Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

LULA: O MANDANTE!

Roberto  Jefferson dirá no STF, que Lula foi o mandante do Mensalão. Nehuma novidade, apenas camuflada pelo comissariado petista!

Mais: não acredito na culpabilidade dos três homens acusados pelo assassinato de Celso Daniel.
Eles foram condenados pela morte do ex-prefeito. E os outros sete que "morreram" misteriosamente, e que, de alguma forma, estavam ligados ao acontecimento? Quem os matou?

Os três confessaram sob tortura; afinal era imprescindivel , afastar as suspeitas da máfia sindicalista ligada ao PT!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Uma quadrilha no poder!

Ou o Brasil acaba ( politicamente ) com o PT, ou o PT acaba ( literalmente ) com o Brasil!
Uma quadrilha travestida de partido politico assalta os cofres públicos com uma voracidade " nunca vista antes na história deste país!"

São capazes de TUDO para manter indefinidamente o poder, verdadeiros bucaneiros, corruptos, sem a minima noção de ética, degradando os poderes da república, amplamente submissos à gangue petista! 

Fiquemos atentos ao julgamento dos mensaleiros!, manobras sórdidas estão sendo articuladas para "suavizar" as penas dos quadrilheiros!

Carlos Vereza.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

CARLOS VEREZA RECEBE O PRÊMIO "TOP OF BUSSINESS" POR SEU COMPROMETIMENTO E EMPREENDEDORISMO CULTURAL


O Troféu Top of Business, em homenagem a artistas e empresas comprometidas com a cultura e o empreendedorismo no Brasil, realizou na noite desta sexta-feira (29), no Rio de Janeiro, sua 14º edição. A apresentação da cerimônia ficou a cargo da atrizes Gigi Monteiro e Lica Oliveira.

Uma das grandes homenagens da noite foi Carlos Vereza, que ao longo de sua carreira como ator, já realizou mais de 36 novelas, 15 filmes, além do prestígio no teatro e na literatura.

A atriz Larissa Vereza além de acompanhar o pai, também receberá o troféu por seu destaque como a personagem Kátia, na novela Amor Eterno Amor, da Rede Globo.



domingo, 1 de julho de 2012

TERRORISMO!

Os atos de vandalismo que ocorrem em São Paulo, com assassinatos de policiais e incêndio de ônibus, guardam semelhanças inegáveis com o terror disseminado pelo PCC, em 2006, na mesma cidade, e que só cessaram - estranhamente -, com a vitória de Lula nas eleições presidenciais...

Sabendo-se, que Lula, declarou (sic) "... que se for preciso morderá a canela de seus adversários para alcançar a vitória de seu candidato", será de bom alvitre que José Serra fique atento, e as autoridades competentes possam agir com a firmeza que a situação determina, porque o Grande Guia dos Povos, não hesitará, com sua doentia sede de poder, a apelar para TODOS os meios, para atingir seus objetivos!

Carlos Vereza.