MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O SUMIÇO DE LULA!

Lula, depois de um providencial sumiço, surge reassumindo a presidência, aparentemente ocupada por Dilma e, loroteiro como sempre, opina que é desnecessário diminuir os 39 ministérios.
Óbvio: é fundamental agradar a base "aliada...", ou seja, o velho e eficaz fisiologismo.

Impressionante, a grave moléstia nada lhe ensinou. Devia agradecer à Deus por sua cura e aproveitar o tempo que lhe foi concedido para viver, e mudar radicalmente de comportamento e servir sinceramente ao povo e não servir-se dele!

Sei que deliro. Milionário, comprometido até a alma com esquemas que vão, desde as previsíveis empreiteiras, às "palestras" compradas por empresários, que por sua vez, obterão facilidades nos contratos - os mais variados - com o "governo".

quinta-feira, 4 de julho de 2013

NÃO AO PLEBISCITO!!!

Sobre as manifestações: é mais do que evidente a necessidade de o povo cobrar atitudes íntegras de um partido que, através, do granscismo ( infiltrar-se na democracia para posteriormente destruí-la ) ocupou de forma quadrilheira o país!

Por mais de dez anos, todos os três poderes foram distribuídos como benesses aos militantes ( ou meliantes?) que têm como único e fundamental projeto, a permanência indefinida no poder!
Somos vitimas da maior carga tributária do planeta, trabalhando cerca de quatro a cinco meses para saciar um "governo" com 39 ministérios e secretarias, com um gasto de bilhões que deveriam ser empregados em itens óbvios, como saúde, educação, transporte, infraestrutura, etc.

O Plebiscito ou mesmo o referendo, é mais uma estratégia diversionista, jogando no colo do povo decisões que cabem ao executivo e ao congresso!
O perigo, já evidenciado nas manifestações, é a infiltração - não de vândalos -, mas de agentes treinados por esta quadrilha travestida de partido politico!

Não ao Plebiscito!!!

Carlos Vereza.