Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

EXPLICAÇÕES!

Aos amigos (as) deste blog algumas explicações: este nosso espaço a partir deste semana está conectado ao Globo. Com. Ou seja, nossas despretensiosas opiniões terão uma abrangência muito maior.

Quando iniciei há cerca de três anos este espaço, ingênua e democraticamente, abri para todos que o acessassem, a possibilidade do contraditório. Mas ainda não conhecia a falta de escrúpulos dos blogueiros mercenários petistas. Sórdidos, não debatiam. Caluniavam, atacavam meus familiares e evidentemente não possuíam a grandeza necessária a uma troca de opiniões.

Por esta razão, obriguei-me a dispensar tão nocivas "participações", inclusive por respeito aos que me honram com sua atenção!

Estes os motivos pelos quais vetei os comentários. Lamentando não poder permutar com pessoas que, com certeza enriqueceriam este blog, agradeço antecipadamente pela compreensão!

Carlos Vereza.

REFORMAS E REPUTAÇÕES!

O Jornal The Economist  elegeu o Uruguai como o país do ano por ter realizado importantes reformas. Vamos à elas:
1) Legalização da maconha;
2) legalização do casamento gay.

Não deverá ser nenhuma novidade, se a próxima "reforma" for a legalização do aborto!

Desde que o comunismo internacional adotou a estratégia gramscista para a tomada do poder abandonando a subversão armada, a América Latina, foi sendo infiltrada pela invasão "pacifica", que juntamente com o Foro de São Paulo, criado por Lula, tem como patética finalidade o enfrentamento aos EUA!

Uma ideologia que assassinou mais que as duas guerras mundiais somadas, é sonho de consumo de uma quadrilha travestida de partido politico, que em verdade, tem como único projeto a permanência indefinida no poder!

Em tempo: depois de atravessar as mais de quinhentas páginas de "Assassinato de Reputações do delegado Romeu Tuma Junior, causa-me espanto que Lula ainda esteja solto...

Carlos Vereza.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ATÉ QUANDO?!

Lula perdeu a enorme oportunidade de salvar a presente reencarnação. Não tenho ódio ou sentimento de vingança à ele. Mas por que não transformou, verdadeiramente, e não por marketing este país?!

Por que mentir o tempo todo?, por que negar que aproveitou a herança bendita de FHC, com uma inflação debelada, a Lei de Responsabilidade Fiscal - já desrespeitada - o câmbio flutuante, uma politica externa independente, metas de superávit controladas, e partiu para alianças com os mais autoritários governantes do planeta, pregando um antiamericanismo anacrônico?!

Por que inventar uma "Classe C", completamente endividada na Serasa e, não investir verdadeiramente, na saúde, educação, mobilidade urbana e deixar de lado sua absurda megalomania, e ter consciência que os bilhões investidos na Copa poderiam ter uma outra digna destinação?!

Os economistas não comprometidos, sabem que o país está quebrado, que a Petrobras despencou, que a inflação está acima do divulgado; que não temos condições tecnológicos para acreditar nas bonanças de um pré-sal, que no leilão do campo de Libra, teve menos de três concorrentes!

Mas o que interessa é a permanência indefinida no poder, com 39 ministérios e mais de 90 "cargos" para abrigar os companheiros e seus respectivos dízimos!

Até quando?

Carlos Vereza.

domingo, 8 de dezembro de 2013

O GRANDE TESTEMUNHO!

Esqueletos de seres humanos, com quatro metros de altura, foram encontrados em escavações em Jerusalém! Como ficam as teorias que se pretendem definitivas?

Presunção daquele que acredita que a história da humanidade esteja, definitivamente escrita!

A Bíblia, maravilhoso documento que deve ser interpretado e não lido literalmente, nos relata sobre homens gigantes, como Golias, por exemplo. Sabemos que O Livro Sagrado, sofreu várias interpolações, traduções que modificavam textos anteriores, mas a força vital, supera a fraqueza humana e é, sem dúvida o Testemunho Intuído dos Grandes Mestres à Eternidade!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MERCENÁRIOS!

Tudo bem. Os mercenários virtuais petistas, como de costume, à falta de argumentos, apagaram o número de visitantes deste espaço: mais de três milhões de acessos.

Retomei meu blog e mesmo com as intervenções continuarei a proclamar que o reizinho está nu!
As agências de classificação de risco rebaixaram mais uma vez nosso pobre e assaltado país!

Antônio Gramsci, foi adotado pela quadrilha lulo-petista, como o guru ideológico, a estratégia de infiltrar-se " pacificamente" na democracia, para posteriormente destruí-la!

A cúpula dos inocentes está devidamente trancafiada. O dinheiro desviado não será devolvido. Lula e Rosemary continuam se encontrando como, digamos, bons amigos.

O Genoíno, confundiu sintomas histéricos com cardiopatia. Foi examinado por mais de 14 médicos que não constataram qualquer gravidade que impeça o bravo guerrilheiro de cumprir sua pena em regime semiaberto, mas na Papuda!

Não me alegro com a infelicidade alheia, mas é difícil conter a indignação com um dinheiro desviado que deveria ter finalidades mais nobres que comprar consciências parlamentares. Tudo para um partido que tem como único propósito a permanência indefinida no poder!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Justiça sendo feita!

Retomo, depois de longa ausência este espaço desculpando-me com os amigos (as ) que não me abandonaram.
Volto, como não poderia deixar de ser, ao exaustivo processo do mensalão, que apesar das inúmeras tentativas de sabotagem parece estar caminhando à bom termo!

A tentativa de vitimização dos culpados petistas atinge as raias do patético, existindo toda uma orquestração para passar à opinião pública, que os rapazes são inocentes.

Com a renuncia de Genoino, avaliado por cerca de 14 médicos que não encontraram vestígios de doenças com a gravidade alardeada, acredito que o ex-deputado deverá cumprir pena em regime semiaberto na prisão e não domiciliar.