MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aos meus amigos seguidores!

Durante meses procurei fazer deste blog um espaço democrático,não deletando qualquer comentário contrário às minhas opiniões. Queria ver até onde chegavam as argumentações dos petistas,que justificassem sua admiração por Lula e o PT. O que percebi,foi a KRISTALLNCHT virtual;o terrorismo remunerado,na tentativa de "empastelar" uma oportunidade de troca de idéias,além do deboche,da calunia,e,da ridícula tentativa de desmoralizar o responsável por este espaço. Não posso mais permitír,que lobotomizados ideológicamente,convivam com meus amigos seguidores,pessoas cultas,e que me ajudam a denunciar a maior farsa já sofrida por este país! "CAMPANHA É LAMA,IRMÂOS"! Esta é a palavra de ordem dos fascistas! Em meu texto,2010:cristáis quebrados,antecipava o que os companheiros,"sinceros mais radicáis" poderão fazer para a continuação de Lula,através de Dilma,no poder! Esperem de tudo,amigos seguidores. O fascismo,não é de direita ou de esquerda: trata-se de uma degeneração de caráter,uma manifestação aguda de psicopatía onde os limites éticos perdem qualquer valor! Eles não souberam aproveitar a abertura para um debate e portanto,serão,sim, DELETADOS SUMARIAMENTE; o único "diálogo" que conhecem!

Nenhum comentário: