Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

MAINS SALES.

Não tenho mais paciência com puristas, escoteiros de "mãos limpas"que pensam que o jogo politico no Brasil deve ser praticado por santos. Ora, poupem-me. Um país capaz de gerar uma aberração como Lula e a matilha que o segue, coronéis arrogantes ocupando o senado, juizes boquirrotos, cheios de datas vênias, corruptos vomitando latim!

Menos, moçoilos! Fomos colonizados por degredados; em nosso tropical DNA carregamos sífilis, impaludismo, tísica, basite, pneumotite, barriga d'água, lepra, lepstopirose, lombriga, dengue, febre reumática! Ora, por quem sois?  "Ah, porque o Temer foi citado numa delação"; e daí? O destino, o acaso, ou a Providência Divina o colocaram, com suas circunstâncias, como - engulam!- o revolucionário  improvável, o cara que vai fazer as reformas, o antipopulista, o cara da gravata, o constitucionalista, o anti Lula, o escroto Lula que gerou com seu "amor ao povo" 13 milhões de desempregados, suicidas em potencial. Vejam uma criança com fome e uma mulher que gradativamente vai perdendo o amor e o respeito pelo homem que não tras o pão de cada dia porque não tem vaga, emprego, colocação, bico, nadam a não ser a porta fechada, o NÃO cotidiano!

Queriam o quê?! Que São Francisco de Assis, Santa Tereza d'Ávila, Santo Agostinho, fizessem a
 PEC dos gastos, a reforma da Previdência?! Tirem as crianças da sala quando os jornais televisivos despejarem o esgoto nosso de cada dia com os renans, rodrigos, sarneys et caterva;

É escorregando no lodo histórico que se fará estória no bananão, em Pindorama, em Bruzundangas!
Enquanto a escória urra fora Temer, e os impolutos cheios de dedos se horrorizam com o discurso do antimétodo, suspirando por Voltaires do Equador, a matilha petista vai corroendo nossa pálida pureza,
engrossando um voraz lumpemproletariado, famélicos, prontos a comer a jugular dos puristas, dos mãos limpas! Um pouco de lama, senhoras e senhores! Sujem vossos aventais e construamos um novo Brasil! Parem de jogar nossas irresponsabilidades nas costas de um probo juiz.




Nenhum comentário: