Carlos Vereza

Loading...

MENU

Navegue pelas veredas do Vereza clicando nas opções abaixo:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENCIONADOS.

         AFIRMAÇÃO DO DISCIPULO

EU SOU um ponto de luz dentro de uma luz maior.
EU SOU um raio de Energia Amorosa dentro do fluxo do Amor Divino.
EU SOU uma Chispa do Fogo do sacrificio enfocado dentro da ardente
Vontade de Deus, e assim eu permaneço.
EU SOU um caminho através do qual os outros podem caminhar.
EU SOU uma Fonte de Força que lhes permite manter-se.
EU SOU um Raio de de LUZ iluminando os seus caminhos,
e assim eu permaneço.
E permanecendo assim, eu vou e volto no Caminho dos homens
e conheço os caminhos de Deus.
E assim permaneço. OM!


Fonte: Eu SOU ETERNAMENTE LIVRE!

Luiz Carlos Silveira Dias Júnior.

Carlos Vereza.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

PIADA DE SALÃO!

Finalmente o povo brasileiro começa a se organizar...Para o carnaval. Tanatos sempre vence. Ainda que seja com máscaras, serpentinas, suores despencando por toneladas de silicones, próteses mal colocadas...o que importa?

Quem está querendo saber de superavit primário falsificado, o desvio criminoso do rio São Francisco superfaturado e a obra paralizada frustrando a inauguração que deveria coincidir com a eleição do Pai do povo?!

A decadência travestida em "alegria", a frustração histórica de uma nação deitada eternamente em um berço carcomido pela corrupção, por bigodes obcenos sindicalistas, nova classe dirigente de "esquerda" e seu ressentimento contra "tudo isso que está aí!"

Dilma, a mãe do povo...cúmplice da máfia petista "inaugurando" obras que não sairam do papel!
Que importa que Monte Belo destrua - sim!- o meio ambiente fisico e espiritual? Eles já ouviram falar dos elementais?, da transmutação que ocorrerá naquela área, onde as águas deslocadas destruirão fauna e flora? A melancolia dos indigenas "delicadamente" expulsos em nome do "progresso?!

As arquibancadas aplaudem os desfiles em tudo semelhantes aos inúmeros desfiles de anos anteriores...A nova classe C esquece por momentos sua enorme inadiplência na Serasa...O som da bateria abafa o medo, o futuro aterrorizante, a insônia...

O que importa? Durante quatro dias seremos "felizes" até o dia da apuração...
Tanatos sempre vence....Alguém aí ouviu falar do Mensalão?

Carlos Vereza.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A solidão de Yaoni!

A destemida blogueira cubana Yaoni Sánches não obteve o visto de saida da ilha-presidio. Dilma preferiu criticar a base de Guantánamo a receber as Mulheres de Branco e referir-se (mesmo que fosse sucinta) aos dissidentes da ditadura castrista!

Em verdade, tudo não passou de mais uma jogada de marketing do "governo" brasileiro ao conceder a permissão para que Yaoni pudesse vir ao Brasil!

Quem são os prisioneiros de Guantánamo? Terroristas fanáticos que explodem ônibus escolares em Israel, dementados que em nome de uma religião, não hesitariam em novos atentados contra tudo e todos que - segundo suas mentes deformadas -, fazem parte do "degradado mundo ocidental"!

E sobre os que morrem em greve de fome pela liberdade de existir? Nenhuma palavra!
Dilma é fiel ao lulopetismo que alimenta um antiamericanismo tão defasado quanto a ausência de um projeto que coloque o Brasil ao lado de paises democráticos!

E os protestos dos intelectuais de "esquerda ?" Silêncio covarde e absoluto!

Yaoni, sei que é pouco mas conte com a solidariedade de todos que acreditam que o ser humano nasceu destinado à liberdade!

Carlos Vereza.