MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ATOS E FALHAS.

" O Irã não é uma civilização como a iraquiana. É um país com mais de 70 milhões, se não me engano,posso estar equivocada. Controla armas nucleares e tem de fato um posicionamento internacional que naquela região é expressivo." Dilma Rousself. Jornal O Globo. Página 13. Dia 13 de Maio 2010. , Mentem rotineiramente. Enquanto seu chefe afirma, que Ahmadinejad, desenvolve energia atômica para fins pacificos, a Dama de Ferro, o desmente públicamente! ----------------------------------------------------------------------------------- " Pressionado pelas denúncias contra o secretário Nacional de Justiça,Romeu Tuma Junior, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva trocou as bolas, atrapalhou-se, e chamou o técnico da seleção, Dunga, de Tuma..." Jornal O Globo. Dia 13 de Maio de 2010. Caderno de esportes. ------------------------------------------------------------------------------------- " O ato falho evidencia-se como um sintoma,constituição de compromisso entre o intuito consciente da pessoa e o reprimido." Freud.

5 comentários:

Torta de Limão disse...

Vereza, o pior é que depois da "gafe", ela voltou atrás e mudou o seu pensamento sobre o Irã. O que não sabemos é se mudou por dentro ou por fora.

Marquer disse...

Vereza,

Não nos esqueçamos da declaração de um marginal compromissado com outro, onde inácio elogia o chines que é o maior contrabandista no Brasil (no caso de Tuma filho), dizendo que o mesmo é um cidadão admiravel que já prestou incontáveis e prestimos ao País!!

Uma verdade é clara entre os comentarios aki postados: Marginal so pode mesmo defender outros...ou esperariamos que marginais defendessem o certo, o honesto, o correto e o legal?

Vemos até espiritas que deveriam ser mais esclarecidos, tentando disseminar a ideia que o simples fato de ser um espirita queira dizer que o dito tenha de ser perfeito...ja no principio vemos o quão pequeno ou grande é o conteudo do vasilhame, não?

Unknown disse...

Elementar

Uma boa maneira de entender a fritura de Romeu Tuma Jr é recordar outras ações da Polícia Federal em época de eleições. Por exemplo, a que flagrou uma bolada no escritório de Roseana Sarney e a que surpreendeu a compra do dossiê petista que sugeria ligações de José Serra com a máfia das ambulâncias.
Há sempre um perfeito senso de oportunidade, que resulta conveniente para os planos de Serra. Por coincidência, mas por simples coincidência mesmo, como num passe de mágica, as investigações conseguem unir flagrantes constrangedores e pretensões eleitorais que envolvem o tucano de alguma forma.
A propósito, o senador Romeu Tuma (PTB-SP), candidato à reeleição, atrapalha os planos da coligação encabeçada pelo PSDB paulista. Articuladores ligados a Serra, Geraldo Alckmin e Orestes Quércia tentam dissuadir Tuma há meses, sem sucesso. Até agora.

Maria do Espírito Santo disse...

Dilmanota fala parvoices a esmo, sem o menor indício de reflexão. O Irã não é o Iraque? Não diga, madame Cara de Chuck, o brinquedo assassino!

Controla armas nucleares, é? Seria para fins violentamente pacíficos?

É triste constatar que a coerência não é o forte para a Thatcher das Alterosas. Nem precisaria ser: o pensamento lógico infelizmente não é o privilegiado pelos eleitores grotenses.

Theresa disse...

O presidente apedeuta dos apedeutas e da esquerdalha enferma e caipira, pensa que os americanos e os europeus são bobos e irão acreditar em um terrorista que massacra o proprio povo que se declara oposto a politica imposta por um bando de religiosos fanaticos e mentalmente mortos. Do outro lado um turco que nega veemente o genocidio do povo armênio - 1915-1917, obvio que o turco sente admiração pelo governo iraniano que pretende varrer o Estado de Israel do mapa, assim como os otomanos queriam varrer os armênios da face da terra, foram mortos mais de um milhão de armênios. Gente fina e muito pacifica, este acordo parece ser a tumba e enxada.
O presidente apedeuta dos apedeutas maioria no Brasil, sequer sabe ou se sabe não se importa que os homosexuais, prostitutas, apostatas e a oposição, sejam enforcados em praça pública asfixionados por cordas penduradas em uma grua.
Este é o grande imperio iraniano, atolado na religião estupida onde ninguém tem o direito de escolher sequer o Deus que quer adorar ou a religião que quer seguir.O representante dos petistas é um cria cuervos e um belo dia os mesmo comerão os seus olhos.Que não demorem!
O Lula e a sua gentalha que não pense que o mundo irá aplaudir um idiota que acolheu o Zelaya na embaixada mequetrefe do Brasil em HOnduras a mando do demente do Chavez, aliás os americanos há muito tempo que sabem das intenções do PT em brincar com armas nucleares, talvez para mandar para o palestinos ou quem sabe para invadir los hermanos sul-americanos.