso país, seja do PT, seja de qualquer outro partido. Vamos em frente!

Anônimo disse...

Vereza:


Que tal um enconto seu, com o jornalista Jorge Kajuru?

Anônimo disse...

Estou com você,Vereza, precisamos realmente tentar mudar isso tudo.

Bete

Anônimo disse...

Caríssimo Vereza, estou muito feliz e até emocionada por ter a oportunidade de participar do seu blog. Você deu uma lição de democracia pra nós, que estamos meio sem norte na política com um líder petista, populista e muito perigoso em suas ideias ditatoriais. Parabéns.

Anônimo disse...

THAISA.

vereza estou cum voce,precisamos acordar e fazer algo.para haver uma mudança











Thaiza





.
precisamos fazer alguma coisa para o povo acordar

Anônimo disse...

O problema são as Universidades Públicas que formam pseudo-intelectuais das áreas das humanas e sociais.
Tenho conhecidos formados pela UFRGS do Rio Grande do Sul (historiadores, pasme!!!!!) que são petistas!!
Que professores! Temo por nossas crianças.